HeleenaaRodrigues

20/08/2012 às 16:25
Meus amores, o que eu posso falar da fic O Diário De Aurora Mellark-2a. Geração.??? Apesar de estar somente no início tenho certeza que será incrível e surpreendente quanto à fic anterior, afinal não é todo dia que se encontra uma história tão bem escrita e elaborada como essa!!! Esta história com certeza terá momentos românticos, engraçados, fofos, tensos, etc, fazendo assim que com você necessite urgentemente de mais capítulos!!! Impossível não ficar viciada!!! Outro fator importantíssimo que também a faz com que se torne cada mais marcante é a simpatia e perfeição da autora!!! Além de ser uma fofa, linda e simpática, ela escreve a história de uma maneira tão incrível que faz com que nós leitores nos coloquemos no lugar dos personagens, sentindo assim toda a emoção e tensão do momento!!! Melhor impossível!!! Devido a isso, recomendo seempree!!! Vocês não irão se arrepender, eu garanto!!! Vale super a pena a leitura, cada parágrafo é surpreendente ♥

AryCullenJackson

22/08/2012 às 17:33
O que posso dizer de "O Diário De Aurora Mellark-2a. Geração"??

Bem a fic está apenas no comecinho, mas posso falar com certeza absoluta que ela será tão incrivel, maravilhosa, perfeita, emocionante e encantadora quanto a fic anterior. Sabe aquela historia que você le o primeiro capitulo e fica querendo mais e mais pelo proximo? Pois é essa fic. Com o enredo super atraente, personagens que você se indentifica, situações engraçadas, apaixonantes, envolventes, romanticas e incriveis você se encanta de cara posso garantir.

Outro fator que deixa a fic perfeita é a autora. Bem a Luli é simplismente uma fofa e um doce de pessoa que sempre responde com carinho a cada reviews de seus leitores. Posta com frequencia e não deixa a gente na curiosidade agonizante de saber o que vai acontecer na sequência. Adoro ela e já a vejo como uma amiga querida.

Recomendaria um milhão de vezes essa fic se pudesse! Leiam que vale super a pena!! Garanto que você vai se apaixonar também, porque eu particulamente já amei.

Beijos.

Ary :)

Katniss Mellark

23/08/2012 às 13:15
Oi!!!!

Estou aqui para convida-los a lerem essa Fic maravilhosa!

Ela está só no começo, mas já mostrou a que veio. O estilo da autora, LuliMel, já está marcado em cada personagem. E, mesmo sendo uma nova geração, continua tendo muito Peetniss, para pessoas que como eu, os ama.

Uma Fic muito fofa. Maravilinda! Super bem escrita e criativa.

Romântica também. E estou suspeitando que vai ter aventura também.

E, não posso deixar de falar, que sou fã de carteinha da LuliMel. Ela é super carinhosa com a gente. Responde todos os nossos reviews, e escutas nossas sugestões. Uma fofa.

Enfim, Leiam O Diário de Aurora Mellark -A Segunda Geração.

Laila V

23/08/2012 às 21:09
Bom, antes de recomendar esta Fanfiction, eu quero recomendar a autora dela, a LuliMel.

Gente, fiquei fã dela desde o primeiro capítulo da sua fic anterior: COnstruindo a Paz em Panem. Simplesmente perfeita.

Ela escreve super bem. Muito clara e detalhista com seus personagens. Tudo é muito bom de se ler. E ela é super gente boa. Amo o fato dela responder a tudo que escrevo. Até MPs! rsrsrsrsrs

Agora, sobre a Fic. Já está no capítulo 3. E está perfeita.

Os personasgens são perfeitos. Tanto os da Suzanne Collins, quanto os que a Luli mesma criou.

É uma fic divertida e romântica. Promete muito.

Eu já estou viciada. Fico louca para ler o próximo capítulo, sempre!

Difícil para de ler depois que começamos.

Anônimo

25/08/2012 às 00:04
Então pra quem já leu "reconstruindo a paz em panem" é legal demais ver tudo do ponto de vista da aurora com 15 anos.

Se não leu... bem... leia as duas historias então!

Mais uma historia perfeita e maravilhosa dessa autora diva, linda e simpática!

Simplesmente não tem como não gostar. EU acho que temos um triangulo (quem sabe quadrado) amoroso nessa historia u.u

E tipo... só sendo muuuuuuito estupido pra não ler. Serio mesmo. Não percam essa chance! vocês não vão se arrepender.

E claro... Continuamos com muito romance entre a Katniss e o Peeta com 30 anos de casados *-*

Effie Abernathy

25/08/2012 às 12:10
Oi, Leitores do site NYAH FANFICTION!

Preciso dizer que vocês não podem ficar sem ler essa Fic. Essa, e também a anterior a ela, da mesma autora linda: Constuindo a Paz em Panem.

A LuliMel, que eu amo, de verdade verdadeira, caprichou demais na primeira fic, e está fazendo do mesmo jeito nessa.

Já estou loucamente apaixonada pelo Diário de Aurora Mellark-A Segunda geração. Ela criou uma família linda pro Peeta e pra Katniss. A filha deles é bem Katniss, e o filho um Peeta novinho, muito fofo. Tem também dois gatíssimos nessa fic. O Josh e o Finn, que é filho do Finnick Odair. É mole?

Então? Bora ler, pessoal?

