All Over Again? > Recomendações

Laurinha Horan Styles

23/09/2012 às 10:48
É a melhor história que vocês poderiam ler, ela conta a história de Harry Styles desde a infância que seria quando ele tinha uns 05 ou 06 anos, ela foi escrita por uma menina que agora é uma das minhas melhores amigas graças ao Nyah, enfim, a história conta também a formação e o crscimento do One Direction a banda dos gatos britânicos e talentosos, entrem na história e se esbaldem nesta incrível aventura.

demetria D Lovato

24/09/2012 às 10:23
a gente sempre ta acostumado ler aquelas historias que os meninos da one direction encontram uma fã no aeroporto,em uma festa, no parque, na rua, ou em qualquer outro lugar, e eles se apaixonam loucamente.

mas essa fic é muito diferente disso eu acho que ela é UNICA, ninguem nunca vai ler uma fic como essa, ela é especial, alem de mostra como todas as meninas se sentem em uma certa parte da vida, ela mostra dificuldade de uma vida real

REALMENTE VALE APENA LER!

GIOH

08/10/2012 às 19:17
Eu adoro essa fic, eu comecei a ler ela, quando já tinha uns 20 capítulos prontos e eu li tudo em um dia... Eu me prendi a essa fic, é muito boa... Mostra o senhorito Haroldo Estilos desde que ele era pequeno, até o The X Factor, conhecendo os outros minos e tal... tem romance, drama, etc... Enfim, se vc ler, não vai se arrepender...

Condelicias1D

15/10/2012 às 16:19
Acho que essa é a melhor história que ja li ela conta tudo da vida de Harry e Liz desde pequenos e isso é muito legal ao mesmo tempo que a historia é romantica ela tem um pouco de ação, drama, suspense tudo misturado e isso a torna mais legal ainda e deixa as directioners malucas pra saber o que vai acontecer. All over again conta a historia de uma garota que passa por altos e baixos e com tudo acontecendo a sua volta e sem ninguem pra conforta-la e a entendesse ela arruma um jeito de aliviar sua dor é algo ruim mas pra ELA parece resolver.

Mas ainda tem muita agua pra rolar por isso esperem atentos para a continuação de All over again.Tambem quero parabenizar a autora Violet Styles por ser tão criativa e fazer essa história maravilhosa!!!!!

Bia Sturmer

17/10/2012 às 07:34
Até agora essa foi a melhor fic que eu já li!!

Eu adorei, não, eu amei enlouquecidamente a sua fic, eu entro todo dia pra ver se você não postou mais um cap. e foi por isso que a indiquei!!

Ela me comoveu e na maioria das vezes eu chorava lendo. Você conseguiu misturar muito bem alguns fatos do dia-à-dia com os nossos fofos e SEXYss da one direction!!

ProudDirectioner012

17/10/2012 às 20:57
Essa história é sobre uma garota e um garoto que se conheceram quando pequenos e desde então não se largaram. Mas será que vai ser sempre assim? Leiam All Over Again? para descobrir o destino de Liz e Harry ao longo destes emocionantes capítulos!

Anônimo

10/11/2012 às 14:04
Uma história com cur (que eu amo), safadeza (adooroo), romance(awnnnn), intrigas, brigas, amizades, comédia.... Essa fic tem de tudo meu Deus!! A autora tem muita criatividade, é incrível, eu simplesmente amo! É super envolvente, faz com que eu fique super curiosa com cada simples coisa que aconteça! Eu adoooooroooooooo muito essa fic!!

Larissa Pessanha

15/11/2012 às 23:21
Muito Perfeita Vei ! Eu já li Milhares de Fics e nenhuma chegou pelo menos aos pés dessa !! A fic tem partes Romanticas (s2) Engraçadas (:D) Safadas (69) Hahahaha e MUITOOOOOOOOOOO MAIS !! Enfim Recomendo Muito essa Fic. Perfeição VEZES 10000.0000.0000 Leiam ! Go ! Go! Go!

