Jullie

02/12/2012 às 17:41
Sabe aquela fic totalmente diva que faz você rir em todos os capítulos sem exerção? Que tem os capítulos mais engraçados feat. perfeitos e que a personagem principal tem que ficar com o Marcos? Pois é, é exatamente assim que "Querido Diário... Coisa mais Clichê" representa para mim, menos a parte do Marcos já que nunca se sabe o que a mente maligna mais conhecida por Isabella Garcia vai aprontar,*risada maligna* ok, eu acho que risadas malignas não são muito a minha, mas se você não ler essa fic pode ter certeza que eu, a minha tartaruga e o pato da Amy te perseguindo de noite, acredite em mim você não vai querer isso, então leiam a fic e mandem bastantes reviews, porque a autora merece.

Luana

10/12/2012 às 10:14
Bom como começar a falar dessa historia PERFEITA? Bom, alem de ser um tema q eu gosto muito que é sobre diario, a historia sobre a vida de Amy é perfeita, uma historia que cativa qualquer pessoa, só ao ler o primeiro capitulo voce fica encatada. Com certeza voce nao vai se arrepender de ler, Parabens a autora, voce esta otima continue assim

Anônimo

10/12/2012 às 20:22
"Querido Diário...Coisa Mais Clichê" conta a história da dramática Amy Parker, uma adolescente de 15 anos. É impressionante como essa jovem sempre se mete em confusões, fazendo você morrer de rir. Particulamente, eu me identifiquei muito com a Amy, e aposto que muitos de vocês também. Até acrescentaria que ela é uma típica adolescente, mas ela não é! Diferente de muitas, Amy odeia fazer compras, não namora e tem um pato de estimação!

Essa fic é excelente. Tem um ritmo ótimo, que faz com que você não queira parar de ler um minuto. Me encantei com ela desde o primeiro capítulo.

Além disso, a escritora ( Bella) é muito talentosa! Ela consegue descrever as emoções da personagem perfeitamente,o que torna a história mais divertida.

Gostaria de parabenizar essa escritora diva e dizer que se ela publicar isso vou ser a primeira a comprar. E ainda desejo uma triologia, hein?

Leiam essa fic, vocês não vão se arrepender! E deixem muitas recomendações e reviews pra Bella porque ela merece.

Beijos,

Amanda :)

Ysa

11/12/2012 às 18:05
Sabe aquelas histórias em que você lê o primeiro capítulo e ela te fascina, e você quer ler mais e mais? Pois é. Essa é Querido Diário... Coisa Mais Clichê!. O enredo, os personagens, a escrita, enfim, tudo nela é ótimo. (Além de ter uma autora diva u_u). A história é divertida e ao mesmo tempo um pouco romântica e engraçada. Vale a pena ler e deixar um review para autora, pois ela merece. Então leia e se divirta :)

Anônimo

03/01/2013 às 14:47
Uma história que te faz rir e chorar ao mesmo tempo.Uma história que já no primeiro capitulo vooc comenta:"Essa vai ser a história!"

Não tem erro!"Querido Diário...Coisa Mais Clichê!",é uma história incrível,que te faz rir tanto que chega a chorar de dor na barriga.

Você não se arrepende de ler e ainda por cima,da umas boas risadas!

Se vooc ler,pode ter certeza,vooc não vai se arrempeder!!

MarianaTostes

03/01/2013 às 17:34
Querido Diário... Coisa Mais Clichê! é uma das melhores que eu já li, realmente, quando comecei a ler já tinha 19 capitulos e eu não conseguir desgrudar do computador desde que li o primeiro cap! Algumas fics vc fica entediada por não ter conteúdo, mas realmente essa eu não posso dizer isso!! Leia sim, e deixe comentários! ♥33333333

Débora Barbosa

06/01/2013 às 16:59
Essa foi a primeira historia original que eu li desse tipo aqui no Nyah, e abri com chave de ouro por que eu fiquei totalmente obsecada e apaixonada por essa historia!Ela é do tipo que agradada quase todos os gosto, um historia diferente e bem original mesmo!

Ela contem um pouco de tudo:

Misterio, Romance e um pouco de drama pra completar a historia!!

