Kuro Kurono > Recomendações

Samael Morningstar

22/12/2012 às 21:22
recomendo muito etsa fic pois ela é muitoboa , gosto das fics de desse autor meu melho amigo ,e é muito um garoto que se transforma em um demonio pra salvar a vide outras pessoas é uma fic de salvamento heróico na e tem e terminar o tabalho até o amanhecer as batalhas etc . muita coisa legal e recomendo essa fic para varios leitores então não vale apena deixar de ler

Anônimo

27/01/2013 às 10:34
Kuro Kurono é uma ótima história para quem gosta de shounen e finais românticos (eu não sou muito chegado nisso) recomendo ela por ser bem feita e bem escrita.

Os personagens são bem caracterizados e criativos.

Dr Aquarius

06/06/2013 às 20:53
Você sabe aquelas histórias que você sempre lembra quando está querendo algo pra ler? É como você se sente quando já leu um bom livro e quer ler de novo, ou quando está fazendo algo tedioso, mas lembra que tem aquele livro incrível que precisa terminar. Pois é, Kuro Kurono é praticamente assim. Sempre que eu estou na net, é a primeira coisa que me vem à mente. A fic é incrível e os personagens são lotados de humor pra dar (sacaram o trocadilho? não... OK, foi ruim mesmo). Enfim, recomendo e rerecomendo. Pq é ótima!