Cartas De George Weasley > Recomendações

Anônimo

16/08/2012 às 14:36
Como eu poderia descrever em poucas palavras o que essa Fic Representa : Representa aquela dor sabe, de termos perdido o Fred? Pois é...Lendo essa fic ( Por favor , se dê uma chance e leia ) você começa a sentir no fundo do seu coração o que nosso querido Georg passou ao perder o Fred.

Anônimo

20/11/2012 às 23:17
Eu vi essa fic muitas vezes. Eu me interessei pelo sinopse, abri o primeiro capitulo. Comecei a chorar no primeiro parágrafo. Desisti. A fic voltou a aparecer, tomei coragem e li o primeiro capítulo inteiro que vitória, nem preciso dizer que chorei muito, não é? Parti pro segundo capitulo e chorei mais do que no primeiro, consegui terminar. Passei pro terceiro e parei, não consegui. Fechei a pagina e desisti de novo. Certas mortes deixam saudades, como a do Dobby, a do Sirius, Snape, Lupin, Tonks, até mesmo a de Bellatrix. Outras mortes deixam... Tristeza. Mais do que simples saudades, aquela vontade de mudar todo o enredo só pra trazer aquela pessoa de volta. Talvez eu tenha me apegado muito ao Fred, não sei, ele sempre foi meu Weasley favorito, com todo aquele jeito brincalhão e debochado. Tudo bem, basicamente todo mundo prefere o Ron, e bem, ele é legal. Mas... Não é o Fred, cara. Nunca pensei que ele fosse morrer, e quando eu li sua morte bastante tempo atrás - eu passei um bom tempo chorando. É, essa é uma fic muito foda, eu vou lendo ela aos pouquinho, não posso simplesmente ler tudo de vez ou minha crise de choro vai durar muito. Acho que a pessoa tem que ser muito... Forte pra escrever uma fic retratando a morte do Fred. Ou talvez eu seja muito babaca por chorar sempre que leio algo que envolva a morte dele. Eu já devia ter me acostumado. Mas não acho que isso vá acontecer. A frase vai ficar sempre na minha mente. [...] os olhos do Fred olhavam sem ver, e o fantasma do seu ultimo sorriso ainda estava gravado em seu rosto. [...]

Miris FNT

22/11/2012 às 14:12
- LINDA!!!!!! sou apaixonada por essa fic!! é tão perfeito ver o george escrevendo o que ta sentindo para o Fred, ver o quanto ele sofreu pela perda do irmão é .... Lindo o contesto, essa é uma das fics que mais gostei, me fez envolver e sofrer junto ter saudades ENORMES do Fred, eu meio que to sem palavras mais eu recomendo por que é linda.

MagicForever

10/12/2012 às 17:15
Essa fanfic é incrivel! Muito bem escrita, e com um ótimo enredo!

Ela é aquelas estórias onde você consegue se conectar com o personagem. Eu consigo imaginar o George escrevendo essas cartas com os olhos ora marejados ora, brilhando de alegria, sentado no escritório da loja de logros.

Se você for como eu vai chorar rios de lágrimas já com a primeira carta e rir também com os comentários maliciosos de George.

Vale pena conferir essa fic, garanto que vão se apaixonar.

Bela

14/12/2012 às 13:09
Desde o começo, eu venho acompanhando essa fic. Ás vezes desistindo, por saber que ia chorar, mas hoje, tomei coragem, e finalmente pude terminá-la. Desculpe, Rita, por não ter comentado longamente em cada capítulo como você merecia, mas o tempo não é mais a dádiva abundante que já me foi. Mas, caro leitor, não faça como eu. Mande um Review, isso incentiva autores maravilhosos como esta a continuarem. Desculpas á parte, vamos lá.

Essa fanfic é algo que eu, particularmente, não costumo ler, já que FreMiones no geral não me agradam. Mas essa, por algum motivo, me cativou. A escrita fácil, simples e divertida, as linhas que pareciam estancar minhas amarguras...tudo parecia conspirar para que essa fosse uma fic perfeita. E acreditem, leitores, essa foi. Perfeita. Fazendo rir e chorar nos momentos certos, e também, trazendo aquele...vazio, como se faltasse algo, quando terminou.

