Kore Val

03/09/2012 às 18:40
Terceira parte dessa magnífica história da maravilhosa Mandy e pelo pouco que ja foi revelado da história ela tem tudo para ser melhor ou tão boa quanto o Filho de Zeus e A espada lendária espero que gostem tanto quanto eu, e mesmo sendo malvado como a autora me chama eu recomendo muito essa fic assim como as outras.

Victor Everdeen Jackson

05/10/2012 às 16:02
Eu nem sei o que dizer dessa história, muito menos da escritora,a Mandy escreve tão bem que até parece o tio Rick( aposto que ela já ouviu isso muito ) O Percy e o Nico tão mais amadurecidos, com poderes novos e demais. A Annabeth nem diga, mais o q eu mais gosto eh o Damon, ele eh uma graça, eu tenho só mais uma coisa pra dizer:

LEIAM eh demais!!!

Julia

12/10/2012 às 07:59
UHUUUUUUUUUUUUUUUUU terceira temporada!

Olha ainda esta no comecinho eu sei mais WOW!Acompanho essa fic desde que era uma fantasminha!Ai criei a conta e começei a acompanhar com a conta a partir do fim da segunda temporada...

Olha,como,posso dizer,é uma das minhas fic de vida!E se quer saber tem Percabeth tem de tudo que as pessoas amaram em Percy Jackson e os olimpianos e Heróis do Olimpo é muito emocionante,tem capitulos que acabam deixando nós com uma certa grande curiosidade,Tem romance,bem temde tudo e mais um pouco e se quer saber EU AMO ESSA FIC!!!!!!!!!!

tchau Mandy,Tchau povo que leu isso!

Larinha Jackson

06/12/2012 às 22:32
Quando você começa a ler essa fic você não quer parar mais!!

Essa fic é Perfeita!

Existe aquelas fics que você já leu o primeiro capitulo e achou chato.

Mas essa não.Ela é muito fofa e linda!

É muito engraçado ver o Percy e Annabeth morando juntos com seus dois filhos Nina e Damon. Eles são uns fofos!

Essa autora é demais! Sou fã dela!

katylove

10/12/2012 às 04:38
Terceira temporada *---*

Eu acompanho essa fic desde antes de criar uma conta no Nyah. Nem sei o que dizer dela, muito menos da escritora, a Mandy escreve perfeitamente bem até parece o tio Rick. Depois que fiz uma conta no Nyah sugeri que ela escrevesse um livro e agora ela está escrevendo, com certeza eu compraria um livro dela *-*

A fic tem Percabeth com os dois morando juntos e com dois filhos lindos, Nina e Damon ( ela é fã de TVD também hahaha ), e um Nico mais maduro e apaixonado tentando salvar seu amor. Bom, ela é perfeita, vale muito a pena ler, mesmo estando só no comecinho já te deixa animado e curioso com o próximo capitulo.

Uma filha de Afrodite

07/02/2013 às 21:16
Essa e uma fic da maravilhosa MandyLove! Acho que com isso nao preciso dizer mais nada ne?

Ela escreve a fic de um jeito que te prende mais na historia a cada palavra! Nao tem como nao se apaixonar!! Nao e atoa que a primeira fic dessa trilogia tve 50 recomendacoes !!

Nao sei o que dizer da fic, poderia dizer que ela e perfeita mas acho que nao seria suficiente. A Mandy criou uma historia com uma ideia completamente original que com certeza nao existe outra aqui no Nyah ! Nao sou muito fa de fics Percabeth mas esta com ceteza e uma essecao. Depois de le ela em todos os lugare eu via os dois! Nao posso mas ver um bebe sem lembrar do Damon !!

Minha recomendacao ta uma mer** , admito! mas se voce estar procurando uma fic boa para ler e nao for da uma olhada nessa trilogia, sinto muito informar voce e um otario.

E Bass

13/02/2013 às 21:14
Essa e fic mais perfeita que existe! Tinha que ser tbm ne e a MandyLove que escrveu! A autora conseguiu dar um rumo completamente imaginavel a vida dos nossos semideuses e deuses favoritos mas sem deixar de seguir suas personalidades e nem sair da realidade.

Alem do mais a historia da fic e otima! SE voce quer ler uma fic otimoa de Percabeth nao vai se arrepender de ler e primeira fic dessa triloia.

Kaká Kurosaki di Angelo

29/04/2013 às 18:39
Você escreve tão bem , antes de eu ler o primeiro capítulo dessa fic eu ja estou recomendando , você escreve perfeitamente bem e tem ideias muitos legais sucesso com o livro , eu li todas as fics do filho de zeus e a espada lendaria(li todas as fics em 2 dias) , não mandando recomendação mais agora eu me sinto na obrigação de mandar porque se não , não durmo na noite .

Raffi Souza

16/06/2013 às 21:45
o que falar bem essa historia não e simplesmente legal ela e perfeita se você ta parado sem nada pra fazer leia a autora e incrível (para não usar um palavrão) e posta regularmente e além disso e uma historia que qualquer um iria querer escrever e postar bem assim eu falo da historia Percy Jackson E O Sacrifício Do Herói então o que esperar para ler as historias linda e perfeita . venha se juntar a mais uma historia bem legal e é isso!!!

clawsprincess

06/07/2013 às 16:12
Eu costumava acompanhar essa fic no anime, e fazia bastante tempo que a mandy nao atualizava la. Mas eu nunca desisti dessa fanfic, porque essa historia merece cirar um livro! A melhor fanfic que jah li na minha vida! Juro, juro que tentei achar outras fics que chegassem aos pés da sua mandy. Mas nao da. Simplesmente porque essa é e sempre será a melhor fic jah escrita no mundo.

SexBoyy

07/07/2013 às 12:41
O que eu posso falar? Essa fic é muito boa, com ação, aventura e amizade na medida certa, mas com Percabeth, uma fic sempre fica mais romântica, nem que não queira. Enfim, essa fic é maravilhosa, recomendo demais, uma dica: leia, acompanhe e recomende, pois eu tenho certeza que você vai se surpreender com Percy Jackson e o Sacrifício do Herói.

Maegor

10/07/2013 às 18:19
a autora é simplesmente muito talentosa! a dinamica da historia não deve nada a serie original em qualidade e diversão o que leva a um fato simples:
mandy love é marca de qualidade HD MAX em fics se procura uma autora spetacular com otimas fics voce esta no lugar certo.

Lorrayne Chase Jackson

31/07/2013 às 22:27
Oque dizer sobre essa fanfiction? A autora é simplesmente incrível, a estória é também incrível a Nina e o Damon são lindos e a cada dia eu verifico a fanfiction para ver se tem um capitulo novo, e sempre que ela posta eu nunca me decepciono porque ela é incrível. Quer ler uma fanfiction com aventura, suspense, romance tudo junto? Leia essa fanfiction porque nisso ela é a melhor recomendo mil vezes e for preciso!!