gabriela w

25/09/2012 às 20:42
Apesar de descobrir essa historia agora, vi que ela è realmente perfeita ♥ . È sobre o casal Peeta+Katniss= Peeniss, o qual eu mais leio em fics de THG! Eu sou apaixonada por essa saga! E alem de tudo, a autora è uma fofinha, responde os reviews e escreve super bem! Recomendo +10000000 vezes

Uma Rata de Biblioteca

11/10/2012 às 19:19
Eu e a Gabby somos as únicas que vão recomendar essas história?! Pois bem...

Olha, eu leio a mesma quantidade de vezes que respiro! Ou seja: Muito e Sempre. Mas Recomendar uma história É bem difícil! Por que eu tenho que realmente gostar! O que é o caso. A história É MUITO fantástica!! E olha que a autora tem talento de sobra! BEIJOS!

Always Peeniss

22/11/2012 às 16:19
Imaginem um filme clássico de adolescente. Aquele de melhores amigos que se gostam. Agora ponham o casal mais lindo de Jogos Vorazes e acrescenta. Tirando o fato que eu simplesmente enlouqueço imaginando o Josh e a Jennifer nas fics,eu costumo abominar fics de universo alternativo, mas essa aqui me cativou de uma maneira incrivel! Primeiro, por me lembrar bastante o filme Lola, da Miley Cyrus que diga-se de passagem eu amo, em segundo, por que eu nunca tinha lido uma fic universo alternativo sobre THG e gostado e essa me surpreendeu bastante, terceiro, amizade de Clove e Peeta? Perfeito! Eu espero que você continue a história, gostaria muito de voltar a ler a mesma. Super recomendada, selo de aprovação de uma fã enlouquecida de Joshifer/ Peeniss

kaiyascodelario

28/11/2012 às 00:55
Hoje estou dando recomendação pra todo mundo T_T

#compaixão #lastimosa

Enfim, #xoreilitrosdemanteiga com esse capítulo, lindo lindo. Eles são o casal perfeito que todos queremos um dia ser: amigos e amados.

A autora descreve bem as personalidades, mesclando com o superficial do real, exatamente como a Suzane Collins faz, mostrando uma Katniss com o Peeta, e outra com o Gale, e outra com qualquer um. Eu gosto muito disso, me faz querer ler mais e mais. Faça uma segunda temporada, ou algo do tipo, porque perder algo assim, me deixa #lastimosa.

E DELS eu quero mesmo que a Kat e a Annie voltem como eram antes, e que o Gale se foda. (só na história, não me matem u.u) Quero que o Finnick, Peeta, Kat e Annie voltem ~chorand aq~ não quero te apressar, mas DELS todos estamos esperando por isso T_T

Só passei aq, pra dizer, continua, não para. Pq está pfto.

Kisses de toddyinho.

Clara

09/01/2013 às 12:56
Eu não sou muito de recomendar as historias do Nyah...mas depois de 10 lindos capítulos eu vi que essa historia merecia uma recomendação porque a autora escreve muito bem

Meus Deuses e aquele tipo de historia que quando a autora demora a postar vc fica louco olhando de cinco em cinco minutos pra ver se tem um capitulo novo,a cada finalização de um capitulo simplesmente INCRÍVEL a autora tem o poder com as palavras dela de te deixar com uma curiosidade enorme.

Se aquele famoso ditado "A curiosidade matou o gato" fosse cumprido ao pé da letra eu teria matado 90% dos gatinhos do planeta.(que cruel da minha parte)

Direto ao ponto a historia esta RECOMENDADISSIMA

Anônimo

11/01/2013 às 12:46
É muito difícil eu recomendar uma fic, ela tem que ser muito boa. Mas essa fic não é simplesmente boa, ela é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! A história é cativante e bem escrita, a cada capitulo vem com gostinho de quero mais. Além da escritora ser muito simpática, ela nos apresentou um novo tipo de 'Jogos Vorazes', ela nos mostrou a versão dela...

O jeito que ela escreve em um linguagem despojada, algo que eu adoro diga-se de passagem. Dez capitulos foram mais do que o necessário para qualquer um notar que ela tem um talento incomum e especial.

Mari

21/01/2013 às 22:26
Esa é uma historia muito incrivel , a cada capitulo ela simplesmente prende cada vez mais a sua atenção e te faz querer cada vez mais . Ela mostra a Katniss de um jeito inimaginavel e bom . E mostra situações que acontece com muitas pessoas , como por exemplo beber só pra poder se esquecer dos problemas ou se drogar para se sentir mais felis e solto . É uma historis super incrivel e que vale muito apena ler .

17iza

29/01/2013 às 18:05
Tudo bem. O que dizer sobre essa fic? Ela é muito, muito perfeita. O enredo é bom, e a escrita comove. Eu acho o máximo quando só com a gente lendo, a atmosfera ao nosso redor muda, e é isso que eu sinto toda vez que eu leio. Nos tensos, eu fico nervosa e até saio atropelando algumas palavras, nos de romance eu me sinto boba, e feliz. Só lendo um capítulo, eu me sinto diferente do que era no início dele. As vezes, contente: o casal se reecontra de novo, e, na maioria das vezes, com vontade de matar essa autora diva, porque ela parou bem na parte mais emocionante! Cheia de reviravoltas e um Peeta safado - risos - essa fic promete ser uma das que eu sempre vou ter aqui, como uma das favoritas.