Temporada De Tortura > Recomendações

Kim

19/09/2012 às 16:41
Uma das melhores fics que eu ja li,, muito interessante para quem gosta de ver Poseidon com Atena, e Apolo com Ártemis, amando de mais a fic, e pretendo continuar amando, por isso que amo a deusa do amor Afridite! MUITO boa mesmo a fic, leia e vocês vão se apaixonar, amando de coração mesmo, recomendo e espero que vocês gostem tambem!

Daughter of Venus

26/09/2012 às 17:13
Essa história é extremamente engraçada e divertida!!!

Já chorei várias vezes de tanto rir...

A autora é muitoooo boa, na verdade uma das melhores que eu já vi.

Estou muito feliz em recomendar essa história incrível, pois a autora merece, com toda certeza.

Espero que outros leitores e leitoras tenham a mesma sorte de ler essa história...

Irisviel

13/10/2012 às 22:36
Uma das melhores fics que jah li, envolve os caisais mais legais do olimpo, AtenaXPosseidon e ArtemisxApolo, a fic eh muito empolgante e nos prende a leitura, as apariçoes e loucuras da afrodite sao uma diversao a parte xD Vale muito a pena ler!!!!

Mags

17/10/2012 às 16:54
Por que não ler Temporada de Tortura? Apenas se você quiser entrar em uma delas.

Bem, a autora me fez ficar mais louca ainda por esses dois casais. Atenas e Poseidon, e Artemis e Apolo. Essa fanfic me fez rir desde o começo com as brigas sempre constantes, e com o incrivel humor da Afrodite.

Essa fanfic também é muito romantica, e trata cada detalhe com tanto carinho, que me sinto feliz sempre que ela é atualizada. Simplesmente, não há motivos para não ler ela! Estou apenas avisando!

Bem, eu recomendo a todos que amam os deuses olimpianos, e para quem os odeie, ou para quem está querendo cobrar deles alguma divida de anos e anos atrás. Leiam, vocês não vão se arrepender de cair na gargalhada. Garanto!!!

Melody Di Angelo Grace Wasabi

24/11/2012 às 00:12
Tipo adorei essa historia é hilaria Ri pakas meu pra qem da a fim de dar risada com uma boa panela de putaria se preparem que essa historia é tipo perfeito meu é serio adorei isso aqui, meu Shipper favorito é artemis e apolo, e como eu ri com esse dois, foi muito divertido eles na casa la se pegando ms a melhor 'cena' foi na barraca, mas enfim essa porra de historia e engraçada pra caralho por isso to recomendando

xoxoxoxoxoxox

Mel D'Angelo Grace Wasabi

lhuying

01/12/2012 às 12:11
AI meu deus! essa historia e super perfeita!!!! muito engraçada, a autora e perfeita pra escrever, a cada capitulo ela nos surpreende com uma coisa diferente! Simplesmente amo Percy Jackson e os olimpianos e é sempre difícil acha uma historia BOA que nem essa!!! vale muito a pena ler!!!!

Bia

22/12/2013 às 04:45
Gente, essa é uma das melhores ficts mirando os deuses que eu ja vi. Ela narra os fatos detalhadamente, o que ajuda a imaginar as coisas acontecendo igualzinho a historia, magnifico.
Atena e Poseidon, uma historia de amor tao linda que eu chorei com os acontecimentos tristinhos,q são poucos, e ri até morrer com as tiradas e patadas um para o outro.
Ártemis e Apolo, o casal mais fofo que tem, timida ela tenta fugir do novo sentimento, mas Apolo a conquista de todas as maneiras.
Simplesmente lindo. Vocs vao amar.

Anônimo

16/12/2014 às 18:13
'Perfeição", está é a palavra certa para descrever está fanfic.
Duas meninas tenta esconder seus novos sentimentos, dois meninos fazendo de tudo para conquistá-las.
Quem imaginaria Apolo e Ártemis, Poseidon e Athena? Os gêmeos mais ameaçadores (e estranhos, essa telepatia ainda me assusta) do mundo e as duas pessoas mais briguentas do mundo, e de repente, o casal mais fofo do mundo e o casal mais... Hum.. Briguento, do mundo!

Queenzie

04/06/2015 às 21:28
Realmente não sei o que dizer dessa história tão perfeita. Desde o primeiro contato com ela já lhe coloquei muita expectativa, sendo que na maioria das vezes me decepciono, mas desta vez foi diferente, amei a história do primeiro capitulo ao ultimo. Tem comédia, romance, amizade, drama, tudo o que há de bom nesse mundo. Chorei no final (o que é bem difícil de acontecer) e ri demais com as desaventuras de Ártemis, Atena, Apolo e Poseidon.
Simplesmente perfeito. Recomendo com a maior sinceridade essa fanfic. Parabéns à autora.