Dear Diary > Recomendações

Anônimo

13/10/2012 às 19:27
Dear Diary... é uma fanfic realmente impressionante. Logo na prévia me apaixonei. O que você faria se tudo o eu você escrevesse em um diário se tornasse realidade? É realmente isso que ocorre com Rose Weasley, mas será que a popularidade vale a perda dos que sempre lhe apoiaram?

Pois é esse o enredo que passa nessa fanfic maravilhosa da linda Broken, é uma história cativante que eu realmente adorei. E mesmo estando no começo tenho certeza que ela vai encantar a muitos. E eu realmente espero que Rose e Scorpius fiquem juntos no final, eu torço por esse casal maravilhoso. Espero, torço a cada dia para esse lindo casal ficar junto, pois eu sou/vivo/amo Rose e Scorpius e essa fanfic realmente me cativou.

Leia, garanto que vai tomar uns minutos do seu tempo, mas vai te proporcionar uma história realmente perfeita.

Nota para a escritora: Seu trabalho é incrível, continue com suas fanfics, não deixe que estraguem com seu trabalho, acredite nós seus sonhos, que você vai longe pequena, você é capaz.

Leiam bruxinhos do meu coração, mesmo sem magia a fanfic te leva ao mundo mágico.

Kisses Luna ϟ

Lola Bello

14/10/2012 às 12:13
essa fic e mtoooo diva!!!! principalmente com essa autora q e tudo de bom!!! todas as fic dela sao perfeitas e essa nao podia ser diferente!!! o jeito q a rose e e exatamente o q eu imagino dela!!! e mtooo fofa a amizade dela com a lily e mais fofa ainda a dela com o scopions e com o alvo!!! tenho mtaa do do dela ser invisivel para o colegio, mas e assim a vida. recomendo totalmente essa fic por ela ser perfeita, fofa,... ah td de bom!!

bjs

espero q gostem

Samyy

06/01/2013 às 19:17
Está é uma das poucas fanfics Rose/Scorpius que eu leio, e merece ser recomendada. Além de ser baseada em "Diário da Barbie" - me gusta -, tem um enredo próprio que prende o leitor a querer descobrir mais e mais. É divertida, mágica e tem uma escritora muuuito simpática. Vale a pena esperar os dois anos que a autora demora para postar um novo capítulo, se no fim formos ler as confusões e plano que Rose vai inventar. Tem uma escrita impecável e vale os cinco minutos que provavelmente você gastará lendo! Você, leitor, não vai se arrepender!

Aurora

31/01/2013 às 18:35
Dear Diary... é uma história apaixonante, que me conquistou logo de primeira. É uma das poucas fanfics da nova geração de Harry Potter que eu realmente gosto e merce ser recomendada. Na verdade, é a única que eu tenha lido até agora que tenha merecido ser recomendada :)

.

É aquele tipo de história que a cada capítulo você se envolve mais e mais. Além de que no final quando não tem aquele botão de "Próximo Capítulo" bate uma tristeza sabe?

.

A Broken (autora) é simplesmente maravilhosa. Ela cativa a todos com o seu jeito de escrever. (Meu recado para a Autora: Continue a escrever desse jeito, você é incrível.)

.

Enfim, se não leram ainda, leiam. Vale (muito) a pena acompanhar.

Bjs,

Astrid ♥

czerny

29/04/2013 às 14:26
Hey!
È meio estranho,eu estar escrevendo esta recomendação,sendo que,eu comecei a ler esta fanfic,hoje.Enfim,eu estava procurando loucamente alguma fanfic Scorose,ai de repente,aparece esta,mas eu nunca dei chances alguma para fanfics,que contem diários,quando eu li a sinopse,fiquei pensando realmente se deveria ler.E li,parei a minha leitura o capitulo 14,para escrever essa recomendação.Tudo me encanta aqui,sempre amei Scorose,mas quando o Black chegou,eu fiquei,tipo,torcendo pra eles(para o casal:Weasley/Black).Da uma raivinha do Scorp(sem spoilers...).

Bem,leiam!
xoxo