archer shiro

08/09/2012 às 16:47
(HARRY POTTER) Após a queda de Voldemort, Harry e seus amigos acreditam que conquistaram a paz para o mundo dos bruxos. Mas uma seita de bruxos das trevas se levanta de um exílio forçado e provoca novas ameaças à estabilidade da sociedade bruxa. É preciso que Harry, Rony e Hermione reúnam novamente seus velhos amigos, mas também contaram com amigos novos e aliados importantes, como o simbologista Robert Langdon (O CÓDIGO DA VINCI) e os Cavaleiros de Atena (SAINT SEIYA).

varia fics juntas,ele é um grande autor ajudem meu colega comentem

Louis

14/04/2019 às 22:06
Atenção! Isso não é uma recomendação.
É uma declaração.
Declaro,por meio desta, que todos os cidadãos Nyhanianos estão devidamente avisados que é OBRIGATÓRIA a parada nessa história. Não só pare,como fique.
Enfim, foram avisados.
Essa história é sobre Harry Potter. Mas também não é. É sobre mistérios, romances, crianças agora crescidas e teorias de conspiração.
Ok,as teorias eu que acrescentei.
Temos uma nostalgia gostosa e temos também novidades dignas de novos livros. Temos o trio conhecido,e temos alianças até então desconhecidas. E tudo tão bem inserido e bem colocado, que é como se entrássemos pela primeira vez de novo em cada um dos Universos que você já citou,e seria a primeira vez. A empolgação e adrenalina é inédita. E podemos vivenciar isso de novo,e de novo,e de novo…
E sempre é uma novidade.
Os personagens, bem. Bem desenvolvidos a ponto de você imaginar as feições deles quando falam ou fazem algo. E dá até pra imaginar o que o personagem faria quando ele não está em cena.
Imaginei os olhares fulminantes de Thaila mais de uma vez.
A trama, pois é. Está bem amarrada a ponto das surpresas pegarem realmente, mesmo eu,que sou boa em descobrir o que vai acontecer. Não aqui. É tão surpreendente que se torna familiar. Você não pára pra pensar porque disso ou daquilo, porque é assim. E mesmo que você conheça os filmes, os livros,os tweets e tudo mais de HP, não é como se antes não fosse da forma que Matt escreveu. A costura do enredo não dá espaço pra furos e dúvidas. Não carece de explicações.
Partindo disso, espero que todos apaixonem como eu me apaixonei. Pelas palavras bem colocadas e simples de entender. Pelo mundo bruxo,pelos Guerreiros, por mais que eu sei que vem por aí. Pela ansiedade que dá uma história tão boa. Diz a ciência que o estado de paixão dura aproximadamente um ano,pra depois surgir o amor companheiro. Você está escrevendo há tantos anos, e eu só cheguei agora,mas bem. Vamos ver.
E se,mesmo depois de tanto, não quiserem parar por aqui…
Bem,foram devidamente avisados.