Always > Recomendações

Anônimo

31/08/2012 às 18:07
Always é uma historia de dois jovens Peeta e Katniss que estao passando por um periodo de mudanca, apos sofrerem tanto na arena. Quando comeca a ler não da paa saber oque vai acontecer por exemplo quando li o primeiro capitulo, não sabia oque aconteseria no 3, sequer tinha minima ideia. Não sei escrever direito entao vou parar de escrever por aqui, para voces não deixarem de ler a historia pela minha pessima escrita, so gostaria de dizer que amei a historia e acho q quem ler ira gostar, é uma fic baseada em jogos vorazes porem ate agora não mostrou as partes horriveis do livro, como a quantidade de mortes, nao que nao goste, mais sei la muita tristeza. Hunger_potter amei a ficcc!!!

Nicolle Bittencourt

05/09/2012 às 00:54
Always, apenas uma palavra em inglês e que em português significa sempre! Sim, era apenas isso que eu pensava há algumas semanas atrás, antes de ler essa fanfic, agora always é mais do que isso para mim, é uma história inspiradora e que eu amo! Always é a primeira fanfic de THG que eu leio, e mesmo assim, mesmo lendo outras, a acho melhor, sim, a autora conseguiu me prender desde a primeira palavra do primeiro capítulo! Eu não posso explicar muito bem, mas era algo como se a fic fosse a melhor coisa do mundo, algo que eu precisasse e preciso mais, e mais, sim, eu preciso de Always! Essa linda fanfic trata de Katniss e Peeta após a guerra contra a Capital, mostra a relação deles, sim, finalmente descobrimos como é uma Katniss falando de sentimentos! Sinceramente, eu me apaixonei pela fanfic, e eu ainda tento entender o motivo, talvez seja a escrita perfeita da autora, ou a criatividade, as intrigas, as confusões, o romantismo, a ironia, a comédia, eu não sei, acho que é um conjunto dessa coisas! E claro, tem o toque final, o carinho que a autora tem com seus leitores, e isso é algo indispensável! A única coisa que posso acrescentar aqui é: eu amo essa história, eu quero mais capítulo, quero que mais pessoas leiam e comentem! Eu amo isso aqui! É basicamente um vício! A melhor história que já li!

Isa

29/09/2012 às 16:36
Muitos poderiam pensar que é apenas mais uma fic sobre o que aconteceu depois da rebelião, na vida de Katniss e Peeta. Mas eu não. Essa é uma das primeiras fics que eu comecei a ler desde que eu entrei no site, ainda estava no segundo capitulo, mas isso não evitou que eu e apaixonasse pelo jeito que a autora descreve os personagens com perfeição.

Anônimo

25/03/2013 às 12:10
Bem, sabe aquela fic que só faz melhorar ao decorrer dos capítulos? Sabe aquela fic em que você se vidra de uma forma totalmente maluca e sem noção? Sabe aquela fic em que você é transportada para outro mundo, onde você não sente que observa, mas sim que está dentro dela? Sabe aquela continuação da série Jogos Vorazes???? Olha, ESSA É A-F-I-C!!!!!
Gente, eu realmente fiquei decepcionada quando terminei de ler o livro A Esperança e o fim não foi nada esclarecedor, desde então eu vinha procurando uma história em que a autora não tivesse parado de escrever, e que ainda se passasse no universo dos livros, e mais ainda, que tentasse cobrir as perguntas que pairavam para todos os fãs de Jogos Vorazes, e não sei como, mas eu achei essa fic, e realmente me viciei nela de tal maneira que chego a ficar até abismada comigo mesma!!!!
Com um português louvável, não é aquela história que vá te fazer parar de ler com erros básicos, por favor, o enrendo dela te prende tanto que você nem vai reparar em erros, e se tiver é por que a fic já estava escrita há um bom tempo, e a autora nos informou que não poderia revisar todos os caps de novo, eu entendo perfeitamente, e jamis passou pela minha cabeça deixar de ler essa fic por causa de erros, mas bem, nunca passou na minha cabeça deixar de ler essa fic por nada. :D
Em certo review eu disse á autora que a fic dela em termos de desenvolvimento está melhor que a série criada pela titia Suzanne, e está mesmo! No livro em Chamas - que em certa vez foi citado como o livro que a autora mais gosta - a gente tem uma vaga visão de um romance entre a Katniss e o Peeta, e acho que era isso que falta nos livros. Romance. É claro que romance demais cansa a gente, mas nessa fic você vê romance, mas nunca é demais, eu realmente acho isso.
Você que é fã de Jogos vorazes, que procura uma fic que velha a pena, que ainda se passe no universo dos livros, que te faça rir á beça, chorar - não sei se eu chorei ainda aqui - , que te prenda, então você achou a fic certa. LEIA ALWAYS. Por que Peeta e Katniss são um casal que estarão para SEMPRE conosco... ♥

kyra trinidad

31/03/2013 às 17:55
palavras para descrever essa fic bem...
ela é perfeita simplesmente maravilhosa. tenho certeza que se virasse livro eu compraria
como eu amo the hunger games nada seria melhor que um ultimo livro como a adaptação
da katniss e o peeta depois dos jogos. ainda bem que existe fanfics para nos dar esse gostinho.....kkkkkkkk.
espero que muitas pessoas leiam essa fic é muito boa ... bem não tenho palavras para descreve-la ela é perfeita.
espero que muitas pessoas gostem dela como eu gosto
até alguma próxima vez .
to adorando
não amando
sem palavras pra dizer
tchal

renata

06/05/2013 às 21:53
Quem amaaaa Jogos Vorazes sabe o que eu estou falando, sabe aquela sensação de que Suzanne Collins omitiu muitos detalhes antes de finalizar A Esperança. Então, essa fic conta de uma maneira envolvente e criativa, sem fugir do contexto da história, os detalhes que Suzanne não quis contar pra gente (sabe né, aqueeeles detalhes...) . A fic é perfeita, vc tem que ler para entender, é muito interessante a forma como a autora colocou os fatos e como a Katss se envolve cada vez mais com Peeta, e Gale ... e o b... só lendo para entender!

Bjinhos