Eterno > Recomendações

Anônimo

24/08/2012 às 20:56
Então, não tem nem 3 dias que eu estou lendo essa fanfic e já estou recomendando. Mas, não tenho motivos para NÃO recomendar. É incrível ler e acompanhar uma fanfic extremamente doce, sem ser clichê. A história, o enredo é incrível. Claro, não podemos esquecer dos personagens - que contam e muito. Tia Candy - Deus! como eu gosto de puxar-saco da Candy nas recomendações! - também adora fazer personagens, ou melhor, criar personalidades pros personagens pra deixar o povo com uma inveja só por saber que eles não existem neste plano que habitamos... Ou será que existem? Se alguém encontrar um Edward como esse de ETERNO ou como o BETTER THAN ME, me avise, ok? Meu número é 792... kkkkkkkkkkk. Mas, então, todos tem que ler essa fanfic, é uma gracinha! E faz a gente (pelo menos eu) refletir sobre o que será de nós quando estivermos velhinhos e com os nossos parceiros também já velhinhos (a não ser que você seja uma Madonna da vida e goste de pessoas mais novas - nada contra! - ou que você seja uma daquelas pessoas que vai viver sozinha pro resto da vida com os 7 sete gatos). Bom, acho que já falei demais. Então, leia ETERNO. Não se arrependerá. Palavra de BMASEN - como se isso valesse algo.

Arline

24/08/2012 às 21:48
Até onde vai o amor? Ele resiste mesmo a tudo?

Nessa história, entramos em um mundo onde o amor está acima de qualquer coisa, resiste a qualquer coisa, por mais difíceis que sejam. Palavra nenhuma jamais descreveria o quanto essa história é perfeita e linda... Uma lição de amor, de vida...

A Candy consegue nos fazer sentir o que o personagem sente e cada capítulo é emocionante, apaixonante...

Apaixone-se eternamente por esse casal que nos mostra que nada, absolutamente nada, pode acabar com o verdadeiro amor.

Nessa

24/08/2012 às 22:40
O que dizer dessa short da Candy?? "Eterno" é simplesmente P.E.R.F.E.I.T.A

Não tem nada de clichê apesar dela ser romântica, tem drama, faz você chorar

do começo ao fim do capítulo e tem tanto amor que você se comove ... E não tem nada de romance adolescente, ela faz você pensar seriamente sobre como você vive sua vida, você aprende a respeitar quem sempre cuidou de você e aproveitar cada momento juntos, cada sorriso, cada abraço, são coisas simples mais as pessoas parecem nem se dar conta disso.Leiam "Eterno" não tem como não se apaixonar e se emocionar com ela, Candy escreve muito...

Linda Recomendo....Eterno é perfeita.

Amanda Ávila

25/08/2012 às 00:54
A história Eterno é maravilhosa, a gente se emociona desde a primeira frase. Vale muito perder alguns minutos lendo essa encantadora história. Leem e saboriem uma marovilhosa fic. Espero que gostem tanto quanto eu estou gostando....

Abraços ;)

JulySantos

25/08/2012 às 22:23
É um motivo basico para se recomendar uma fic: Ela ser uma boa historia, ao ponto de qualquer pessoa ver que você recomendou.

Não simplesmente aqui, por que quando ela é realmente boa, você fala sobre em qualquer lugar

No caso de fics dessa autora incrível, eu vivo falando.

Eterno.

Palavrinha simples essa não? Mas com um sentindo tão gigantesco, tão intenso e maravilhoso.

Qual pessoa do mundo não sonha em ter um amor eterno? Ser feliz eternamente?

Tenho esse sonho quase realizado lendo essa fic fofa.

Com qualquer pessoa falando pode-se até pensar que ela é mais uma clichê entre tantas clichês. Nunca vou cansar de dizer que uma fic da Candy, nunca, jamais será clichê.

Fofa, o suficiente para fazer aquele Awnnnnn e ficar feliz pelos personagens, e em determinados momentos sentir aquele aperto no peito, tão bem escrita ao ponto de você acreditar no que esta lendo. Sim, isso é possível.

Se não acredita clica e lê.

Maa Caetano

26/08/2012 às 17:59
Sem horas e sem dores !

Sério, vocês tem que ler essa short, é mais que perfeita..

É inspiradora, emocinante.

Um Edward e Bella maduros apaixonados como sempre, mostrando que o amor pode superar tudo, até mesmo a morte...

Enquanto for um terço meu.. seras vinda.. bem vinda

Enquanto for um terço meu.. seras viva.. bem viva em mim !

LyssahCullen

28/08/2012 às 20:19
Bem... Como descrever essa fic?

Concerteza ela é: Linda, perfeita, realista, triste e de certa forma feliz também.

Essa fanfic é quase como uma lição de vida, nunca ninguem escreveu sobre isso, as pessoas em geral só escrevem fics deles começando a vida e nunca o final dela e essa fic mostra exatamente isso. O final de uma vida feliz.

