Luísa Rios

26/08/2012 às 20:30
Então... Não é atoa que uma pessoa ganha dez reviews só com um prólogo, não é atoa que o nome fui eu que escolhi (me achem foda kk), não é atoa que essa fic perfeita de Clato é da Mari linda que escreve, muito bem devo dizer... Enfim, se você gosta de Clato (e Clarvel, pq eu sei q ela gosta de Clarvel e to até vendo um pouco de Clarvel nessa fic) é melhor tu ir lá e ler, sabe? Só acho...

Gina Mellark

16/09/2012 às 17:56
A fic é muito chata. Sério. Sabe por quê? Por que a autora é linda, escreve bem, as ideias são geniais, os capítulos médios que não cansam, flashbacks para um ótimo entendimento. É, isso tudo torna a fic chata. Por que ela é perfeita.

hoekage

17/09/2012 às 13:36
Bom eu gostaria de recomendar esta história para vcs aí do nyah pq ela mostra nao só um lado diferente do cato e da Clove e também e muito bem escrita e narrada eu só nao escrevo mais pois senão acabarei dando algum spoiler entao eu vou dizer que estou amando muito muito muito muito muito muito esta história

Alyra

29/09/2012 às 11:57
Only My Little Clove. Eu amei esta história, ela é perfeita.

Nunca havia lido uma fic Clato, e agora que li fiquei maravilhada. É um casal tão lindo.

A autora escreve hiper mega bem, e ela é uma fofa.

A história, conta a vida de Cato e Clove, e és muito perfeita.

Queria que todos lesem esta , e tenho certeza de que não irão se arrepender. Pelo contrário irão ficar encantados e apaixonados pela fic.

Com um imenso carinho,

Luah Beauregard...♥

Anônimo

01/10/2012 às 23:08
História maravilhosa! A fic nos mostra um lado diferente de Clove e Cato, mas continua fiel a personalidade forte dos dois. Os capítulos, uns são compridos, outros mais curtos, mas nunca enjoam! E você fica com vontade de ler cada vez mais! Mesmo quem não gosta muito Clato, ficará torcendo pelos dois ao ler essa historia. Acho que é isso... fic recomendadíssima! Beijos do Distrito 2!

Karin

09/10/2012 às 17:05
Essa fic é perfeita,eu comecei a ler a pouco tempo e já estou encantada,ela escreve muito bem,tem um talento imenso para uma garota de apenas 12 anos.Cada letra dessa fic vale a pena ler,tudo que ela escreve parece tão real,tão...tão perfeito,parece que você está no lugar do personagem.Não tenho palavras para explicar o quanto essa fic é boa,meu deus estou parecendo uma idiota mas qualquer um parece um idiota perto desta garota,eu fico besta com ele,ela é muito talentosa e super fofa com os fãs!Parabéns,parabéns!

Mnady

22/10/2012 às 15:13
tipo assim,comecei a ler ontem e já me apaixonei essa fic e muito boa,ela foi muito convicente ela detalhou os fatos e me fez sentir exatamente o que ele estava sentindo,essa fic foi uma das melhores que eu li amei

amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei serio amei mesmo muito boa mesmo recomendo vocês leram muito boa kkkk

Juicebox

13/11/2012 às 01:46
Se você shippa Juicervel (ou Marbox) essa fanfiction é para você! Conteúdo totalmente voltado para o casal, com super cenas fofas entre eles e... Ta bem, ela é Clato, talvez eu tenha me empolgado um pouco. Um dia, quem sabe um dia se tenha alguma fanfiction no Nyah sobre esse casal, quem sabe alguém um dia crie um Copie e cole se você shippa Juicervel.

Juicebox controle-se, isso é uma recomendação séria. Certo, voltando ao assunto... A Marina (Cloveflor), tem as melhores explicações para os momentos Clato, a forma com ela Nara é super engraçada também, não da forma convencional e forçada de tiradinhas maníaco-sexuais (se bem que o Marvel dela... Eita!), é um humor leve que faz com que nossos Born To Kill pareçam seres humanos normais que só tem uma "cultura" diferente, coisa que muitas fanfics deixam a desejar. O bom humor da escritora aparece até mesmo nos nomes, ah os comentários... Todo comentário precisa deles para viver e mesmo que você seja preguiçosa (ou seja, seja eu) ela vai ser gentil e educada com você, que é uma coisa muito boa para uma escritora de fanfiction, eu costumo abrir sorrisos quando encontro uma como ela.

A narração quando o Cato ainda era pequeno e a Clove era criança, porque pequena ela ainda é. Entendeu? Piada ruim, porque eu coloquei isso aqui? Enfim, a fanfiction apesar de ainda estar em desenvolvimento é fácil e cheia de surpresas, suspense, emoção e é demasiadamente fofinha! O que nos trás a bipolaridade do Cato, o que é a parte mais cômica, já imaginou o quanto você pode rir com os diálogos com consigo mesmo do Cato? É até difícil imaginar uma fanfic Clato sem essa parte depois que você lê OMLC.

Mesmo com tudo isso existe coisas ruins nesta fanfiction. Primeiro, é muito fácil se apegar com a escritora e quando acabar a estória seu mundo vai cair por isto, vai ser difícil esperar os capítulos saírem, que apesar de serem pequenos costumam ser postados com frequência, outra coisa é que a fanfic é altamente viciante e como dito antes é distribuído apenas em pequenas quantidade para que você não tenha uma overdose literária e como verdadeiros viciados é normal ter um surto ou outro, só as vezes, mesmo assim é recomendadíssima porque nada melhor para uma fanfic Clato que uma escritora apaixonada.

