Enchanting To Meet You > Recomendações

HeleenaaRodrigues

24/09/2012 às 15:27
"Enchanting To Meet You" = História perfeita e emocionante do início ao fim!!! Amoo demais essa fic e com certeza já tem um lugar especial no meu coração!!! A fic é suuper bem escrita, a autora é uma Diva, super gentil, educada e trata sempre os seus leitores com muuito carinho e atenção!!! A princípio, odiava eternamente a personagem Makailla, mas com o passar dos capítulos ela também conquistou a minha "amizade" hahaha Mas sem dúvida nenhuma Peeta&Katniss são o meu casal favorito até o fim!!! Abordando temas atuais, do cotidiano de todos nós, esta fic com certeza iria lhe fazer viciar, aumentando assim sua necessidade por mais e mais capítulos...Recomendo, pois vale super apena a sua leitura!!! *-*

Anônimo

25/09/2012 às 23:56
Geeente! Sou nova aqui e a primeira fic que eu li foi essa, quando começei nao parei maaais, ela é viciante! nao é comum como as outras que tudo sempre da certo e é tudo bonito e tal, esse tem ação, tem horas que dá nervoso e depois acalma novamente! Ela é realmente viciante, e eu sempre estou esperando ansiosamente por cada capitulo que ela posta! A autora é uma fofa li as respostas dos comentarios e ela esta sempre com boa vontade e tal.. acho super fofo que ela sempre atende os pedidos dos outros, e alem de tudo ela escreve suuuuuuper beem! Não vou ficar aqui falando muuito, leiam e tirem suas proprias conclusões! haha, Enchanting To Meet You é a melhor fic que eu já li. Beijooos

Hegle

27/09/2012 às 00:41
O que falar dessa fic?

É uma mistura magica de muuita emoção, amor e amizade!!

Simplesmente viciante, nao dá pra parar de ler um segundo...

É uma daquelas histórias que no final de cada capitulo voce fica querendo mais, imaginando o que vai acontecer no próximo...

Eu aguardo cada cap. ansiosamente e fico SUPER eufórica quando eu vejo que a foooofa da Juliana Hutcherson postou *-*

Anna Mellark

30/09/2012 às 21:31
Bom... To aqui pra dizer o qt essa fic é ótima... Mas vo ta perdendo meu tempo, pq cm um textinho assim ngm vai entender... Mas vou tentar:

Enchanting To Meet You é uma fic linda, ela é perfeita, ótima, a autora é incrível, ela escereve SUPEEER bem, sem contar que ela é uma fofaaa! Eu adoro ela, kkk

Agora para de perder seu tempo lendo isso e vai ler essa fic AGORA, kkkk vale muito a pena, acredite, vc nao vai se arrepender!

A hiatória e agitada, calma, deixa vc ansioso, cm raiva, triste e maluca, kkkkkk, mas vale muitoooooo a pena

Essa fic é otima e espero que muitas pessoas leiam ela.

Senhora Emma Watson

10/10/2012 às 13:48
essa história é muito fofa,ela te faz chorar,rir,odiar alguns personagens e amar outros,faz você ficar dando f5 até aparecer um novo capítulo!!

ela toca seu coração de um jeito que é imposível não sentir...

Anônimo

17/10/2012 às 16:46
Esta fic tem uma história mesmo linda, a Katniss e o Peeta conhecem-se na faculdade e vivem um amor muito intenso e com muitos altos e baixos como se a lerem vão poder ver, mas leiam é obrigatória a todos os fãs de "The Hunger Games". Sem dúvida alguma recomento esta fanfic!

Continua assim minha querida

Anna Júlia

22/11/2012 às 18:41
Bom o que posso dizer??? eu só sei dizer que amo, amo, amo muito essa fic... ela me fez sentir tantas coisa que nem sei descrever direito. eu sorri como boba, chorei como criança, fiquei com vontade de matar algumas pessoas, fiquei com vontade de estar do lado de certas pessoas. eu ri e chorei ao mesmo tempo, eu amei e odiei ao mesmo tempo. eu tive tantas coisas juntas que poderiam me chamar de louca. eu simplesmente deixei que aquelas palavras, que juntas faziam todo sentido, guiar meus sentimentos, eu deixei o momento me levar. eu deixei tanto que isso acontecer que nem vi o tempo passar. nem vi a fic se aproximar do fim.

A Autora??? Essa pessoa eu tenho orgulho de descrever. ela escreve e descreve muito bem. ela é uma fofa, meiga e carinhosa. ela é educada e apaixonante. sabe quando vc diz: eu te amo. pra alguem que vc nem conhece. pra alguem que mal entrou na sua vida. bem eu sei... e digo eu a amo. por que me preocupo com vc, vc é importante pra mim, e me cativou. a sua fic me cativou.

Não sei como vou transformar essa fic em mera lembrança... mais sei que vai ser uma lembrança feliz.

