Felon > Recomendações

Anônimo

07/09/2012 às 19:05
Essa história é simplesmente perfeita em todos os aspectos, é umas das minhas favoritas amo o jeito que ela escreve a personalidade do Justin.

Você tem vários motivos para ler essa história o primeiro é por que a escritora escreve super bem, e expressa muito bem todos os personagens!

Se você quer uma história com adrenalina leia essa!

Então você está esperando para ler essa FIC?

Uma das melhores FICs que já li!

Beijos ♥

swagbieberpfvr

27/09/2012 às 00:02
Eu não sei o que dizer sobre essa fic..........

Ela é realmente perfeita...

A escritora é perfeita! ~~não sou lésbica, ok?

Bom, Justin.. um puto da vida que pega sua irmã, meio doido né? qual é? sou safada, gosto de histórias quentes. Quem minha mãe não veja isso ~~ sou santinha, please. kkk mentira.

Enfim, leiam e tenham seus orgasmos planejados delicious.. fics mais perfeita não há.

É SÉRIO, TÁ? tá perdendo seu tempo lendo esta merda, clica no nome em quanto há tempo......................

giulisss 2012

28/09/2012 às 20:35
Não sei o que escrever aqui, apenas sei que estou impressionada com essa historia, tão envolvente e de certa maneira surpreendente estou cada vez mais apaixonada pelos personagens e satisfeita pela maneira como eles são desenvolvidos; as historias o contexto a maneira como vc escreve consigo sentir o personagem.... Vc escreve com paixão, alem da historia ser linda e completamente diferente da maioria das historias pela qual já li aqui no Fanfiction, vc torna tudo melhor e de certa maneira muito mais interessante....

Continue assim, pois está indo de vento em polpa!

Não apague essa fic, muito menos a Stepfather ou I Love you... But you hurts Me.

Debora Santanna

03/10/2012 às 02:00
Só sei dizeer que a historia é perfeita, a escrita escreve super bem, meu Deus cada detalhe, é de enlouquecer qualquer uma, e o Justin senhor como você consegue deixa-lo tão sex em mais do que ele já é, senhor obrigada por escrever essa fic linda, eu recomeendo essa com toda sinceridade ninguém vai se arrepender se for ler essa historia intensa e cheia de paixão por irmãos digo e não me canso de dizer essa historia é otima e muitas deveriam ler, já estou viciada nessa historia. Beeeijos e parem de ler aqui e façam um favor de ir rapidamente pro primeiro capitulo e devorar ele, quando vc ler o primeiro capitulo vai querer o dois o tres o quatro o cinco e assim por diante não vai mais querer parar de ler essa historia linda então eu a recomendo com todo o prazer e com toda a minha alegria.

Vitória Miranda

12/11/2012 às 09:30
Perfeição define essa fanfic . Com certeza é uma das melhores que eu já li na minha vida , a história é muito boa , é maravilhosa . Super diferente de todas as outras fics , emocionante , surpreendente , e quando acaba um capítulo você fica morrendo de curiosidade para o próximo , essa Fic te envolve . Garanto que não se arrependerá de ler , vale muito a pena . 

Senhorita Escritora

15/11/2012 às 12:49
Felon não é para qualquer um, pois é tão viciante que você não consegue parar de ler e de se emocionar. Eu poderia arriscar-me a dizer que essa estória é uma das poucas que valem a pena ler, já que o enredo é totalmente inusitado. Você realmente não consegue saber o que se espera dos personagens.

E aliás os personagens foram incrivelmente bem trabalhados pela autora.

Tenha certeza que ''Tess e Justin'' vão deixar muita saudade!

Minha recomendação não é das melhores, mas tudo que eu disse foi verdadeiro. Espero sinceramente que Felon faça muito sucesso no Nyah.

CherryMace

26/11/2012 às 00:20
Simplesmente amei essa Fic,apenas por ter a uma História super envolvente e que vicia a pessoa!Eu fiquei impressionada com os personagens e como eles são tão desenvolvidos e diferentes!essa fic supera todas as minhas expectavivas Simplesmente Perfeita!