Essa historia é simplesmente perfeita e vale a pena ler, por que você não vai se arrepender!

xx

BrLoira

06/01/2013 às 21:52
Essa é uma das histórias que merecem virar livros, a Balii é bem esperta ao escrever a historia e sabe a desenvolver muito bem.. algumas cenas parecem tão reais que vcoê acha que está assistindo um filme inspirado em Stephen King mas naaao é simplesmente a historia perfeita que a Isabela criou, espero muito mais sucesso da história e para a autora também, eu recomendo a história 'Querido diário ..coisa mais clichê'

S reader

09/01/2013 às 05:36
Sei lá o que escrever com 250 caracteres sem mandar spoilers, por que eu quero que todos saibam de cada minimo detalhe dessa história mega intrigante que está a 3 capítulos de acabar, e eu estou triste por isso por que eu simplesmente A-D-O-R-E-I essa fic e recomendo até pro papagaio do vizinho da ria da amiga da prima da amiga da minha amiga que se chama "sarinho" (pas-SARINHO). Mais vamos falar da fic é um romance/drama muito bom onde você vai ficar na curiosidade até os 44 do 2º tempo onde você descobre tudo.

Eu queria dar os parabéns para a Balii pela brilhante história!!

-Stella Xx

Juh

12/01/2013 às 13:45
Bom, vamos lá: Estou aqui para recomendar essa fic pelos mais simples motivos.

Primeiro, porque a a Balii escreve e descreve a história de uma forma tão incrível que faz com que a pessoa ao acabar um cap queira ler mais, mais, e mais.

Segundo, porque o triângulo amoroso ( a Amy, o Thiago, e o Marcos), é uma coisa de louco.

Tem partes que a pessoa morre de rir com eles.

Mas em outras partes a pessoa só sabe dizer: Awnnn

Velho, eu gostei dessa fic de cara, e penso que quem começar a lê-la irá acontecer o mesmo.

Tipo, no início a Amy vive em pé de guerra com o Marcos (não só no início, mas também na história inteira), daí chega o Thiago, e começa uma série de coisas que a pessoa tem que se segurar na cadeira para não cair de tanto rir.

E você que leu isso aqui até o final, vá voando ler essa fic "Querido Diário... Coisa Mais Clichê!" e depois comente e recomende, pois a história vale muito a pena.

Ana Bia Nunes

13/01/2013 às 16:54
Bom, no começo quando comecei a ler a historia, sinceramente não havia gostado dela do mesmo jeito das outras que leio, mais alguma coisa não me deixava parar de ler...E hoje eu acabei de ler o ultimo capitulo e em fim consegui descobri o motivo de estar tão apegada a essa historia...Mais como sou uma garotinha má não vou contar rsrs...

Mais voltando ao assunto principal, que neste caso e o por que de eu recomendar essa historia...Bem, eu recomendo ela pois descobri que não conseguimos viver a nossa vida sem os nossos tão queridos momentos Clichês...Essa historia conta a vida de Amy Parker, que nunca foi de gostar de momentos clichês mais ao mesmo tempo gostava de vivenciar eles, com isso ela vai descobrindo oque realmente e importante para a sua vida...

Novamente eu estou aqui pedindo pra vocês lerem a fic...E desta vez não vai ser diferente...PELO AMOR DE DEUS VOCÊS TEM QUE LER ELA, AFINAL ELA E P-E-R-F-E-I-T-A.

Acho que essa e uma das palavras que podem definir essa historia, então posso assegurar a vocês que não irão perder o seu tão presioso tempo com essa historia, afinal ela e uma das fic que realmente vale a pena ler.

Anônimo

16/01/2013 às 02:03
Essa história eu recomendo e é bem difícil deu fazer isso leio fics a 4 anos e só recomendei 1 história esta esta sendo a segunda Pq merece ela me cativa pelo fato dela poder ensinar as pessoas a viver ela me ensinou q eu não posso ser normal,pelo simples fato de eu ser diferente eu sou feliz só por,esse fato e sou feliz Pq meus problemas são tão fáceis de resolver mais como somos adolescentes sempre vemos td como uma catástrofe mundial mais não é apenas não precisa viver só na fantasia e no famoso "clichê" e nem só viver na realidade como um adulto chato vc pode viver os dois pode ser aquela mãe q briga pro filho comer verdura e ao mesmo tempo ser a mãe q obriga o filho a comer verdura e tem um pato de estimação vc é vc não tenha vergonha disso.