LaHGR

11/12/2012 às 11:17
Essa história é perfeita!!! Você acha que vai ser mais uma história de amor normal e derrepende TUDO muda, a historia é cheia de surpresas e a autora nos surpreende a cada capitulo! Se você não leu essa historia ainda, leia *-*!Beijoos

Dudinha Mellark

12/12/2012 às 16:33
Ameiii essa historia, ela eh simplesmente perfeita!!! Quem lê não está perdendo o seu tempo acredite!!! Fiquei tão hipnotizada com a historia que li em 2 dias e ameii tudo tudo tudo, é uma Fic sensacional. E aversão de Peeta caliente divinaaa! Bom chorei e ri muito ela é muito boa mesmo e a autora é simplesmente uma linda e fofa que sabe passar todos os sentimentos através de palavras lindas!! kkkkkkkkk cenas HOTS também achei legal kkkkk!! ameiii tudo!

Anônimo

24/12/2012 às 14:54
Acabei de ler Enchanting To Meet You e simplesmente estou sem palavras e com vaaaarias lagrimas escorrendo pelo meu rosto hihihi Alem de ser totalmente surpreendente e muito emocionante e viciante, eu só conseguia parar de ler para dormir e olhe la kkkkk Enfim... Vale mt mt mt apena ler!!

mpneves1

24/12/2012 às 17:17
Primeiro tenho que desejar boas festas a você! Como prometido amiga, estou aqui, mas não pense que é por obrigação ou coisa do tipo, porque não é! Eu recomendo poucas histórias, ou seja, só que as que amo de paixão e que eu acho que vale a pena! E a sua é uma dessa, tem um história de deixar qualquer um com o queixo caido, a narrativa é perfeita, quero um Peeta desse pra mim... Enfim, sua história nos surpreende a cada cap porque você não tem medo de ousar e escreve bem, só por isso eu vou escrever Divas Pervertidas com você, pfvr né??!??!?! ahahah Brincadeira amiga, amo você s2

Mas é sério, é trsite ver uma história assim acabar, pois ela foi perfeita! Continua assim minhas Diva Perigosa! Poucos tem o seu dom, use e abuse! A fic foi perfeitaaaaaaaa!

beijoss da mpneves1

Carol Dantas

29/01/2013 às 21:27
Amei a história e ela é incrivelmente maravilhosa. Com ótima reviravoltas e um mundo completamente diferente de como realmente é a história deste casa maravilhoso. Com reviravoltas fantásticas TODOS os personagens sofrem perdas e sempre aprendem a sair por cima e se recuperar do que quer que tenha acontecido !! Para uma pessoa que nuncas quis ter filhos, terminar com 3 maravilhosamente lindos, formados e incrivelmente bem apessoados, e escritora termina a história com o final que não podia ter acabado de forma mais emocionante !!

Dou meus parabéns a escritora desta maravilhosa história que pode emocionar muitos leitores. Inclusive eu !

Yu Yukari

18/02/2013 às 15:11
Essa fic é simplismente divina eu adorei.E digo que todos os fãns de THG deveriam ler. Principalmente aqueles que como eu são fãns de Peeniss. Katniss tera de ser forte, muito forte para se levantar e continuar a sua vida, mas sera que consegue sozinha? Ou dessa vez ela nao consiguira? Quem sera seu salvador? Peeta deixara o orgulho de lado e ira atras de seu amor? Sao tantas perguntas que somente lendo para respondelas.

Susi Menezes

24/03/2013 às 01:11
Com toda a certeza recomendo essa fic ... é uma história muito boa ... tem de tudo nela... ação , drama , amor , paixão e outras coisinhas a mais .... mas sei que vale muito a pena sentar na frente do pc e ler essa fic que muitas vezes me fez torcer , e algumas vezes xingar , e umas outras vezes me fez ficar emocionada .....

Tereza Lorranna

25/01/2014 às 21:14
Oiii,cara que fic maravilhosa,sem sombra de duvidas,e é por isso que to aqui para recomenda-la ,com o intuito que assim como eu, que fiquei com um vazio depois que terminei de ler a esperança,possam se interessar por ela! realmente é uma fanfic,bem diferente,pois nela os personagens não são basicamente o que se mostra nos livros da saga,tem muitas perdas,mas eles aprendem a supera-las e vencer tudo isso! não poderia tem um enredo melhor,com muitas brigas,o amor aprimeira a vista de petniss,muito drama,e tem até a ketniss se superando,porque pra uma pessoa que nem sonhava em ter filhos,terminarlogo com 3 lindissimos,é surpreendente! não poderia ter um final melhor que esse,com a emma chaamando a katniss de mãe,foi emocionate,tanto pra mim quanto pra quem leu antes,haha! eu espero que com essa recomendação tenham muitas outras,de pessoas que leram e gostaram da história. É isso então,beijo!