A autora é muito boa e passa exatamente as emoções certas para fazer você se emocionar!

Essa fanfic eu tenho certeza que irá ficar para Sempre na minha memória!

Anônimo

29/08/2012 às 15:21
Foi como uma obrigação para comigo mesma vir aqui e recomendar Eterno. É difícil explicar em qual momento ela te prende mais... Ela é linda, apaixonante, viciante. Te prende, amarra em cada capítulo. Uma das melhores histórias que já tive o prazer de ler, desde que entrei nesse mundo. Com toda certeza ela será eterna e fico muito feliz por ter uma autora que é agraciada com o dom da escrita. Que nos faz compartilhar dos mesmos sentimentos que os personagens. Uma palavra para descrevê-lá? Inesquecível! Parabéns, Candy!

Bruna Diniz

15/09/2012 às 01:30
Eu não tenho palavras para descrever essa fic...

Ela é linda e me fez chorar rios de lágrimas...

Provou que uma boa história não precisa de cenas de sexo para ser perfeita...

Os protagonistas não precisam ser jovens e maravilhosos para emocionarem, porque o amor se manifesta em qualquer idade...

Sendo criança ou idoso.

A Bella e o Edward desta história, nos mostra que amor de verdade não tem data de validade... Não tem preço.

Ele simplesmente acontece e suporta...

Tudo.

Qualquer coisa.

E vence qualquer desafio... Até mesmo a morte.

Porque é eterno.

Eu super recomendo esta história...

Rayssa Fernandes

20/09/2012 às 22:15
Eterno - Uma Linda Estória que te faz sentir um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo, uma lindissima estória q te emociona e te cativa a querer ler mesmo sendo Triste ao mesmo tempo se torna feliz e Linda, porém linda é muito pouco pra descrever essa estória, pois ela é Perfeita, sim Perfeita é a Palavra correta, a autora nas consideraçoes finais disse q sua escrita era " + ou -" só quero q saiba q a sua escrita nao é + ou - e mesmo que fosse nao mudaria em nada pois a emoçao que a estória transmite é muito maior e isso é o que importa... bom eu derramei rios de lagrimas desde o primeiro capitulo, mais nao foi só tristeza foi Emoçao e muita por sinal eu realmente amei uma das poucas que conseguiu tocar meu coração sem muito esforço e com um final Lindo e a unica palavra q eu posso usar pra descrever é Perfeito tudo o enrredo, a trilha sonora...OMG c eu continuar vai ficar muito grande mais resumindo é isso! Parabéns Candy Ficou Perfeito!

CarolOliveira

03/10/2012 às 14:07
Uma das melhores fanfics que ja li. Ela não é de um amor louco e selvagem, ou puro e inocente, ela mostra o quanto o amor é eterno mesmo que não dure por muito tempo, o amor eterno é aquele que mesmo que seja curto pra você foi e é eterno, em seu coração. Não só o amor de homem e mulher, mas o amor de pai e mãe, filhos, amigos, animais, .., o amor seja ele qual for é eterno no coração dos amantes.

RosaBrava

08/10/2012 às 23:58
Eu amei esta história. Uma boa história não precisa de cenas de sexo ou quentes, eu não costumo me emocionar a ler, mas eu chorei desde o principio até ao fim. É uma história lindissima e uma lição de vida para quem quer que leia e que tenha um coração.

Lushaws

25/10/2012 às 13:03
Nossa! Aconselho todos a lerem essa estória porque ela é... Linda. Triste, mas linda.

Fala de um casal (no caso, Edward e Bella) mais que apaixonado, que após dividirem grandes anos de suas vidas descobrem a doença de Alzheimer. Com o passar do tempo, os esquecimentos vão se tornando cada vez mais graves, o que não diminui em nada o amor que sentem um pelo outro. Na estória, podemos ver o quanto a família e o amor é importante nas mais difíceis situações. Vemos um amor que doença nenhuma é capaz de derrubar.

Peguem os lencinhos, e confiram, pois vale muito apena.

Suellen Sanches

09/11/2012 às 19:49
Nossa nem sei como vou conseguir escrever aqui , mas vamos la.

uma historia linda de amor verdadeiro e real. Chorar nela em cada capitulo foi isso que me aconteceu.

Agradeço a autora por ter nos dado o seu tempo com lindas palavras

Eternooo

Bella Chase Pattinson

27/12/2012 às 00:57
Nunca uma história me fez horar tanto. Sabe aquelas histórias que deveriam virar filme, livro, série... então, eis aqui a história mais linda que li. Não é fácil ler algo que contém a morte, mas há um elemento que não te deixa desistir. Algo que mesmo escrito, você sente. O amor. Esse ai, você encontra em qualquer forma. E eu hoje, encontrei num trexo, numa história, em uma fic... nossa, me emocionei demais.super-recomendo, nem sei o que dizer.