Aprendendo A Amar. > Recomendações

Princesinha do Oceano

24/08/2012 às 13:02
OI OI pessoa linda que está lendo a minha recomendação! A fic é simplesmente DE.MA.IS. Se você, ser humano vivo, que respira e me ouve, sabe o que significa essa palavra, leia a fic e comente a cada capitulo. Se não, deixe de ser trouxa leia e COMENTE do mesmo jeito. Bom, quem vai seguir a minha recomendação, a Nicke agradece. Se não... Só podia ser trouxa mesmo. Beijo Nicke!

Rose Weasley

14/11/2012 às 15:07
Mais uma vez estou aqui para recomendar mais uma magnifica história da minha incrivel e divina autora! Dominique Black.

Essa história, fala a respeito de amor e

sobre o que uma pessoa faz ao se

apaixonar por outra!

Mostra que os homens podem

deixar de serem galinhas e as

mulheres deixarem de serem metidas e

arrogantes! Esta história merece com certeza minha

recomendação!

bye

Anônimo

12/01/2013 às 22:13
Meu Merlin que história boa!Eu nem por onde começar!A autora mistura um pouco de romance,comédia e suspense que nos deixa animados para o próximo cap.Se você não pretendia ler leia porque se não vai estar perdendo uma grande história e de conhecer uma grande escritora!

Flyzinha

13/01/2013 às 11:35
Bem, a história está com apenas sete capítulos, mas qualquer pessoa que lê essa fic logo percebe que ela é perfeita, incrível, fantástica, tudo de bom , tudo aquilo que você procura quando vai ler uma fic. Bem, recomendo essa fic exatamente por isso. A Dommy coloca cada toque da perfeição dela nessa fic. Leia se não muitas coisas ruins irão acontecer a você MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH ~maldição de filha de Ares~

Finn Jones

16/01/2013 às 14:00
Pelas outras histórias que eu li da Dominique, essa é diferente mas, continua incrívelmente perfeita, acho que a história é romântica com um pouquinho de humor, com eles sendo trouxas é muito legal, por que dá um sentido diferente a toda a fanfic. Recomendo, por que é uma coisa diferente e lagal e eu gosto de coisas diferentes e legais.

Nath

11/02/2013 às 18:59
Bom,pra variar é uma fic da nova geração,eu adorooooo...a linda Dominique adora brincar comigo e me fazer ter um colapso nervoso,porque ela para sempre na melhor parte pra me fazer ficar mais viciada do que eu to,mas é fora os ataques cardiacos que você vai ter é uma fic perfeitaa...tem meus shippers favoritos,humor,romance,de certa forma suspense e mistério pq a Dommy como ja falei adora me aguniar...Bom supeer recomendo essa fic,quando voce ta la no pc olhando suas tias comentarem suas fotos do facebook tipo:ai,como vc cresceu. Q linda vc ta,beijinhos pra mamãe!!!...Faça um bem maior pra humanidade e va lerva fic e façaa Dommy feliz...quem sabe assim ela para de fazer suspense e de me aguniar?Faça 2pessoas felizes a Dommy e ...eu,sabe eu odeio ficar aguniada,né Dominique Constantina Potter Black Payne Malik?Vai ler a fic de uma vez e me faça feliz..Vai logo!!!!!!!!!!!