Part Of Me > Recomendações

RKUsVsThem

19/09/2012 às 13:16
Historia de drama e comédia, ADORO. Bom, o Drama já começou porque o Edward já pediu divórcio e já esta "oficialmente" com a nova namorada. Tanya é uma vadia, Kristen que é uma das filhas da Bella odeia ela com todas suas forças e não esta nada feliz, tanto Kristen como a família de Edward também não esta nada feliz. Recomendo muito essa historia pois ela parece ser bem engraçada e dramática, chama muito a atenção. Mal posso esperar para ver o novo "ficante" de Bella, quero ver ele mostrando ao Edward o que perdeu ou esta perdendo.

Bom, recomendo essa fanfic pra você que curte um drama Beward e que adora dar umas risadinhas.

Parabéns autora pela criatividade e coragem de compartilhar essas historia com nós. Estou amando. ♥

ThaySalvatoreCullen

26/09/2012 às 16:51
Essa fic é muuuuuuuuuuito LINDA, bem escrita, sem erros ortográficos, não demora para ser atualizada. Ela conta a história entre Bella e Edward. Suas filhas Kristen e Renesmee são as que mais sofrem com isso por sempre terem acreditado que eles se amavam. Bella nunca deixa de amar Edward apesar dele ter a deixado por outra ( a nojenta da Thanya). Ninguém da família dele gostam dela (kkkkkkk).

Acho que o Edward vai se ligar e perceber a burrada que fez e enchergar a luz no fim do túnel.

Anônimo

02/07/2014 às 20:19
O que falar.....Essa é uma das primeiras fics que recomendo depois de ler muitas.....Eu simplesmente adoro ,e sempre que ela é atualizada fico super feliz!!
Quero parabenizar a autora pela grande ideia de escrever essa fic e aguardar ansiosamente pelos capítulos...Um Edward que se apaixona por outra ou pelo menos acha que se apaixona!!!
Adoro essa fic...