Tinúviel > Recomendações

Thals

23/09/2012 às 18:53
O que mais me prendeu a atenção na história -além de Jeyna ser um dos meus OTPs e o meu ódio por Octavian-, foi o jeito que é escrito. É uma história muito boa de se ler, cativante, emocionante e romântica, sem aqueles erros chatos de português que acabam com a nossa vontade no primeiro que aparece. MrsHazelLevesque é muito criativa e é por isso e pelas razões acima que vale a pena ler Tinúviel.

Anônimo

30/09/2012 às 11:22
O que eu posso dizer sobre essa fic? Fora o fato dessa autora escrever num estilo fantástico, é emocionante essa mudança, onde os semideuses estão numa época feudal! Foi um a criatividade incrível para juntar essas duas coisas, e essa fic realmente me cativou, pelo fato de amar muito Jeyna, e odiar profundamente o Octavian! Todos os personagens foram muito bem representados! O que mais eu teria a dizer? É simplesmente perfeito! Meus parabéns à autora!

Anônimo

26/05/2013 às 00:44
Eu simplesmente não consegui parar de ler a fanfic nem ao menos para dar os comentários adequados. Ela é tão absurdamente perfeita, que deveria ser algo proibido aos olhos de meros mortais.
Só para começar, é Jeyna, um dos shipps mais perfeitos do mundo, porém pouquíssimo explorado. Quem se aventurar a escrever nele, tem que fazer esse shipp com perfeição. Infelizmente, não são todos que aceitam a proposta.
Mas a autora, além de cumprir seu papel, ainda mostrou o casal de maneira totalmente nova e inovadora, e deu uma aula e tanto de história! Cada capítulo, um novo suspense é deixado no ar. E já está finalizado, então, sem problemas em relação a esperar novos capítulos!
Fãs de Senhor dos Anéis, e Game of Thrones...Te garanto, vocês vão amar!