Gabriela Viana

16/01/2013 às 03:28
Bom, são 03h10 da manhã e eu estou aqui para recomendar uma fic. Autora, favor se sentir especial.

Ok, já parei.

Então, eu comecei a ler essa estória por volta das 21h de ~ontem~ e li sem parar. Completamente cativante! No começo cheguei a pensar que seria mais uma daquelas estórias em que a protagonista vive um mar de rosas, se apaixona por quem odeia e, no final, se casa com a pessoa "odiada", compra uma casa enorme, tem cinco filhos e um cachorro chamado Bob.

Não é exatamente assim.

Tudo bem que a personagem tem um pato chamado assim, mas não vem ao caso agora.

Como na vida de qualquer adolescente normal, ela passa por altos e baixos, vive o que se pode chamar de triângulo amoroso (pode?) (deixando bem claro que eu odiei o Brown desde o momento em que ele entrou pela porta da classe por já pressentir que ele ia fazer merda e atrapalhar tudo) e no final, se sai bem, sai feliz. Como acontece com todos, pode acreditar. Nenhum sofrimento é eterno (lembrando que essa frase é bem clichê, porém estamos numa fic que fala sobre isso, não é?) e não foi diferente. O sofrimento da protagonista passou.

Até porque, se não tivesse um final feliz, eu daria uns belos tapas na autora (eu no meu momento de violência, mas vamos relevar).

Enfim! Você não passa um capitulo sem rir das confusões da Amy. Embora meu caso seja bastante crítico: meus pais estão dormindo e não podem nem sonhar que eu ainda estou acordada.

Garanto que se você ler "Querido Diário... Coisa mais clichê!", não vai se arrepender e vai se divertir muito!

Caso se arrependa, me contate, pois tenho o telefone de um ótimo psicólogo.

Mentira, não tenho não.

A história já foi encerrada e eu mandando recomendação... Sou muito fofa.

Ok, não.

E é isso!

03h26 e eu encerro.

Beijos à autora maravilhosa e super talentosa!

HelloLila

17/02/2013 às 16:24
Porque você deveria ler essa fic? Bom, eu posso te dar 1001 explicações pra isso mas acho melhor você ler essa fic para saber do que eu estou falando! Não estou falando de mais uma fic de romance e que você deve pensar que é toda cheia de mimi e chororo, mas não, não é. É a fic mais perfeita que eu já li em toda a minha vida aqui no Nyah! Sério não faz ideia de quanto ela é boa! E pra você querida e linda e maravilhosa e etc e tal kk autora maravilhosa que fez essa fic mais maravilhosa ainda quero deixar um pequeno recado: tu é foda guria! Essa fic mexeu comigo, me ajudou a fazer escolhas e influenciou na minha vida! E agora vou explicar porque só agora estou recomendando essa fic maravilhosa. Questão de tempo, haha. Muito obrigada por essa fic maravilhosa e perfeita e eu digito agora minhas últimas palavras: LEIA AGORA OU VAI SE ARREPENDER!!!

Beijooooo.

Gabi Oliveira

25/06/2013 às 23:21
Sabe, nunca gostei de diários, por um lado é bom você pode desabafar com "alguma coisa", mas parece que seus segredos não estão tão seguros assim... Enfim quando comecei a ler essa história pensei: será que vai valer a pena?. E sabe? acho que encontrei a resposta! Valeu MUITO apena, eu amei de mais essa fic, comecei a ler dia 22/06 e acabei dia 25/06 isso mesmo li em 3 dias -o que facilitou foi que a história já estava acabada ksoakpsk-. Só tenho que dar meus parabéns para a autora, porque essa fic me "pegou de jeito" foi perfeita de mais, confesso chorei muito lendo haha. Recomendo para todos, não tem como alguem não gostar, porque é envolvente, emocionante e apaixonante! Recomendo muito ♥