Caroline Cascardo

21/11/2012 às 22:57
Bem o como eu posso começar... Tipo a historia é totalmente perfeita, o começo é uma coisa muito linda, a Liz e o Harry pequenos, se tornando melhores amigos,primeiro beijo, primeira paixão... enfim, crescendo juntos.A Liz incentivou o Harry na carreira desde o inicio, mas ai o Hazza ficou famoso e estragou o namoro lindo que eles tinham e ficou longe por um tempo, nesse tempo a Liz sofreu muito com as coisas aconteceram na sua vida, desde a partida de Harry... Mas parece que o amor falou mais alto quando ele a viu depois de muito tempo, ele a levou para morar junto dele e dos outros meninos da banda, que se tornaram grandes amigos da Liz. Estaria tudo perfeito se não fosse pelo fato de Harry estar NAMORANDO e... vou contar só até ai, mas ainda acontecem muitas coisas!!

Bom e particularmente AMO esse fic, ela é fictícia mas tem fatos reais que aconteceram e acontecem na vida dos minos. Eu recomendo muito essa fic, eu gostei dela de verdade apesar de ser muito chata com leitura!! Então tenho certeza que você vão gostar. Bjs e obrigada por lerem minha recomendação, e leiam All Over Again? !!!!!

When You Look Me In The Eyes

24/11/2012 às 21:13
Tipo amei essa historia sou escritora e sei que a gente sempre erra as vezes e tal mas nao deixe de ler por isso la para o cap 13 mas ou menos a historia começa a ficar mas emocionante e des dai todo cap praticamente eu choro LEIA PELO AMOR DE DEUS

Call Me Duuh

28/11/2012 às 12:59
Essa história me relembrou da minha infancia e ao mesmo tempo me fez querer crescer e voltar a infancia, esquisito mas é verdade. Todo dia eu atualizo-a para ver se tem um capitulo novo e quando tem eu praticamente vibro de felicidade. Aconselho q leêm-a com calma, nao 'correndo' querendo saber oq está vindo depois e tals. Lendo com calma vc vai entender a historia como nao imaginava as emoções dos personagens, os cenários tudo! Dentre várias outras histórias queria parabenizar inclusive essa que ao misturar uma das minhas bandas favoritas (1D *-*) também inclui emoções q uma adolescente sente no dia a dia (como eu disse antes...). Enfim quero dizer parabéns à violet styles!

Mina da 1D

10/12/2012 às 19:04
Amo d+ essa história,eu leio ela desde quando ainda tava nos capitulo 30 31,ou até menos,eu não tinha conta não podia fazer nada para dizer o quante eu amo essa história :),ela conta sobre a infãncia do Harry,mais o decorrer dos capítulos ele vai crescendo,nisso ele tem uma melhor amiga a Liz,mais ai eles acabam virando namorados e...ai le e descobre :)

Diva Styles

20/12/2012 às 21:56
Ei você q ta nesse tédio sem fazer nada!! essa fic vai te tirar desse tédio!!! é ótima!! eu adorei ela desdo primeiro cap, e eu tenho certeza q vcs vao adorar tbm!! é cheias de brigas e intrigas, mas tbm tem muita amizade e amor!!! eu me envolvi tanto nessa fic q eu sinto oq a personagem esta sentindo!!! tenho certeza q ela vai mexer com vcs do mesmo jeito q mexeu comigo!!!

GihStyles

23/12/2012 às 00:41
Eu simplesmente AMO essa fic!Sério,foi uma das poucas que eu chorei lendo,que eu me senti a personagem.Sem contar que a autora é um amor de pessoa!

A fic quando o Harry ainda era pequeno,conta de um amor de infância dele,mais como toda boa fic Harry e Liz tem vários altos e baixos no relacionamento.Por isso que eu Recomendo essa fic!Vocês vão amar,acreditem!

Anônimo

24/12/2012 às 03:18
Nossaaaaa, essa fic é completamente perfeeeita! O que eu mais gostei nela é que ela não começa com uma menina indo pra Londres e conhecendo a 1D inteira. Ela é diferente, conta a história deles pequenos, e só depois conta eles grandes... Eu amei essa fic '--' Realmente muuito booa, Ultra mega super recomendo !