Metamorphosis > Recomendações

Avei Garcia

14/02/2013 às 15:47
A velha casa da colina deixava os turistas sempre com os cabelos em pé, diziam os moradores locais que ali a exatamente duzentos anos atrás viveu uma familia tradicional que fora marcada com um grande desastre: o patriarca Nicoleta Velkan enlouquecera e em um ato de loucura exterminara toda sua familia, mas a jovem Ekaterina Velkan fora a única das filhas do casal que conseguiu se salvar dando assim a sequência na árvore genética maldiçoada dos Velkans.

Cassandra Velkan,fruto de três gerações após o desastre, vive solitária no velho casebre de madeira rústica de cedro, localizada na bela cidade montanhosa de Cárpatos aos pés da imensa montanha Gerlachovsky.

A jovem naturalista de apenas 25 anos se defrontará com uma da mas antiga histórias de Vârcolac ou homem lobo ao ajudar um solitário rapaz desacordado que encontrará próximo ao penhasco.

O mito pode se tornar realidade?

Fanny89

01/07/2013 às 18:11
Quem gosta de um mistério com pitada de romance, esta é uma ótima opção de história! A personagem principal vem de uma família cheia de segredos, que só são passados a compreender quando um estranho aparece no caminho dela. A cada capítulo um sentimento diferente, uma parte do segredo revelado e aquele gostinho de quero mais só cresce. A história é muito bem escrita e merece ser recomendada.