A pior recomendação da historia das recomendações, mas a estória é melhor. E muito.

Anônimo

06/12/2012 às 12:51
Bom, eu estou recomendando essa estória, porque é simplesmente incrível! A autora(Eu não sei o nome dela, mas o Nick dela no Nyah é Clove Flor) então, ela escreve muuuuuuuito divamente! Ela tem muita criatividade, ela consegue deixar os personagens românticos mesmo com a digamos, personalidade forte da Clove e do Cato no livro, ela coloca as pontuações corretas e não tem muitos erros ortograficos, na minha opinião ter um texto claro e coeso é algo muito importante para a compreensão do texto pelos leitores.

O Cato e a Clove são muito divos tambem, e eu acho que quase todos os tributos gostam desse casal, principalmente depois da triste morte da Clove!

Enfim, eu acho que essa estória é perfeita por isso tudo que eu disse e muito mais! Então se você é um tributo e gosta do Cato e da Clove não pense nem duas vezes antes de começar a ler, e se você ler, tenha a educação de enviar reviews para a autora!

Gabriela

Minds

16/12/2012 às 17:27
Essa fanfic é tudo, fofa, engraçada, romântica ... Ai ai *-* Ela é tão fofa, que não tenho nem palavras UAHSUAHSAUSHASHU'

Mentira! Okay, essa fanfic é perfeita e acho que você iria gostar de lê-la, porque passei a tarde toda grudada no meu notebook rindo e vomitando arco-íris ao ler as palavras narradas pelo Cato (dlç) e além de ser super fofa, perfa, incrível e engraçada tem aquela mágicazinha que fica te prendendo nela, SACOMÉ né? Então, se você estiver lendo essa recomendação sugiro que clique nessa fic e SINTA A MAGIA DE CLATO na sua vida...

Anônimo

25/12/2012 às 18:54
Nossa, nunca pensei que ia gostar tanto assim de uma fic sobre Clove e Cato, mas essa é realmente especial. É envolvente e muito boa, simplesmente incrível. Recomendo para qualquer tributo (fã de jogos vorazes) que queira ver uma nova versão da história. Comecei a ler hoje, mas posso dizer que estou apaixonada por cada palavra escrita na fic, parabéns para a autora, fez um trabalho maravilhoso.

Cherry Pie

01/01/2013 às 20:00
Eu simplesmente amo essa fic !! É perfeita .... Sendo muito sincera , essa é uma das melhores fics que já li , um motivo , não sei ao certo , só sei , ela te cativa a cada capitulo e tu se sente mal quando o cap acaba , por que tu sempre vai querer mais e mais !! Recomendo !!

Anônimo

01/01/2013 às 23:55
Sabe, eu já li muitas fanfics Clato (apesar de gostar um pouco mais de Glato) , mas devo dizer que nunca li uma que chegasse aos pés dessa. A fanfic envolve o leitor e ficamos atentos por mais, que tudo dure para sempre. Mas no final sempre acaba. Adoro os pequenos barracos da história kk e os comentários engraçados dos personagens e da autora. Nesse ponto de vista dos Jogos Vorazes por Cato, a autora convida você a ver as "cenas" que não foram mostradas no livro. Mas quem sou eu, um mero cidadão de Panem (Apenas no verão, no resto do ano vou para Hogwarts) para dizer á você que a fic é boa? Vá ler e comprove! (Porque é óbvio que eu estou certo kk) Que a septuagésima quarta edição dos Jogos Vorazes comece!

Gabriela M

15/01/2013 às 10:07
Eu sou uma Grande fa de Jogos Vorazes, mas eu nao gosto do final do filme.... Porque o verdadeiro casal apaixonado e que me involveu completamente morre no final!!!! Então eu busco fics Clato para ler como opção!!! Mas eu nunca li ou encontrei uma como esta, de todas que eu já vi esta é a melhor.

Esta historia prende o leitor até o ultimo momento, faz com que ele viva a historia junto aos personagens, faz ele sentir na pele a historia acontecendo!!! E o mais importante ela deixa o leitor esperando anciosamente pelo próximo capitulo, sem ter como abandonar esta historia!!

A partir do momento que eu li o primeiro capitulo eu soube que nao pararia até chegar no ultimo!!! PAra quem gosta de Fics Clato e que ama Hunger Games esta é a melhor fic que vcs poderiam achar, pq ela é uma aventura e um romance que vai virar tudo de cabeça para baixo no aclamado filme Jogos Vorazes!

Bjs

GabeLudwig

23/01/2013 às 10:53
Essa história é... Bom, extremamente fácil de se apaixonar.

Eu digo tanto na história, quanto nos personagens e a escritora *-*

Bom, por onde começar? Essa história fala sobre o casal mais sádico e perfeito que tem na trilogia da Tia Suzi: Clato ♥

E sempre que eu entro no Nyah!, eu realmente penso: Puxa, tomara que já tenha saído o capítulo novo de "Only My Little Clove".

Você acha que eu estou brincando, né? Não estou não, essa história é extremamente cativante e bem escrita. A história é de P.O.V Cato e Clove e de como foram os jogos pra eles na interpretação da fofa da Mari ^^

Bom, não sou muito boa na escrita, mas espero que essa recomendação tenha ficado... Aceitável, ou satisfatória, hehehe.

Beijos na bunda,

Gabi ♥