Indomável. > Recomendações

Lele Cullen

07/09/2012 às 09:41
Indomável é uma história linda. An escreve muito bem, é como se a história se passasse diante de nossos olhos.

É uma história romântica, engraçada e que nos faz suspirar a cada linha. É tão empolgante que sempre que terminamos de ler um capítulo queremos outro, outro e mais outro.

Sempre estou de olho em quando o capítulo será postado, sério a história é viciante!

Tem uma Bella meio louquinha e INDOMÁVEL, um Edward romântico e ao mesmo tempo um pouco bruto ( Quero um desse para mim! Rsrsrsrs)

Bom, foi isso que me cativou, uma história simples, mas ao mesmo tempo intrigante e viciante.

Leiam Indomável, concerteza não irão se arrepender. An sou sua fã número 1!

Bjúsculos! Lele Cullen.

Babi Pattz

16/09/2012 às 19:11
Vc vai se apaixonar por essa pequena megera indomável. A diferença é que ela achou um verdadeiro príncipe encantado, louco por ela e que a faz ver que ser esposa na verdade é gostoso ao extremo. Tanto que quando o seu maridinho tira o doce, ela reclama e com vontade hahaha... Nessa estória nossa heroína é moleca, megera, um furacão e muito mais para desespero desse Edward que é simplesmente apaixonante e apaixonado.

Beward

07/10/2012 às 22:06
Só tenho uma palavra para descrever essa fic: PERFEITA!!!! Ela é divertida e romântica ao mesmo tempo! Você se apaixona logo de cara pelas personalidades dos Edward e Bella dessa autora incrível! Olha que eu não costumo recomendar muitas fics que ainda não estão terminadas até o momento da recomendação, mas é impossível não fazer logo após ler os primeiros caps!

Leiam e garanto que não irão se arrepender! :D

Lelê Masen

03/11/2012 às 16:34
Indomavel e a minha fanfic preferida estou recomendando essa fic maravilhosa a vcs, ela mostra a bella exatamente como eu a imagino na historia real de crepusculo, uma mulher que nao se deixa abalar, e forte e luta pelo que quer e o que acha certo, so que nessa historia ela um pouco mas louquinha, ri horrores lendo a fic, minha frase preferida eh "es um machista de um figa, marido" kkk' a bella e bem mandona e sabe botar um homem no bolso, kkk' o edward dizia q iai domala e foi ela quem domou ele. kkk eiam q vale supeeer a pena

Lu Moura

09/01/2013 às 16:03
Eu vou ser sincera, não sou grande fã de crepusculo, mas essa fic é diferente de tudo que vi. É fofa, engraçada, emocionante e simples. Não é aquelas histórias enjoativas cheias de reviravolta e maldade sem sentido, é doce, verdadeira, nao tem nada forçado! E principalmente mostrou os personagens de uma maneira incrivel! Uma Bela corajosa e petulante, um Edward romantico, mas também não é de aguentar desaforo. E além disso tudo, é uma fic maravilhosamente escrita! Leiam, não irão se arrepender!