Anônimo

20/08/2012 às 21:22
Cami perde a memória e consequentemente esquece o seu melhor amigo. De um momento para o outro se ve "perdida". Até que é atacada, e quando a salvam descobre ser uma bruxa. Com isso muitas aventuras estaram para vir.

I Remember You...- Fic Interativa - é uma fic cheia de humor e ação! Eu dou boas gargalhadas em cada capitulo. E só por ser interativa não pensem que não é boa,

Então deem uma lida, e desfrutem de uma boa leitura.

JessyFerr

01/10/2012 às 14:22
Não sei nem como começar a falar de uma fic tão fofa como essa é. Uma fic interativa, sim, mas, hoje é tão difícil você fazer uma fic com persongens criados pelos leitores, porque você nunca sabe se vai agradar ou não. Mas a Cami Souza, autora de "I Remember You..." Consegue se atentar a cada um de uma forma incrível e engraçada, apesar de eu já ter chorado muito nessa fic kkk. Eu simplesmente agora me vejo em Hogwarts, porque através dessa fic, ela conseguiu me colocar lá, por isso que leio e recomendo.

Miss Potterhead

25/12/2012 às 18:30
Esta fic é otima para quem quer rir sem parar. A serio, as ideias loucas e sem sentido da cami sao algo assustador '-' mas engraçado.

É uma fic interativa muito comica como ja disse, que no inicio é so rir e tal mas que tambem tem cenas dramaticas, romanticas e tal como qualquer outra. Shippo Gemi *-* (george e cami) estranho nome para casal '-' é serio, muito fofos e engraçados eles.

LEIAM! RECOMENDO! E LEIAM PARA A CHATA DA ESCRITORA POSTAR MAIS u.u quero ler mais u.u