Substituída > Recomendações

Fluggel

08/09/2012 às 11:20
Sinceramente, nunca achei que leria essa fic, porque não gosto muito da Lisanna, mas amo drama e é este drama que me faz querer mais e mais dessa fic, você descobre as coisas ao mesmo tempo que lucy o que cria um vinculo entre o leitor e a personagem, gosto muito dessa fic, se vc gosta de Fairy Tail, drama, ela é feita pra você!

NessAlgumaCoisa

07/10/2012 às 19:18
Não tem como não recomendar essa história, ela por enquanto, por enquanto tem poucos capitulos mas mesmo assim esses pequenos capitulos estão simplesmente perfeitos,

O jeito que os perssonagens se expressão , e interagem, ai isso é meio retardado de falar, mas é a verdade, essa hisória, te deixa anciar para chegar logo o próximo capitulo,

parabens a fic está simpelsmente perfeita

Faith C Mirror

28/10/2012 às 16:21
maravilhosa, adorei, não tem como não recomendar, gente eu cheguei a chorar com ela, to falando serríssimo, leiam e vocês saberão do que eu estou falando, nossa chega tô arrepiada aqui essa ficwhriter escreve super bem mesmo, ai vai a terceira recomendação querida você merece, mau posso esperar pelos próximos capítulos.

Anônimo

15/12/2012 às 23:25
Não sei o que dizer dessa história, todos os sentimentos que ela traz com apenas um capitulo, são tão bem mostrados, que é quase impossível de não senti-los. A autora, embala suas leitoras com palavras que descrevem perfeitamente o que os personagens estão sentindo.

É difícil dizer, o que, eu mais gostei nela. Posso falar q

Mesprit

22/12/2012 às 11:28
Essa fic eh viciante!!!

neste site NaLu tem de sobra mas eh dificil encontra um com akele "tempero" pra deixar a fic bem picante(espero quem entendam oque eu disse agora)

simplesmente uma fic incrivel que se vc começar a ler vai se sentir na obrigação de ler todos os capitulos de uma vez

Anônimo

23/12/2012 às 18:50
'Nossa, nem sei por onde começar... Mas vamos lá, essa fic é extremamente incrível, o enrendo consegue mostrar todos os sentimentos dos personagens, sentimentos que eles provavelmente sentiriam se isso acontecesse. Além de deixar a emoção dos leitores à flor da pele ! Depois que se lê um capítulo, não é possível parar, a história envolve você de todas as maneiras ! E você que estar lá para participar de algo tão magnífico !

Obrigada por escrever essa fic, ela me deixa mais feliz todos os dias :D !

Beijos :*

Maya

08/01/2013 às 10:25
Essa fic é maravilhosa!! Uma das melhores fics Nalu que eu já li!!

Quando eu comecei a ler já tinha alguns capítulos, e eu não conseguia parar de ler!!

A autora consegue fazer a gente sentir a mesma coisa que os personagens! Eu já chorei, fiquei feliz e ri com essa fic! Essa autora é ótima!!!!

Nem sei o que falar direito, mas tinha que recomendar. Não dá pra se arrepender de ler!

Anônimo

08/01/2013 às 18:49
Essa história é muito bem feita tem uma pitada de mistério, romance e drama. É realmente inovadora e muito original, eu jamais li algo parecido. Nunca há como prever o que vai acontecer mais uma coisa é certa: Você irá adorar cada capítulo, cada frase e cada palavra. Você sente tudo o que o personagem está sentindo e é por isso que eu recomendo a história "Substituída".

Namie

22/01/2013 às 00:49
Yoo estou aqui pra dizer que essa Fic é demais , a história é inovadora e muito interessante diferente de tudo que eu ja li , é uma das melhores Nalu que eu ja li , a autora-sama sempre deixa uma pitada de curiosidade no final de cada capitulo para deixar tudo ainda mais perfeito , enfim eu estou amando a história , pois a autora-sama te faz vivenciar o que esta acontecendo na história ... Leiam "Substituída" tenho certeza de que não vão se arrepender .