Hurts Like Heaven > Recomendações

Myrelle Duque

16/09/2012 às 13:30
Eu sempre achei a Annie tão séria e responsável e nesta fic... ela consegue me decepcionar! Na boa, eu nunca tive tanta raiva dela quanto agora! Está me saindo uma perfeita irresponsável!

Na boa, se não entende ou concorda, vá ler a fic pra saber do que eu estou falando e depois vem falar comigo, okay? Beleza que a fic ainda não acabou, mas... Ah! Vá ler!

Acho que esta é a única fic que eu não xingo o Percy e sim a Annabeth... Milagre, creio eu. Mas é impossível xingar a lerdeza do Percy, comparado à irresponsabilidade da Annie...

Mas a fic é fascinante! Prende o leitor da primeira à última palavra, fazendo-nos recarregar a página de cinco em cinco minutos... Pode causar dependência mental, mas fique despreocupado, faz bem à alma...

Parabéns, imagine, tu mereces.

Gwen

13/01/2013 às 15:57
Não sei muito bem o que escrever sobre essa fic. É pequena, mas muito melhor do que muitoas fics enormes que já li. Sem dúvida, uma das melhores. O jeito em que a autora fala dos sentimentos entre os dois faz com que essa fic seja completamente apaixonante e viciante; mesmo que seja tão curta.