Anjos Infernais > Recomendações

Madame Bovary

27/09/2012 às 18:05
A junção perfeita, uma autora com um ótimo gosto musical, e uma fanfic arrasadora... Simplesmente P-E-R-F-E-C-T. A autora criou todo um mundo, toda uma raça, e sinceramente eu admiro isso mais que tudo.

Quem não gosta de Lemon's em principal Yaoi, sugiro que recue automaticamente. Mas se você curte ou não se importa em ler, seja bem-vindo. Os Lemon's são bem escritos, são quentes, se é que me entendem.

Tem algo na idéia de um grupo excluídos, com alguem que vai muito além das espectativas das pessoas, que me atrai. O Key é esse alguém. A narrativa é cativante, e o proprio Key ( do qual narra), é uma pessoa facilmente, como posso dizer... Apaixonável. Você cria uma espécie de simpatia pelo personagem rapidamente.

Key nada mais é que alguém que foi popular, mas que ao decorrer acabou entrando no grupo dos excluídos, com amigos que posso dizer, diga-se de passagem, totalmente malucos e anormais. Como se não bastasse os proprios problemas complicados, Key, é algo sobrenatural, um anjo. Um anjo problemático na verdade.

A atmosfera de mistério que ronda a historia leva qual quer um a loucura, te faz querer mais, e te faz também querer agradecer de joelhos eternamente por a autora posta rápido os capítulos rsrsrsrs...

Não preciso nem dizer que quem se negar a ler é um idiota né? kkkk

Enfim, a fanfic é maravilhosa, surpreendente e todo santo dia espero por mais dela.

Eu recomendo!

Lucas Iraçabal

07/10/2012 às 13:03
Ação. Amizade. Emoção. Romance. Yaoi. Batalhas entre anjos e demônios.

São algumas das muitas coisas que fazem essa fic dar certo. Além de uma descrição precisamente balanceada e um ritmo envolvente e leve. Tão leve que você nem nota estar lendo. Quando você dá por si, o capítulo já acabou e você anseia por mais.

Esta fic é, sem sombra de dúvida, imperdível. Estaria sendo completamente estúpido se dissesse o contrário. E é por isso que eu deixo o meu recomendo. Anjos Infernais é imperdível.

Black Rose

08/10/2012 às 12:06
Eu simplesmente viciei des de o primeiro capitulo, mas eu quis terminar de ler pra recomendar, esta historia tem todo que eu mais amo anjos, demonios, pessoas paranormais, ação, romance e yaoi.

Os personagens são cada um mais doidos que outros, sem contar o principal que numa hora esta com raiva de matar alguem e na outra chorando no colo do namorado e a melhor amiga assustadora e infantil dele.

Anônimo

04/08/2013 às 16:45
E la estou eu, acá novamente, recomendando a fic de uma guria que, sinceramente, escreve cada fic *suspiro* Acho que essa foi das historias mais legais que eu ja li (juntamente com as outras da Almira que eu fiz questão de acompanhar) e serio, apaixonei-me pelo enredo. Confesso que no começo, pensei que um certo "personagem" se apaixonasse por um outro, ja que entre odio, um amor planta ou algo assim. Mas depois, com a chegada de um certo outro "personagem", tudo mudou. SHIPP HARD! lol! Credo, pareço spoiler. Mas serio, merece atenção essa fic. Recomendo e muito! Vale a pena conferir!

Dih Rohling

16/11/2014 às 20:39
Bem, o que posso dizer?
Essa fanfic é HARDCORE!
Haha, seria ilusão achar que só por que é Yaoi não presta. Sinceramente? Cara, essa fic te deixa tão viciado, mas tanto, que eu tenho a mim mesma como exemplo: A guria que passou a noite lendo, vendo o sol nascer pela janela do quarto, lendo... Tendo dor de cabeça de tanto ler e continuando, por que viciou. E cá estou eu, no mesmo dia que conheceu a fic, comentando.
Viu? Interessante, não?
Sinto-me triste por não tê-la acompanhado a criação dês do inicio (:/), mas sinto-me feliz por não ter que esperar as postagens, enfim, sem interromper o clima; (>.<)
Aaah, o que posso dizer? Ah, sim! Se fosse um filme teria uma das melhores trilhas sonoras que já vi. (juro de mindinho)
Hihihi! Ahh, fiquei anestesiada nessa fic... Nem imaginam. Eu super recomendo, sabe?
´Por que se você é do tipo de pessoa que procura uma história envolvente, viciante, emotiva, que te faz rir e chorar, estaria perdendo uma grande e linda, caso passe pela página e ignore a fic. Saiba de uma coisa: Quando começar, não pare.