Inimicum > Recomendações

Rafa

14/08/2012 às 01:30
Não sou de recomendar One, mas não tem como não pedir pra todos que amam DRAMIONE verem essa fic, eu chorei por minuto ao terminar de ler, triste, um ótimo drama, reflete o que no fundo eu acho de Draco e Hermione, um sempre acabara se sacrificando pelo outro, isso é o amor mais puro que eu consigo imaginar, amar de verdade um ser e acabar doando sua vida pela felicidade do outro - não me refiro só a morte - Dramione nunca existiria se não houvesse sacrifícios extremos, negar a si mesmo, as suas vontades e a regras impostas não é nada fácil, por isso pra mim não existe nada mais puro do que um amor entre Draco e Hermione, e essa fic retrata perfeitamente isso, amor puro, sofrido, mas acima de tudo verdadeiro, vem chorar comigo, por que como dizem por ai, o que é bom tem que ser compartilhado!

Anônimo

11/01/2013 às 20:30
Estou aqui escrevendo enquanto as lágrimas rolam por meu rosto. Nunca li uma One tão perfeita assim. Dramione significa muito mais do que eu possa descrever, mas essa fic... Ela agregou ao meu sentimento uma valou muito maior. Imensamente maior. Realmente me tocou.

Eu não sou de escrever recomendações, mas essa mereceu.

A garota do Darcy

11/07/2013 às 23:41
historia maravilhosa, e escritora assassina aviso logo a quem for lê-la, mas uma historia perfeita, e que com certeza nunca mais vou ler pq eu to chorando agora imagine depois então! eu não sei o que escrever em uma recomendação pq eu ñ recomendo muitas, mas acho que as que eu recomendei só saiu besteira e eu não quero mais chamar a escritora de assassina (apesar dela ser) então eu apenas recomendo, muito e prepare os lencinhos de papel porque vai precisar muito com essa historia maravilhosa e perfeita! boa sorte com a leitura.

Anônimo

03/12/2013 às 20:51
Gotas salgadas pingam no meu teclado enquanto lhe escrevo esta recomendação - infinitamente mais do que merecida, devo dizer.

A emoção que foi posta nas palavras em nenhuma outra história foi vista por mim, a força com que os fatos narrados na carta acontecem, a crueldade explícita entre tanto amor em uma família... Foi uma aventura ler esta fanfic, e uma honra poder contar-lhes o quanto me apaixonei por "Inimicum".

Milhares de congratulações à escritora e, quem sabe, zilhões de 'obrigadas' por ter a generosidade sem tamanho de compartilhar conosco tamanha criatividade e talento para a escrita.

Mais uma vez, obrigada.

Confesso que nunca, em todo o meu tempo de Nyah!, nunca li um drama tão bem feito quanto foi este.