Vocês irão amar a Fic, e a autora. Um doce de pessoa, Super meiga, gentil e atenciosa. educada mesmo, viu?

Meel Stry

26/08/2012 às 08:25
Essa história além de ser maravilhosa é um aprendizado de vida, você aprende muita coisa com ela. Cada palavra que a autora escrever não é uma mera palavra,não,cada uma tem o seu sentido próprio, o que da a graça na história,especialmente o sentido que ela dá a cada um que lê-la.

Anônimo

27/08/2012 às 18:00
O sabor da descoberta tumultuado pelos hormônios em fúria,a primeira paixão,a faculdade,a família,os amigos....tudo isso que torna a adolescência tão complicada e tão fascinante está presente na vida de Aurora.Mas sendo filha de quem é as coisas não podiam ser assim completamente normais pra ela,tinham que ter um toque do destino pra tornar tudo ainda mais emocionante.Dizem que a vida gosta de repetir boas histórias...e como a vida de seus pais não podia ser mais envolvente Aurora Everdeen Mellark que se prepare para grandes aventuras...

Anna Mellark

27/08/2012 às 19:50
OMGGGGG, ESSA HISTORIA É PERFEITAAAAAAA

é sobre o futuro da vidsa da Katniss e do Peeta com seus filhos, pela visão da mais velha, é SUPER engraçado, as bobeiras que ela faz, a familia deles é linda, eu sempre quis saber como seria a vida deles no fturo, e essa fic me mostrou da melhor meneira possivel, apesar de n ter sido a tia Suzzi, a fic é maraavilhosa, a autora é maravilhosa, ela escreve tãaaaaaaaaao bem que me impressiona, kkkk , eu recomendo demais !

xoxo

Luh

28/08/2012 às 17:15
Então... O que posso dizer sobre essa fic??

Boa ( não, muito mas que isso), maravilhosa (acho que é pouco), PERFEITA (acho que essa é a palavra que descreve bem ela).

Eu já estou completamente envolvida pela história que a LuliMel vem escrevendo, como na outra fic (Construindo A Paz Em Panem!),essa fic cativa muito todos os leitores que leem ela. O jeito que a autora escreve é maravilhoso! O modo como ela escreve me deixa imaginar a cena, como se eu estivesse lá assistindo-a, simplesmente perfeito!

E também a autora é super simpática, legal e responde todos os nossos reviews.

Eu super recomendo essa fic como a outra que veio antes dessa ( Construindo A Paz Em Panem!)

Beijoos*

Luli

Laís di Angelo

28/08/2012 às 22:55
Há dias eu pensava que melhor que Construindo a Paz em Panem nada podia ser... Porém, nossa diva Luli trás essa história a vida! Eu infarto com a perfeição, sério!

Pra quem já gostava do Finn na primeira temporada e daquele "romance" inocente da Lora e do Josh... Essa história foi feita pra você (literalmente, nossa autora linda deixa isso sempre claro rsrs)! Fora que agente fica sempre feliz lendo essa fic P-E-R-F-E-I-T-A! Eu tenho todos os tipos de reação a lendo!

Aurora e seus amores, um triangulo amoroso lin-do e toda essa perfeição do Josh me deixam em êxtase, por isso recomendo miiiil vezes!

Enfim, se você ainda não lê, não sei o que está esperando. Mais perfeição que essa você não encontrará!

Milhões de beijos e trate de clicar logo no link ali em cima, viu?

Anônimo

28/08/2012 às 23:50
Ora bem eu sempre fui uma leitora fantasminha nas fics da LuliMel, já a sigo desde "Construindo a paz em Panem" e agora decidi me pronunciar, eu simplesmente amo esta autora a sua maneira de escrever fascina-me e consegues sempre me surpreender pela positiva, e estou amando "O Diário de Aurora Mellark-2a.Geração.", é uma história linda e recomendo a todos que sejam fãs da trilogia "Jogos da Fome", dado que é uma continuação. LuliMel continua assim minha linda

P.S: Sou portuguesa por isso peço desculpa pela minha escrita

Scarlet in Wonderland

29/08/2012 às 17:32
O Diário de Aurora Mellark-2a. Geração é a continuação de uma história linda(Construindo a Paz em Panem),e sinceramente,as duas são histórias perfeitas.Amo o jeito que a autora escreve,e sempre deixa a história emocionante!

A história da filha da Katniss e do Peeta é simplesmente deslumbrante nessa fanfic.Quem lê sabe que a história é divertida,romântica e simplesmente divina!

A autora também é muuuuuuuuito legal,pois sempre responde os nossos reviews de uma forma muito fofa.Ela é uma pessoa do qual eu sou muito fã!

Leia a história e vc não vai se arrepender!

Fernanda e Kayla Mellark

03/09/2012 às 18:48
Essa história é linda DEMAAAAIS !

Super hiper mega romântica !

Eu recomendo a todos tanto essa quanto Construindo A Paz Em Panem !

Leiam qe vocês nao vão se arrepender !

Eu amo demais , nao perco nenhum capitulo !

Leiam que vocês vão amar !

Beatriz Mellark

04/09/2012 às 17:20
Uma fic cada vez mais cativante,surpreendente e viciante. Luli é uma autora incrível que em cada capítulo consegue nos fazer ficar mais apaixonados pela história de Aurora, a filha adolescente do nosso casal lindo, Peetniss!

Recomendo e recomendarei até o fim, totalmente maravilhosa!