Universo 9611

18/09/2012 às 09:17
Eu simplesmente recomendo a leitura dessa fic por um motivo: Ela é a melhor história que eu já li! Serio, o autor escreve de um jeito que te faz querer ler o próximo capítulo e depois outro e outro, pois não há como saber o que vai acontecer a seguir...

Se você procura por uma ótima história de Mortal Kombat, essa é a fic que você procurava!

Pokemon Trainer Red

02/03/2013 às 20:15
Eu recomendo esta história porque é a melhor fic que já li adoro os personagens adoro o enredo é tudo tão legal a história e melhor do que a original e tudo muito massa valeu apena perder esse tempo recomendando essa história valeu à pena perde tempo da minha vida mandando comentários favoritando acompanhando lendo eu recomendo por que é a melhor fic do nyah é tipo uma das melhores coisas do mundo essa história e muito boa é melhor que muitas eu adoro as fics do veloi arender eu adoro essa fic eu amo essa fic se você procurar uma história no nyah todo não acha uma boa como essa acredite já procurei essa é a história certa para quem ama mortal kombat e muito massa a fic as batalhas eu recomendo a leitura dessa fic a você vai adorar tudo o que aconteceu na fic ate agora eu perdi muito tempo da minha vida lendo essa fic e não a realmente uma melhor do que essa do mortal kombat ou do god of war li muitas histórias do mortal kombat mas não a história melhor do que essa to falando a e se você gostar da fic comente pois veloi arender merece to ti falando é a melhor coisa do nyah não perca tempo ouvindo musicas do Justin Bieber perca tempo lendo essa história não perca tempo vendo coisas chatas com crepúsculo perca tempo lendo essa fic porque vai valer apena e simplesmente a melhor fic de todas .

readgreyhokage

03/08/2014 às 15:50
Muito boa a fanfic. Eu sou muito fã de MK e lí a história toda num dia, pois é viciante. Eu sou do tempo que Mortal Kombat era sensação e pra mim ainda continua sendo rsrs. Não sou muito boa para escrever recomendações, embora esta mereça e muito. Veloi Arender, suas fanfics são muito show e vc escreve muito bem!!!