Revolução Francesa > Recomendações

Carol Valdez

07/09/2012 às 11:37
Bem, até hoje ainda não aprendi a fazer uma recomendação descente, mas vou fazer meu melhor aqui. Então, vamos por partes:

1 Ortografia da Fic: Perfeita! Simplesmente perfeita! Não existe o menor errinho aqui, oque torna a leitura mais rápida e prática. As falas são bem desenvolvidas, a narração é ótima e elas realmente dão a impressão de se passarem em tempos antigos.

2 História: Triste, a menina se ferra muitas vezes, mas ainda sim é um ótimo enredo. O casal que vai se formar será lindo, anotem minhas palavras! Além de que essa história tem algumas falas engraçadas por parte da Carollyn.

3 Autora: Uma fofa! É muito simpática e tem muita criatividade e imaginação, é uma super amiga minha.

4 Personagens: Quero matar duas loiras de farmácia... Quer dizer, quero matar dois personagens muito chatos. Eles maltratam a pobre da Carol, sendo que ela é um doce de pessoa! Um absurdo... Mas ainda espero o dia em que o casal principal irá se formar! :D

Então essa a minha recomendação! Se ela não for suficiente para você querer ler essa fic, tudo bem, mas estará perdendo uma grande história. Que tem potencial para acabar sendo a melhor Original.

Se a autora se arriscasse para fazer um livro com essa história e enredo, juro que eu seria a primeira da fila para comprar e conseguir seu autografo.

Sei que isso está parecendo muito puxa-saquice, mas é a verdade! É realmente uma história instigante e de ótima compreensão.

Beijos de Bacon,

Carol Valdez.