Eu considero essa uma das melhores obras - porque essas linhas são, com certeza, obras de arte - que eu já tive a honra de ler.

Obrigada, Rita, por ter me proporcionado tantas risadas, lágrimas e pensamentos felizes.

Leitores, não se esqueçam de ler.

Beijos,

Isa!

KC

10/01/2013 às 09:23
Realmente quando comecei a ler pensei que seria apenas mais uma fic onde George escreveria para o irmão, mas "Cartas de George Weasley" é muito mais do que isso, não apenas expressa verdadeiramente o sentimento de perda sofrido por George ela mostra isso de uma forma tao verdadeira que não há um unico capitulo onde você não chore lendo palavras tão profundas escritas de irmão para irmão, durante toda a fic você torce e se alegra vendo George conseguir viver e ser feliz, vendo a familia crescer e formando sua propria familia sem em nenhum dia esquecer da sua cópia, essa é uma das fics mais perfeitas que já li e sugiro que antes de lê-la peguem muitos lenços. pois vão precisar.

"Por mais ansioso que ele estivesse, foi Fred quem se aproximou e o abraçou demoradamente. Havia um laço naquele abraço, o laço de dois irmãos que haviam sido separados pela morte, a morte que agora os unira outra vez."

E com o trecho mais emocionante da fic afirmo que ninguem se arrependerá de ler, pois essa é uma das fics escritas com o coração e não com os olhos, uma fic q

Bellotte

18/01/2013 às 16:31
Sabe, eu escolhi um péssimo lugar para ler essa história: meu trabalho. Eu pensava, 'oras, porque não, o movimento está fraco hoje, vou me distrair lendo algo'. E agora estou chorando compulsivamente, rezando para que não apareça ninguém. Porque essa fic é incrível - o sentimento que dela transborda é tão puro, tão real, que só quem ama muito seu irmão ou irmã sabe como é. A dificuldade de dizer um simples 'eu te amo', mesmo que ame muito, muito, muito; a dor quando está longe; o sentimento de perda; a superação; a vida que segue. Todos deveriam ler essa fic: não é só uma distração. É uma lição.

Anônimo

26/02/2013 às 22:31
Quer chorar? Leia essa história!

Deuses,eu chorei por mais de meia hora,e todos da minha casa me olhando como quem diz: "o que essa maluca tem?"

Muito triste,bem escrita,totalmente perfeita!

Chorei em todos os capitulos e no último,quase morri de tanto murmurar Fred e George!

Essa é uma das melhores histórias do Nyah!

Malu Black

03/03/2013 às 15:41
Há algum tempo (provavelmente desde que essa Fanfic foi postada) eu passo os olhos pela capa e nome; leio a sinopse e penso Meu Deus, essa história deve ser maravilhosa. Mas, mesmo tendo certeza de que eu iria amá-la, nunca tive coragem de passar do primeiro capítulo.

Já li uma carta de George para Fred na qual me debulhei em lágrimas, pois mostrava o quão triste foi à perda. Mas essa Fanfic é diferente das outras cartas de George para Fred que já li. Talvez porque, não mostra apenas o sentimento de George, como mostra uma vida. Não sei como explicar, mas, vamos lá: já imaginei que o George realmente iria escrever uma carta para o Fred, mas só conseguia imaginar uma. Agora tudo mudou. O George ama muito seu irmão gêmeo e não é apenas com uma carta e um romance que sua perda vai ser curada, mas com uma sequencia de cartas ao longo de sua vida (sem mencionar os escorregões, quando ele quer conversar com o Fred, mas este não se encontra lá).

Devo afirmar que não imaginei o quão diferente seria essa Fanfic. Afinal, não sei como encaixar cenas emocionantes com os pensamentos divertidos de George Weasley que, mesmo depois de perder sua metade, permaneceu firme e forte, passando pelos obstáculos ao longo de sua vida.

E também nunca imaginei como tantas lições de amor e superação fossem perfeitamente encaixadas em uma relação tão linda como foi e sempre será essa entre Fred e George Weasley.

Não peço que leia a Fanfic, apenas dê uma chance ao primeiro capítulo. Mesmo que não aguente lê-la toda, saiba que quem escreveu essa história sabia perfeitamente como fazê-lo.

