A Corça > Recomendações

Drica Potter Malfoy

04/12/2012 às 17:59
A Corça é a melhor fan fiction Jily e Slily da eternidade. Ela tem tudo para ser perfeita, e é. Giulia escreve divinamente, e, de um modo mágico (literalmente), ela consegue não deixar a fic monótona, e distribui muito bem foco, sem ficar enjoativo. Recomendo mil vezes se possível. A Corça merece todas as recomendações do mundo, e até o Prêmio Nobel de literatura. Beijos no coração de Drica Lovegood.

Loony Azevedo

13/12/2012 às 13:54
Bom, eu estava aqui tentando encontrar palavras para dizer o quanto gosto dessa fic.

Se tratando de Jily (ou Jamian como nós chamamos) é sem dúvidas a melhor, a Giassi gatinha é mágica e faz coisas perfeitas aconteceram. Eu me viciei muito rápido nessa fic, e tenho ORGULHO de dizer que o primeiro comentário foi MEU MEU HAHAHA. A Giulia reúne uma série de coisas incríveis em "A Corça", romance, amizade, brigas (a-d-o-r-o), e o principal: magia.

As fic's sobre Harry Potter e afins hoje estão se perdendo, esquecendo de toda a magia que a diva master J.K criou. E eu posso dizer que a Jujuba tem o poder, essa garota é simplesmente incrível e merece todo o reconhecimento do mundo por não deixar a magia se perder. Eu gosto tanto dessa fic, que não encontro palavras o suficiente para descreve-la. Eu estava aqui para apoiar a Júh quando ela não tinha muitos comentários e a incentivei a não desistir. E hoje, "A Corça" é simplesmente uma delicia de se ler e eu amo ler e reler os capítulos. Vim aqui apenas para demonstrar o meu carinho total por essa fic diva e encantadora e dar parabéns a minha Jujuba por escrever tão bem assim e me dar orgulho sempre.

Jujubete (eu chamo o Justin assim u.u), nunca desista. Eu vou estar aqui pra te apoiar sempre, e se precisar me grita ta? Love u mini diva seduzente :3

sunshine of alice

27/12/2012 às 22:23
Eu estou totalmente apaixonada por esta história! Ela é uma das melhores que eu já li, sendo de Jilly ou não. Meu deus, vocês deveriam ler, pq ela é simplesmente magnifica! E a escritora te prende na história desde a primeira palavra! (Parabéns)

Vitoria Potter

28/12/2012 às 15:18
é uma historia enteressante muito boa e com muito drama !!! pf leia....pf mesmo leiaaa..... pois é bom demais ...leia...!! eu sei ue eu so to tcl leia mas tipo é que é muito bom !!! Bom mesmo !!pelo Menos eu gostei !!!!bom é que tem pessoas que não gosta desse tipo de historia mas eu ameyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!

Ps: Leiam !!!!

Angie Jean Grint

02/01/2013 às 03:03
Adoro ler(por mais que não leia muito), mas eu relamente fiquei viciada e totalmente apaixonada pela historia.

Essa historia é muito perfeita e recomendo a todos que leiam, pois é uma historia realmente increvel com muito romance e é claro muita emoção!! Leiam, pois acho que vão amar a historia!!!

JuliePotter

16/01/2013 às 20:35
Eu fiquei apaixonada e viciada por essa fanfiction, adorei ler, amei a história, estou entrando todo dia pra ver se tem capitulo novo eu super recomendo essa fanfiction se você também gosta de ler fics do tempo da dos Marotos, Lilian, Snape, etc.

Esperando ansiosamente por mais capítulos