KaGomes

12/09/2012 às 19:12
Eu ainda não acabei de ler , mais já estou adorando , já li todas as outras que estão perfeitas ... Leiam essa que também está maravilhosamente bem escrita ! Possam garantir que não vão se arrepender ! Parabéns para a Laís & Rain , que arrasam escrevendo !

Anônimo

25/09/2012 às 18:32
É a melhor fic sobre The Host de todos os tempos! A criatividade das autoras, a riqueza de detalhes e a fidelidade à obra original são umas das características que nos prendem a essa história! Não terminei de ler ainda, mas super recomendo, garanto que todos que lerem vão gostar!

Kah Middle

01/10/2012 às 12:39
É uma história envolvente e emocionante. As autoras escrevem cada capitulo com amor e carinho e em cada palavra você consegue notar isso.

Essa continuação de 'A hospedeira' é ótima pois o centro de tudo não é Peg e Ian e sim Estrela e Logan, duas almas que se amam.

Recomendo!

James Pressia

13/10/2012 às 18:36
A história é incrivel, prende o leitor,e é MUITO bem escrita,rica em detalhes. Os personagens centrais não são Peg e Ian, eu sei, mas não é por isso que a fic deixa de ser boa. Peg e Estrela não são a mesma alma, mas compartilham do mesmo amor por nossos queridos humanos, e tenho certeza de que quem der uma chance a Estrelinha vai gostar dela tanto quanto de Peg. A história ainda não acabou, e com certeza ainda vai surpriender a tos nós.

Soul Sunny

14/10/2012 às 19:45
Uma história linda e emocionante como essa merece muitas recomendações pois a maneira como ela é elaborada, descrita e apresentada é extraordinária. Ambas as autoras estão de parabéns pela forma como estão conduzindo-a, estruturando cada capítulo com uma criatividade única, sem perder a essência que é o The Host e, no entanto, incrementando-o com personagens únicos e situações não abordadas pela autora da trama original.

Tem um toque particular, mas continua sendo aquela boa história sobre ficção científica, amor, romance, e valores humanos. Tudo bem retratado por um par de mentes excepcionais.

Nanami

28/10/2012 às 22:57
A Estrela uma alma que é possível apaixona-se facilmente.Sendo doce e de um jeito que de pensar nos outro que é impossível não gostar dela.

A fic é maravilhosa e da até vontade de que Estrela e o Longan estejam no livro.

Thays Karolainy

10/11/2012 às 16:18
Recomendo muito... A historia é bem escrita... Bem contada... E sabe se separa da história original da Stephenie Meyer, sabe ser única mesmo saindo de outro livro... Muito... Muito... Muito Boa... Bem detalhada... Envolvente... E te prende de uma forma que você não consegue parar de ler...

May

21/11/2012 às 16:50
Eu já deveria ter escrito uma recomendação dessa história tão envolvente. É que eu prefiro terminar de ler pra poder recomendar mas, essa narração feita pela Laís e pela Rain está tão fofa! Merece ter a atenção de qualquer fã de "A Hospedeira".

Elas se apropriaram, devidamente e respeitosamente claro, do universo que a Stephenie criou e estão fazendo um trabalho lindo com os personagens que já conhecemos e melhor ainda, com os personagens que saíram das cabecinhas criativas delas.

É uma história de amor e de amizade. De renúncia, de descoberta. Enfim, é uma história muito bem escrita e desenvolvida por elas. Essas meninas sabem mesmo escrever e como deixar os leitores amarrados à trama. Todos irão amar.

Ayelli

21/11/2012 às 21:14
Para ser sincera, comecei lendo essa história como algo do tipo que eu acreditava que não prenderia minha atenção devido ao tema.

As vezes sinto pena da minha própria ignorância e do "pré-conceito" que insistimos ter em relação a algumas coisas, e, foi ótimo ser pega de surpresa como eu fui nesse caso, eu simplesmente não consigo abandonar essa história, ela é extremamente envolvente. Nada daquilo que lêmos ou assistimos apenas com os olhos vale a pena, é preciso ler ou assistir com a alma e aqui a "alma"...rs... acaba se apossando de nós, é inevitável. A forma como está sendo escrita, te pega!!!