Marlucy

14/03/2013 às 04:33
Bom, está é a minha primeira Recomendação, mas já começei com chave de ouro!

Acabei de terminar de lê-la, e até agora estou chorando...

Poucas são as histórias em que você lê e se sente tocado por ela, mais está, está sim é Lindissima!!!

Você pode ter lido milhares de fic´s de HP por ai, mais nenhuma vai se comparar com está!! (rsrs)

Estou falando serio, essa é Show, Linda, Maravilhosa, simplesmente Demais.

Podem ter toda a certeza q esta fic está gravada em mim, rsrs

Parabéns aos autores, está fic é Linnnnndaaaaaa!!!!

Lolita

21/04/2013 às 22:50
Nunca recomendei história nenhuma, mas não tem como não recomendar essa. Ela é simplesmente incrível. Eu sou conhecida por ser "insensível", mas com essa fic... Nossa, eu chorei do começo ao fim. É lindo, eu sempre fui louca pelos gêmeos, principalmente pelo fred... Quando ele morreu eu chorei, mas não foi nada comparado com o que aconteceu quando li essa fic. Olhar o george falando disso me fez sentir tão emocionada que eu não consegui me conter e olha que eu sou uma pessoa muito controlada. Gente, não tem como descrever o quanto essa história é boa... Só lendo pra entender.

Lara2014

05/08/2013 às 21:17
Eu nem sei o que dizer dessa historia. Ela é MARAVILHOSAMENTE LINDA! Essa historia é maravilhosa, realmente amei muito, chorei praticamente do primeiro ao ultimo capitulo e cada vez que eu me emocionava em um capitulo eu tive ainda mais vontade de continuar lendo.
Essa é uma fic que tenho muito prazer em recomendar pois é realmente incrivel! Sei que quem ler vai amar também!

Ella

20/08/2013 às 14:43
Okay, acho extremamente necessário ressaltar que nesse exato momento estou quase me sufocando com minhas próprias lágrimas. Essa fanfic é perfeita, meu deus! Uma prova disso é que eu a li em quase meia hora. Devorei os capítulos, aflita para saber o que aconteceria em cada linha.
É sem dúvidas uma história diferente, escrita de um ponto de vista interessante e de um modo que simplesmente te prende na leitura.
Além da escrita cativante, da dose certa de humor e drama, a fanfic apresenta um casal que sem dúvidas encanta quem o conhece.
Perdão pela recomendação patética, mas eu realmente não tenho palavras boas o suficiente para elogiar sua história.
Beijos!

Mrs Valdez Hale

14/10/2013 às 21:08
Essa história me emocionou demais. Ela representa a nós uma perda muito grande, Fred e Jorge nos fizeram rir por tantas vezes e chorar por eles é triste, é ruim. Porque chorar por quem nos fez sorrir é injusto. A morte de Fred representou a mim horas de choro. Não parece nada, não quando você não perdeu ninguém, a partir do momento em que você perde alguém, você começa a ver que às vezes, quer morrer e ir para perto daquela pessoa, que compartilhou com você os melhores momentos da sua vida, e esteve presente nos melhores também. Te deu um ombro amigo quando você precisou, e fez palhaçadas para te ver sorrir, e por isso, eu sei como é ruim perder alguém assim. Então, a fanfic me emocionou pelo amor que os dois demonstraram um pelo outro. E digo aos leitores futuros que sempre leiam e se lembrem de que perder alguém não é uma forma de castigo, e sim de demonstrar que a pessoa já fez o trabalho dela na Terra, e se foi para que outros saibam da sua história e se alegrem com o que ela fez.

Fred Weasley

27/12/2014 às 04:01
Tenho acompanhado o trabalho dessa autora desde a sua primeira fanfic há alguns anos e apenas agora é que fui encontrá-la novamente, o que me encheu de alegria. "Cartas de George Weasley" é a fanfic mais emocionante que já li. Mistura uma porção variada de sentimentos, conseguindo levar do riso ao choro ao longo dos parágrafos, retratando uma das maiores perdas que nós fãs da saga potteriana tivemos. Além de seu enredo magnífico, a escrita é bem feita e a atenção aos leitores é perceptível através da resposta dos seus comentários. Merece milhares de recomendações e espero que continue encantando leitores por muitos outros anos!