vaNESSA

26/11/2012 às 13:08
a fic é perfeita mistura tudo q vc ja leu desderomance e fofura até odio e tortura o fato de ser escrita pela melhor autora de todos os tempos ajuda nao vou negar achei a fic pela robs e gente pode acredita de roberta gosta é pq a fic é boa espero q vcs sintam a mesma coisa q eu sinto quando leio meu coraçao dispara as pernas bambeiam o sangue ferve a respiraçao fica flha e tudo q vc escuta é as fortes batidas q o coracao provoca eu choro com ela eu sorrio eu espero e rezo pra ela postar todos os dias e mesmo sabendo q ela nao posto eu entro e fico decepcionada ou alegre quando vejo o resultado ultimamente eu magoei a juh e acredite fi como se eu tivesse matado alguem deem valor nessa fic pois ela vale tudo no mundo e.... Bem vcs tem q ler pra saber o q realnente vc vai encontrar pois tudo aki é uma surpresa eu amo a tess e rio quando a robs diz q a odeia... Como? Ela é tao...fofa e inocente. PRA TERMINAR QUERIA DAR MEUS PARABNS À JUS POIS A FIC É LINDA E EMOCIONANTE VC E OTIMS ESCRITORA E DENOVO D

PortugueseBelieber

27/11/2012 às 05:57
Esta história é simplesmente perfeita! Sentimos tantos sentimentos ao lê-la! Já chorei, já ri, ja senti raiva...já senti muitas emoções! É a melhor fic que alguma vez li na minha vida. A maior parte das fic é com um Justin bom, mas esta não! ESTA FIC É UNICA!!

LauraMarinho19

27/11/2012 às 12:09
Essa historia é simplesmente perfeita, eu nunca gostei muito do justin, mas esse historia mostrou outro lado, deixou interesante, misteriosa, eu simplesmente amei, se eu fosse voce eu lia, comentava e tudo mais, é muito perfeita, estou muito ansiodsa para a continuaçaao..

catcheart

01/12/2012 às 00:54
Sou péssima para fazer recomendação, mas o que vale é a intensão (olha, até rimou). Enfim, Felon é uma coisa de louco. É tudo de bom, é ó do borogodó. Apesar das desavenças, tem lá suas partes, vamos dizer... Ah, você intendeu o que eu quis dizer (não encontrei a palavra certa para transmitir meu pensamente, trágico!). Felon, é umas das melhores fanfics do Nyah!, sem dúvida. Sabe quando você não encontra palavras suficientes para descrever uma história que te prende de tal forma, fazendo com que você fique fascinado por ela? Então, é exatamente o que está acontecendo do meu caso. Um capítulo mais surpreende que o anterior. Um capítulo mais exitante que o outro. Eu fico descabelada lendo, sério. Como eu disse anteriormente, é uma coisa de louco. Resumindo a paçoca toda: Felon = vício.

Anônimo

06/12/2012 às 11:39
esta fic conta a história de Tess e Justin, dois irmãos que se apaixonam mais do que apenas amor de irmão.

Justin faz parte de uma mafia e é todo errado, vive tratando Tess de um jeito desagradável e idiota, mas bem no lá no fundo ele ama mais ela do que a própria vida. Tess é uma menina doce e inocente, que mesmo sofrendo com o irmão, ela continua o amando e faria de tudo pra mante-lo feliz.

Eu amo esta fic, porque mostra uma história diferente, com muito drama, luxuria e paixão.

Emy

09/12/2012 às 20:57
Nunca pensei que eu iria recomendar uma fanfic do Justin Bieber, nunca gostei desse tipo de musica e nem do Justin em si, mas também não tenho nada contra quem goste. Felon é com certeza uma das melhores fanfics que eu já li, ela é tão viciante que me faz entrar todos os dias no nyah só para ver se a autora postou um novo capítulo.Eu sei que posso recomendar Felon sem me arrepender, pois essa fic é tão perfeita que parece que você está dentro da história. Leiam essa fanfic, porque ela é perfeita!♥

laurajsc

14/12/2012 às 02:21
Bem eu recomendo essa história porque simplesmente.... Ela é muito boa eu acompanho ela desde o começo, endoidei quando ela passou um tempo sem postar e tudo mais.

A história ela é muito intrigante, Justin é bom ou é muito bom, Justin é ruim ou é muito ruim e assim vai... Tem cenas fortes, recomendo principalmente para quem gosta de algo muito mais muito emocionante, ela vai te levar as altoras, seja raiva ou de amor, seja do querer e poder ou do querer mais não poder.

A autora escrevi muito bem... Recomendo MUITO!

Clara Bieber

14/12/2012 às 10:49
Quase morro engasgada aqui tentando comer o mais rápido possível para poder fazer uma recomendação, rsrsrs...

Santo DEUS que fic mais perfeita, cada capitulo mais surpreendente do que o outro, quando acaba um ficamos loucas para o próximo capitulo... Estou sem palavras para descrever essa fic, acho que só uma define tudo P-E-R-F-E-I-T-A. A autora nem se fala, ela escreve muuuuuuuuuuuito bem e fico cada vez mais impressionada com a imaginação dela... Eu super que recomendo essa fic...