Querido Diário... > Recomendações

Raspberry

07/10/2012 às 21:17
Bom, eu já havia recomendado essa fic, mas eu idiota do jeito que só eu sou, deletei a conta, e o pior de tudo é que quando eu deletei, eu ainda não tinha acabado de ler a fic, então com a escola, acabou que só a alguns dias, ou semanas (não sei) eu criei uma outra conta aqui, para voltar a acompanhar a história, e quando eu vi, ela já tinha acabado, fiquei muito triste, e martelando tudo isso na cabeça, mas pelo lado bom, essa fic não acabou aqui, tem a continuação (que é claro que eu leio).

Mas ter deletado a minha antiga conta tem um lado bom... Eu posso recomendar a fic novamente!! É aqui estou eu!! Olha, essa fic, é muito boa, todo a capítulo que eu lia, eu só queria mais e mais ( e até hoje é assim), eu adoro essa fic, também pelo fato da autora conseguir fazer com que sentíssemos que fazermos parte dessa história, parte de algo especial, ela nos faz sentir especial.

Alem disso, a autora é uma fofa, juro, ela é a pessoa mais cute, de se conversar que eu já vi aqui, e ela se preocupa com cada leitor, e se importa com cada comentário, e isso também é para os leitores fantasmas (mas eu acho que vocês não vão ler isso, mas no caso) mandem um comentário, pois como eu disse antes, isso deixa o(a) autor(a) feliz, em saber sua opinião. E lembre-se sempre que você não comentar em alguma fanfic uma fada vai morrer, e eu acho que você não quer isso não é?

Bom, acho que é só isso.

Beijos!!