Elesis Em Wonderland?! > Recomendações

Nate Rivers

20/08/2012 às 17:18
É uma historia cativante de muitas aventura tem muita aventura envolvida e como se a historia foce tão eletrizante que eu não consigo parar de ler eu tenho que ler o próximo capitulo e exista muitas partes de comedia e romance o que eu não pude deixar de notar foi a eximia escrita a boa formatação de texto como eu já disse e falo de novo essa historia é excelente e eu sou o fã numero 1 e recomendo essa historia não só para o nyah mais para o resto do mundo

Sinbad

12/09/2012 às 21:16
Fic bem legal, a escritora é boa(Eu n encontrei nem um erro de gramatica... Mas n sei se n tem, eu leio fics com pressa)

Imagine a Elesis de Alice?

É isso q se vai encontrar nessa fic, vai ter ações e Elesis vai ter q se virar por que alguns de seus amigos nesse mundo serão inimigos e outros alidos!

Recomendo essa fic, leia e descubra como ela é boa!

Hum... Eu não sei como terminar recomendações... Então...

TÉ MAIS

zzz

22/09/2012 às 10:46
Vou recomendar essa historia porque nao tem nenhum erro ortografico e a historia e bem interessante juntando Alice no pais das Maravilhas e GrandChase a fic esta muito boa personagens separados muito bom ninguem super poderoso e ninguem super fraco a fic esta boa por isso a recomendaçao entao galera leiam a fic que e muito boa vale a pena ler a fic concerteza.

fernopolo

29/09/2012 às 18:45
Essa história é D+! (Pelo menos pra mim) Mas tenho certeza de q se começaram a ler, irão gostar! Tem romance, aventura, um pouco de luta vamos dizer, etc! É muito boa mesmo! Se não gostarem, o problema é de vocês, mas tenho certeza de q todos q leram adoraram( ou AMARAM) a fic! A autora é ótima em escrever essa fic, e deve ser em outras também! Leiam que irão gostar!

Cho Mizuki

01/02/2013 às 23:28
Não sei nem o que escrever. Me envolvi muito com essa história, um dos meus contos de fadas favoritos com minha personagem favorita (elesis user com orgulho), foi realmente fantástico. O jeito como a autora escreve, o contexto, os detalhes... tudo foi perfeito. Super recomendo e espero muito que outra temporada venha.