Juniffer_angel

30/01/2013 às 20:57
Eu amo essa fic pela simplicidade e pureza das ações de todos os personagens, Nina é forte, doce e encantadora, me divirto muito lendo essa fic e adoro a forma poética que ela é construída.....Com paixão e força, mais ao mesmo tempo sensibilidade e romantismo.

Existe uma história e razões para as coisas acontecerem, os fatos não estão perdidos ou são criados de uma hora para a outra, a escritora tem a preocupação de pensar no desenvolvimento de cada cena antes de publicar seus capitulos e é isso que gera uma enorme diferença nas coisas, os capitulos são bem escritos e eu me sinto dentro da história ao lê-la.

É uma ótima idéia de leitura para quem gosta de Loki e gostaria de ve-lo em outras situações sem ser a mesmice de sempre....vale apena apostar nessa fic.

Charlotte Rodelli

03/07/2013 às 21:26
Eu sinceramente não tenho palavras para descrever essa fic, ela é perfeita, eu adoro o jeito que a autora expressou os personagens, e a delicadeza e gentileza que Nina tem, ela foi capaz de amar alguém mesmo com seus defeitos e seu passado tenebroso.
Muitas pessoas viraram as costas para Loki, menos Nina que sempre o amou dês de sua infância, ela se dedicou a ele, para muda-lo, para tentar ressuscitar o Loki gentil e doce que avia se perdido no passado, nem que fosse uma pequena parte dele. Loki tem um coração frio, mas com a doçura de Nina ele se achou quem realmente era. Se talvez ele sofresse sua punição sozinho isso nunca aconteceria, talvez ele só guardasse mais ódio e rancor que sentia por sua família e as pessoas que estavam em sua volta, Loki não é perfeito, nunca foi, mas com Nina ele se sentiu melhor. E Nina nunca o deixou mesmo ele quase ter cometido um erro terrível com ela, ela nunca desistiu dele, ela ficou morando com ele mesmo tentando evita-lo de todas as formas possíveis. Mesmo com alguns desentendimentos ou até cismas da parte dele.
Vale a pena ler essa história, e eu já li várias vezes essa fic e nunca me enjoei. Agora estou aguardando ansiosa para ler a parte dois dessa história fantástica.

Anônimo

11/07/2013 às 18:04
Eu estou lendo a pouco tempo mais não tenho palavras para dizer o quanto ela é realmente perfeita, cheia de surpresas e ao mesmo tempo fofa. A história faz co que o Loki se torne frio e ao mesmo tempo cheio de amor. Enfim, só vocês lendo para sentir realmente a emoção!

Elizabeth Duvivier

22/07/2013 às 21:19
Sou terrivelmente chata para me interessar por qualquer coisa, mas um belo dia não tão belo (eu estava doente e entediada) eu resolvi ver se tinha algo de novo por aqui, então fiz um pequeno "uni duni tê" e parou nessa fic, então eu a li. Depois de um tempo eu finalmente acabei de ler, e sinceramente me impressionei com a escrita da autora e com o jeito que ela interpretou as personagens.
Resumindo, se até eu que sou chata pra gostar de qualquer coisa, porque alguém não gostaria de ler essa fic tão maravilhosa.

luz ariana

30/07/2013 às 21:34
Quem gosta do loki nao pode deixar de ler esta história!Tem um toque de emoção e romançe.Alem de ser uma lição de moral que serve para todo sua vida !
E simplesmente uma história que deixa seus leitores perplexos,feliz,emocionados...
Vc nao aquenta esperar nem uma minuto de um capitulo para o outro vira um verdadeiro vicio !💛💙💜💚❤

Emmy Queen

25/01/2014 às 17:27
O que posso dizer sobre essa fic?
Ela é simplesmente perfeita, é só isso que conseguo dizer para descrevê-la.
Não vejo palavra melhor para expressar o que acho dela.
Mas por que recomendo?
Essa foi a primeira fic que eu li com Loki e me apaixonei no inicio da história, no primeiro capitulo.
Quando comecei a ler não consegui mais parar, ficando sempre ansiosa esperando pelo próximo capitulo, me emocionando e me surpreendendo com os personagens... E se você é fã de mitologia nórdica ou do vilão mais querido da atualidade(Loki), então essa é a história que você estava procurando!

