Beatriz Delacour

04/02/2013 às 18:56
Sinceramente não sei como não recomendaram essa historia! Ela é perfeita! Tem romance, comedia, e alem de tudo, não é aquele tipo de historia cliche, é diferente ( no sentido bom ), a autora é muito boa, escreve muito bem!

A historia é bem imprevisivel, uma hora ela esta ótima e em outra ela esta perfeita, sendo na maioria mais-que-perfeita! Tem fidalidade a história mesmo estando escrevendo outra historia que tambem estou viciada, a fic Destruindo Lembranças.

São como drogas as fic dela, quando você mais vê mais você fica viciada! E eu teria que ir para um centro de reabilitação se fosse o caso.

E resumindo a fic é D-I-V-A e isso conta com a autora e os marotos hehehe!!!!!

Moony

13/02/2013 às 22:25
Se você não gosta e não ri com essa história, com certeza tem alguma coisa de errado com você. A história é linda e divertida, eu lembro quando achei ela e começei a ler e fiquei apaixonada demais. Os jogos, os desafios, e os resultados deles. Se tem uma fic boa dos marotos é essa, além da Lily e do James que ta sempre correnda atrás dela. Tem o Sirius a todo custo tentando fazer a Lene gostar pra valer dele e o Lupin todo envergonhado tentando chegar perto da Dorcas. Ou seja a fic é ótima em todos os aspectos.

Coppola

04/07/2013 às 19:31
Eu vim aqui pedi pra vocês lerem essa fic super fofa e engraçada, que a Lene está escrevendo.
Ela é cheia de história e você consegue rir muito.
Sem contar que existem pessoas que amam incondicionalmente os marotos.
Tais pessoas como eu.
Que amo de paixão a geração anterior e que qualquer fic como essa me cativa.
Por isso você que ama essas fics deles.
Leia essa, antes de qualquer outra.
E para escritora, quero um capitulo, dedicado à mim.
Obrigada por lerem isso, e boa leitura.

Meu pão de queijinho

04/11/2014 às 11:28
Bem como não recomendar??? Sera que pode mais de uma vez por que essa fic merece, com essa escritora perfeita que faz os personagens virarem reais. Tem tantas fics por ai falando sobre os marotos,essa parece que foi unica, a criatividade para fazer os capítulos e incrível que me fez rir chorar, cantar, pular, morrer, ressuscitar só pra ler mais um pedacinho dessa fic perfeita. Eu quero capítulos, e como todas as fics um da tem que acabar, mais essa como dizer, vai ser infinita no meu coraçãozinho, quando acabar vou ficar pensando, como sera que a escritora de Verdade Ou Desafio Dos Marotos colocaria isso? E so esperando ansiosamente pra saber o final dos personagens que tanto conhecemos, que ficaram únicos nessa historia, vão acabar.