I Miss You > Recomendações

Giovanna Lemus

07/09/2012 às 07:48
Amei a historia tipo assim ela é intrigante desde a sinopse até os atuais capitulos. a autoua pensou numa coisa totalmente impossivel mas, agora não totalmente impossivel pois ela retrata tão bem os fatos e os acontecimentos.Um amor totalmente proibido e totalmente fofo é o que todas nos queremos viver não adianta negar que eu sei que todo as mulheres querem viver isso! Bom essa foi minha opinião e recomendação espero que leiam por favor le vai1

Suzhen Bai

15/08/2013 às 23:56
O que Posso dizer sobre a Fic o.O? Ela é realmente perfeita Divina eu posso afirma
essa é minha primeira recomendação pra uma fic desse gênero.

A escritora realmente sabe com cativa o leito a cada linha a forma com descreve as emoções dos personagem é muito e simplesmente perfeita. Amo de paixão Pedro e Susana são uma casal tão lindo.
O modo com com de mostra os sentimentos dos personagens é simplesmente perfeito e de mostra também que é possível amar verdadeiramente alguém a ponto de abrir mão dessa pessoa pra que ela seja feliz msm que você acabe se magoando.
Bom só posso dizer que a fic realmente merece vários comentários e varias recomendações de tão ultra perfeita e Divina que ela é.
E pra autora só tenho uma coisa a Dizer:

PARABÉNS A FIC ESTA MAIS QUE PERFEITA ELA ESTA DIVISSIMA AO EXTREMO NOTA QUATRILHÃO CHEIO DE ESTRELAS.