Gabi Grizi Stark Hiddy

17/02/2014 às 19:38
Bem, o que eu posso dizer... Essa fic é maravilhosa! Uma fic que mexe com a sua curiosidade. Tem muita ação, romance, aventura... É muito bem escrita, bem elaborada. A autora está de parabéns por uma fic tão perfeita como essa! Tem aquelas partes que nos fazem chorar e aquelas que nos fazem rir. Aqueles personagens que nos faz odiar mortalmente e aqueles que é, simplesmente, impossível não amar. É uma fic muito boa. Não posso dar spoilers... Então, eu recomendo, pro povo que ainda não leu... LEIA! Aproveita e comente, favorite e recomende também! A autora vai ficar muito feliz. Disso eu tenho certeza! Agora, não perca tempo e leia!

FabiAzevedo

28/02/2014 às 18:05
Sinceramente, o que eu poderia falar sobre essa Fic? Faltam-me até palavras para descrever a perfeição com que a autora nos apresenta a cada personagem da história. Minha sorte foi começar a lê-la estando ela já finalizada, pois acho que não aguentaria esperar tanto para a chegada de cada novo capítulo! A leitura é maravilhosa, prendendo sua atenção desde o primeiro capítulo. Mérito da autora, que tem uma escrita simplesmente envolvente! A forma como ela consegue descrever toda a complexidade de Loki - ora monstruoso, ora depressivo, ora sádico, ora brincalhão - é simplesmente assombrosa! Uma das melhores Fics sobre o personagem em seu próprio "mundo", posso assim dizer. Então, eu poderia passar horas descrevendo as razões pelas quais vocês devem ler essa história, mas aí eu teria que escrever uma Fic só para tal! Então vou resumir a isso: LEIAM! Prometo de verdade que vocês não vão se arrepender! :D

malu chan

08/03/2014 às 15:14
é muito difícil de definir essa história, ela é simplesmente incrível, cada capítulo bem pensado e arquitetado prende o autor, essa história faz com que nos apaixonemos por Nina, uma garota simplesmente inacreditável que consegue ser meiga, doce mas forte e determinada, com um toque de magia e influencia da mitologia nórdica, Puella scribere conseguiu criar uma das melhores fanfictions do Loki aqui no Nyah, e realmente acho que vale muito a pena ser lida.

Lise

28/03/2014 às 10:44
História incrível! Fui me apaixonando por cada capítulo que lia. Muito bem escrita e envolvente! A forma como ela retratou Loki no começo foi fiel ao que todos esperam de um Loki insensível. Mas depois o "novo" Loki não ficou clichê, o que me encantou ainda mais! Sem falar que tive sorte, porque esta foi a primeira fanfic que li, e foi ela que me inspirou a entrar neste site e começar a criar minhas próprias fanfics! Parabéns à autora!

asgardiana

17/05/2015 às 17:23
Eu achei essa fic no spirit e ja estava no seu 24º capitulo, eu acho, fui lendo os 24 capitulos como uma louca e meu odinnnnnnn mas que história maravilhosa, creio que foi umas das poucas fics que eu realmente me entreguei de corpo e alma pra acompanha-la e cada segundo em ansiosidade na espera por um capítulo novo valeu muito a pena.

Anônimo

02/02/2016 às 14:30
"Nina, ou a doce punição de Loki" é simplesmente uma das histórias mais lindas que eu já pude ler. O enredo incrível, a escrita singela... Magnífica! A relação entre sua personagem (que é um amorzinho, por sinal) e o Loki... É indescritível!
Tudo contribuiu para a formação de uma fanfic única.
Uma delícia de leitura. Sem contar que é demasiadamente linda!
Pra quem ama esse deus trapaceiro, “Nina, ou a doce punição de Loki” é uma leitura imperdível!