Beatriz Lee

26/10/2012 às 01:52
A história já é perfeita pelo simples fato de ser sobre Percy Jackson e Heróis do Olimpo. Agora, junta a filha do Percy e da Annabeth e fica totalmente perfeito!

A história é bem escrita, engraçada, a autora parece ser um amor e a fic promete! O jeito do Greco-romano Alex me encantou e tenho certeza que vai encantar a todos que lerem.

Então, leiam deixem reviews e recomendem que vale muito a pena!

Moonlight

27/06/2014 às 15:18
Tá okay, minha primeira recomendação no Nyah, então vou tentar ser gentil e justa como a autora, Rafah, merece. É UMA FIC INCRIVEL. Ponto, isso ja basta. Mas não consigo só ficar nisso, entende?! Amo a personalidade da Penny, a mistura perfeita de Percy e Annabeth, e amo o desenrolar da história. Amo o charme e poder de Alex, Filho de Piper e Jason, e como eles... bem... se odeiam, vamos deixar assim. A rafah tem um ótimo senso de humor e assim como o Riordian, ela sempre nos faz rir e nos ensina algo. Sempre com enredos bem produzidos, ela me deixa ansiosa pelos proximos passos e capitulos dos personagens. Eu li todas as temporadas, recomenda todas e to morta esperando por mais.
Enfim,é isso. Eu desejo meus sinceros parabéns para a autora, (que é minha amiga) e só digo que seu trabalho incrivel vale muito a pena ser lido por cada um de vcs;