Paul Oliver

20/09/2012 às 10:17
Essa fanfic é exelente! Se você é fã da série FD,ou não,vai adorar. Os personagens são densos e cativantes,minha preferida é Pam,mas além dela tem outros exelentes como Charlene,Wade e o visionário Adrian.

As mortes são muito bem elaboradas,e bem descrita como a história toda é. O autor,Lerdog,é um dos melhores! É fera!

São muitos bons motivos,pra ler. Recomendo,recomendo e recomendo,rsrsrsrs!

PeehWill

22/09/2012 às 14:53
A trama da história é perfeita!

Senti o clima de suspense e tensão do começo até o fim.

Lerdog mandou bem na história, que possui personagens envolventes e carismáticos, além daqueles que você fica torcendo para se dar mal.

A história por completo é muito excelente, adorei lê-la!

MV

23/09/2012 às 15:46
Taí uma história que vale muito a pena ler! Ela se passa nos anos 80, como se fosse um prequel de FD5. A escrita do autor é incrível e de todas as fics dele, essa concerteza foi minha favorita. Você vai simpatizar com os personagens rapidamente. Adrian, Charlene, Tommy, Petit e principalmente Pam, que divou geral na história!

Leia, você vai se surpreender com os fatos apresentados na históra além de participações especiais de peronagens já conhecidos como Bludworth, Nora, Dennis e Juliet. Então, leia! Recomendo!

Carlos Junior

26/09/2012 às 19:05
Dez capítulos. Apenas dez capítulos foram necessários para eu me apaixonar, me aventurar, me angustiar, me surpreender e viver essa história. Lerdog está de parabéns! Belíssima fanfic, uma das melhores que já li. Linguagem perfeita, texto coerente, mortes criativas, elementos dramáticos e, o melhor, tudo se encaixa perfeitamente com os filmes de uma das melhores sagas do cinema na minha opinião.

Lívia Nunes

02/10/2012 às 00:00
O que dizer sobre essa fic? Nenhuma quantidade de caracteres seria suficiente para falar o quando gostei e curti ler essa fic.

Sou uma fã assumida de Final Destination e quando vi uma fic com o tema enlouqueci! E todos os elementos da fic não deixam a desejar: A escrita, a coerência, a estórias, os personagens... TUDO!

Bem, acho que é isso e só o que tenho a dizer é LEIAM!