My Veela, My Mate > Recomendações

MichelleMalfoy

30/09/2012 às 21:35
Nunca fui muito fã de fics que tratam o tema Veela, elas sempre me deixavam confusa sem saber direito como tudo começou.

Mas tudo mundou quando vi essa, além de se tratar do meu casal favorito a fic é muito bem escrita, a autora tem um jeito unico de escrever que simplesmente me encantou.

Os capitulos são perfeitos e bem explicados, adorei ver o meu lindo Draquinho passar por situações engraçadas e angustiantes.

Uma historia incrivel, estonteante e envolvente...

um dos meus amores a primeira vista

vale muito apena ler até quem não gosta de Dramione vai sa apaixonar

Anônimo

10/10/2012 às 17:18
Draco descobre que e uma parte veela e descobre que sua companheira rejeita - lo ele morrer e se encontra-la também morrera ele descobre que sua companheira e a pessoa que sempre odiou será que Draco vai conquistar Hermione só lendo pra saber tou adorando a fic bj

MokaSakuraOrihimeRoseElena

Gabriela Watson Grint

10/01/2013 às 18:32
E eu aqui, recomendando mais uma fanfic da Petra.

Essa garota, essa autora, essa linda é incrivel. Uma amiga maravilhosa, uma escritora maravilhosa dona de um talento inacreditável. Com certeza, a melhor escritora do NYAH! inteiro!

Ela é fofa, bonita, simpática, engraçada, criativa e muito mais. LEIAM!

Não vão se arrepender nunca.

Mas já vou avisando que, leu uma fic da Petra, viciou nela para sempre!

klotus

18/01/2013 às 16:57
Quando uma pessoa lê tantas e tantas Dramiones torna-se extremamente exigente em relação às novas historias que lê, quer no que respeita à linguística mas principalmente no que diz respeito ao enredo. Espera sempre algo inovador, original, que nem seja demasiado dramático nem demasiado romântico, algo que seja a imagem dos dois personagens que adoramos mas que nos prenda por ser fabuloso, que ainda nos surpreenda. E devo dizer que até à pouco tempo nunca tinha encontrado uma Dramione assim, que me surpreendesse e me prendesse capitulo a capitulo, até que encontrei este historia...e bem... fiquei absolutamente e perdidamente VICIADA/APAIXONADA por ela! É simplesmente inacreditável a originalidade, a conjugação com os factos da historia (o HP da ti Jo =P), com a personalidade das personagens e a escrita maravilhosa da autora. Conseguimos sentir a historia, o que é fabuloso! Aconselho realmente a todos quer gostem do casal ou não, quer até não gostem da saga, simplesmente vale a pena ler esta maravilhosa historia!

beijo enorme*

alwayspotter

21/01/2013 às 10:44
Fanfic Dramione mais perfeita que já li. Achei-a por acaso, estava vendo o perfil de um dos meus leitores e por acaso ele tinha favoritado essa fanfic, por curiosidade após ver a palavra ''Veela'' deduzi que só poderia ser de Harry Potter, então entrei toda animada na fanfic e me tornei uma leitora compulsiva. Muito boa! Nunca vi uma fanfic melhor, sério mesmo! Dramione mais perfeita que já li. Todos os dias entro na minha conta pra ver se você já atualizou.

Menina, você têm um GRANDE futuro pela frente. Desejo todo o sucesso para você, porquê você merece.

Obrigada por me proporcionar leituras maravilhosas. Só tenho a agradecer.

Um grande beijo.

Nat

30/07/2013 às 17:52
Eu Amo muito essa fanfic!!! O Draco é muito HOT, mas tadinho sofre pra caramba atrás da Mione! Ele é uma Veela e a companheira dele, Mione, tem que.... Aceitar ele até um tempo lá (que eu não lembro) se não ele morre! Ele fica muito ciúmento e estranho, mas também fica super fofo e muito quente!!! Essa fanfic com certeza está MUITO, MUITO MESMO recomendada! E também tá no meu top 10 de fanfics CUT! AMO ESSA FIC!! ♥ ♥ ♥

PalomacLima

20/09/2013 às 11:41
Simplete prefeito quem ama dramione recomento pois.... o draco e uma veela que lutara pelo o amor de sua companheira... uma grifinoria matida a sabe tudo ele sepem se odiaram mas agora terão que suberar essa dificuldades para poderem ficar junros...............
Um amor foro de serie amei e suber recomendo paz

Anônimo

30/09/2013 às 23:38
OMG, essa história é incrível. No começo achei que não iria me interessar muito por causa desse lance de veela. Mas eu me enganei completamente pois essa fic é apaixonante... eu estou amando a versão de Malfoy veela.

