I Wish > Recomendações

Jessie Santos

19/09/2012 às 15:33
Essa é a segunda temporada de I Want (Que eu ainda vou recomendar). E ela é uma historia completamente perfeita, a Sophie é tão... cute, eu fico imaginando ela Haha, leiam essa história porque ela é demais. Eu já amava a primeira temporada e agora essa que a cada capítulo fica melhor. Então, espero que vocês leiam e também gostem.

Nataliapva

24/09/2012 às 23:04
Gente , sabe aquela fanfic que você espera Anciosamente um novo capitulo ? Poisé , essa Estória da qual você pode sentir facilmente isso . A autora tem uma ótimo senso criativo e vamos combinar , escreve muito bem e dá de entender a 'mensagem' a ser transmitida perfeitamente . Mas voltando a história , é realista na medida certa , dá emoção de ler . A sophie é tão cute-cute que dá vontade de estar no lugar dela . E o bom é que a estória é sempre interessante , então você nunca sente que está na mesmice . Super RECOMENDO . Vocês vão amar . E a primeira temporada também é ótima , mas a segunda superou . Por isso e mais um pouco , eu amo I WISH . Horanhugs

styles69

02/10/2012 às 10:56
melhor fic que eu ja li sobre bandas !

essa sim não merece ser excluída ou denunciada serio !

quando a gente começa ler ão tem como parrar, é viciante !!!

fala de uma garota que tem uma filha com harry... bom so lendo pra saber o resto, vale muito a pena ! !!!!!! !! ! ! ! !! ! ! ! leiam essa fic

voces não vão se arrepender !

Anônimo

04/10/2012 às 23:06
Tipo, quando eu vi o nome dessa história eu não dei nada pra ela, mais não se pode julgar um livro pela capa né? E eu abri a segunda temporada, e e eu vi que tinha a primeira e tals e começei a ler. Eu li tudo, as duas temporadas em menos de 2h. É muito bom e eu recomendo totalmente.

Angel Black

05/10/2012 às 21:11
Gente se eu falo que essa é a melhor fic q vcs vão ler pode saber que é mentira, pois é a fic mais PERFEITA que vcs vão ler

quando eu vi as seguntes palavra:Harry,filha,One Direction, na mesma frase eu pulei da cama e comecei a ler e confesso q a fic me surpreendeu e que hj ela esta nos meus favoritos e é considerada uma das minhas favoritas

recomendei as minhas lindas amigas directioners e foram mais fãs pra essa fic

recomendei a elas e recomendo a vcs

bjbjbss

Leticia

15/10/2012 às 21:38
Cara, para uma fanfic conseguir uma recomendação minha, ainda mais com essa minha preguiça até de manter review é porque ela é muito boa MESMO. A história, até pode parecer pelo nome e sinopse só um clichê, o Harry tem uma filha, eles se amam e tal. Mais não é algo viciante essas fanfics. Eu comecei a ler ela depois que eu comecei a ler A Daydream Away (Outra fic da escritora, que é muito boa), e como eu amei a história fui procurar mais histórias escritas pela Mãe Cupcake (leiam que vocês vão entender hahah)e vi I Wish, li a primeira temporada em quarenta minutos e agora fico anseando mais e mais o próximo capitulo de I Wish. Sinceramente, ela é uma das melhores fanfics aqui e vocês devem ler com TODA certeza. Como eu disse no inicio, tenho preguiça de mandar até review, e fazer essa recomendação ENOOOOOORME (é pra mim é enorme k) é porque ela sinceramente é muito, muito, muito boa. Leiam que vocês não vão se arrepender. E ah, a Sophie é SÓ MINHA OKAY? Essa coisinha fofa!

Anônimo

17/10/2012 às 21:39
Quando comecei a ler acabei me envolvendo tanto com a história que muitas vezes eu quase saia pulando com o computador na mão UAHSUAHS. Quem lêr essa história não vai se arrepender, mas para ler essa temporada vai ter quem ler a primeira, como a propria autora falou antes.

CarolinaLima

18/10/2012 às 10:13
Olá, bem eu recomendo-te esta fic e se puderes lê mesmo é FANTÁSTICA.

É a segunda temporada de I want(da mesma escritora) por isso certamente tens de ler a 1 para perceberes a história :)

é dos meninos do one direction :))) ~festejando~

bjnho

ThefyTomlinson

18/10/2012 às 16:02
AMEI!!! Recomendo pra todas!! É uma historia Perfeita,Além disso a autora soube usar a dose certa de tudo,sem nenhum exagero:a dose certa de drama,romance...além de ser uma historia super criativa e mto bem contada! Ameii Leiam nao vao se arrepender!

Lya M Sparks

30/11/2012 às 22:25
olá,

comecei ler quando já estava terminada mais mesmo assim fiquei "apaixonada" pela história.

li as duas temporadas num dia só e recomendo para todas

confesso que no final do ultimo capitulo de I Wish eu chorei

a(o) autor(a) fez um bom trabalho e estou aqui para constatar.

sou muito fã de One Direction e... fiquei sem palavras quando li essa história

obrigada pela atenção e leiam, voces não vão se arrepender

Bella Styles

09/12/2012 às 17:56
HEY PESSOAL!

EU SOU UMA DIRECTIONER PORTUGUESA, EU REALMENTE ADORO OS MENINOS ESTÃO A VER??

ok.. vamos ao que interessa...

EU AMEI ESTA FIC!! AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!

Esta Fic foi-me recomendada por uma amiga minha e eu simplesmente apaixonei-me por ela! Quem a escreveu deve ter o melhor sentido de humor de sempre e deve ser tbm uma pessoa mt mas msmo mt querida!!! a sério recomendo msmo mt esta FIC! ESTÁ ESPECTACULAR! ESTÁ MSMO MT FANTÁSTICA!

Amei msmo! Parabéns.

.xx Kisses Bella