Está bem escrita e a autora deve o cuidado de dá uma explicação bem clara e fácil sobre o que são veelas e por isso vc não se perde na história.

Essa fic esta simplesmente perfeita

Apple Scruff

13/10/2013 às 17:03
Eu super super super recomendo essa história! ;D
A autora sabe trabalhar com as palavras e escreve muuuuuuito bem >.< . E eu sou APAIXONADA por Dramione! E essa é até agora a MELHOR que já li! Malfoy Veela, tentando conquistar Hermione, a certinha-sabe-tudo ... história cheia de emoções! A autora se preocupa com seus leitores sempre justificando o porque as vezes demora a escrever, e sempre tem aquele gostinho de 'quero mais'
Ah, e criei uma conta no Nyah somente para poder seguir essa fic e recomendá-la.
Enfim, estou amando e espero que quem ler essa recomendação venha correndo e leia essa fic, porque ela é simplesmente PERFEITA!

Mel Miller

07/02/2014 às 15:53
Uma história que contenha Dramione, Romance, ciumes,possessividade, veelas, amizade, aventura é tudo de bom!!! E essa história contém isso e muito más. Rapidamente me conquistou, li em um dia de tão FANTÁSTICA que é ... É super envolvente ... Super emocionante ... super surpreendente ... Super recomendo essa fanfic MARAVILHOSA.

INARA

24/04/2014 às 11:05
Ah, eu adoro essa FIC e a autora é uma graça de menina e que tem uma imaginação e escrita incríveis que te prendem do início ao fim. Eu não tinha recomendado ainda porque tinha medo que ela abandonasse a FIC, pois estava sem tempo para atualizá-la, mas eis que ela retornou e nos presenteou com mais alguns capítulos cada um melhor que o outro e eu estou animadíssima, pois agora sei que essa FIC terá o grand finale que ela merece. Petra obrigada por todo o esforço que tem despendido para dar continuidade a essa história, pois sua história faz a alegria dessa humilde leitora. Um grande abraço minha querida.

Gabiih Guerra

02/05/2014 às 22:46
Muito boa a historia. Cativante e tende a te prender do inicio até o fim dos capítulos. A autora é uma graça, com uma criatividade imensa e uma forma de escrita fácil, rápida e direta. Recomendo a todos que gostam de uma boa historia e que procuram uma historia contagiante de Dramione (my shipp heart).

Lais Malfoy

26/06/2014 às 13:54
Uma historia maravilhoso, eu já li varias estória Dramione muitas delas com Veelas, mas está e com toda certeza a melhor essa historia e encantadodo muito booa mesmo. A autora escreve muito bem tem muita criatividade. Eu simplismente amo essa histora não tem nenhuma historia Dramione que eu já li que seja melhor quem essa.Eu só queria pedir para a autora não demorar tanto pra postar.

Laís Malfoy

11/07/2014 às 18:35
Essa e a melhor história sobre veela que eu já li.
A autora Petra Pinheiro escre super bem ele e muito criativa, tem ideias maravilhosas e escreve super bem. Histórias sobre veelas são muito deficil de achar e tão bem escrita assim e quase impossivel. A autora demora um ''pouco'' pra postar mas sempre vale a pena espera ela sempre surprende. Venho acompanhando a historia a agum tempo mas só agoro criei coragem pra recomendar ela. Parabéns Petra Pinheiro sua história e MARAVILHOSA.

Lara Dutra

14/03/2015 às 13:54
Realmente ótima, é perfeita, cheia de romance, confusão e livros é claro, bem do geitinho que eu gosto. Uma fic envolvente que te prente até o final o único problema é a autora que tortura seus leitores demorando a postar novos capítulos mas vale muito apena.