Mylle

25/11/2012 às 23:41
Sempre lamentei por A Hospedeira não ter uma continuação, mas foi me proporcionado muito mais que isso. Foi me proporcionado o apego por dois novos personagens.

Estrela vive os dilemas que Peregrina viveu, só que de uma forma mais intensificada; tornando-a capaz de deixar tudo para trás pra ir ao encontro daqueles que ela ama sem almenos conhece-los. E ao seu lado, cuidando de sua segurança há Logan, um buscador que abandona sua seriedade, seu instinto e parte para o território que considera inimigo, para satisfazer a vontade de sua Estrelinha, a sua amada.

Assim como eu, leiam, convivam, entendam, se emocionem, amem esses personagens incríveis que já conhecemos assim como os que estamos acabando de conhecer, por Estrela e Logan têm muito para nos ensinar!

bethinha

28/11/2012 às 19:37
Nunca fiz uma recomendação antes. Mas essa história da Rain e da Laís Dias é simplesmente maravilhosa! A cada capítulo me cativam mais e, como já disse a elas, tenho a impressão de estar lendo a própria Stephenie Meyer, tal é a conexão que elas conseguem fazer com a história-origem. Podemos perceber o jeito "delas" de escrever, mas sem fugir à ideia básica de A Hospedeira. Coração Deserto é uma história original, nos fazendo imaginar como seria a continuação de A Hospedeira. Quem não leu ainda está perdendo uma história extremamente envolvente e bem escrita. Parabéns, meninas!

Lucas Brito

05/12/2012 às 15:27
Pôxa, nem parece que já se passaram 30 capítulos e mais de 70 mil palavras.

Por que os capítulos lhe pregam a tela e o deixam totalmente ansioso por mais.

Confesso que comecei a lê-la sem muita pretensão, tinha acabado de ler o livro e acreditava piamente que não dava para haver uma continuação á altura.

Ledo engano, a fic é cativante, e mesmo que introduzindo personagens novos não é nada artificial, como é de se esperar.

Os personagens que vinham desde o livro se mantêm com toda a personalidade de antes, e msm detalhes pequenos do livros, como as cápsulas de veneno, são lembrados.

Por isso digo e repito que essa fic MERECE ser lida.

RECOMENDO,RECOMENDO,RECOMENDO, quantas vezes for necessário.

Anônimo

10/12/2012 às 17:34
Pessoas!! Para tudo o que estão fazendo que este momento é ecspecial! (eu escrevi assim de proposito ok?)

Primeiro de tudo:

Eu queria pedir desculpas para a Rain e a Lais. Meninas, foi mal ter desaparecido assim! Mas meus créditos acabaram e eu tava sem pc! Quem tava entrando e saindo pela minha conta era meu Bff e eu só estou com essa foto pq ele é meio Darke sabem? (#.#)

Mas eu nunca abandonaria essa fic! Juro.

Segundo de tudo:

Eu queria dar os meus parabéns a vcs pela historia maravilhosa! Linda! Bem escrita! Bonita! Engraça! D+! E queria agradecer por terem postado ela aqui! Obrigada em nome de todos os leitores por nos deixarem conhecer essa fic que é muy massa!

Terceiro de tudo:

Aaaaaaaaaaaaaa eu quero um Logan para Mim! Por que não existem homens assim? Me digam por que? Por que não existem Iams para nós, leitoras? (+.+) É nessas horas que eu morro de inveja da Estrela. Da Peg...

Eu vou sentir tanta falta desses personagens quando vcs derem por finalizada! Tanta falta deles! Mas vcs me prometeram que iam fazer mais! Vcs não. Vc Rain! Eu me lembro.... Vou estar de olho no seu perfil em...

Quarto de tudo:

Gente linda e curiosa desse site. Eu queria dizer que vale muito a pena ler esta fic! Você não vai se arrepender! Ao contrario. Vc vai ama-la como eu amo! Ela faz vc chorar e rir. Ficar triste e ficar alegre! Não merece ter um fim, não merece mesmo. E com a imaginação dessas duas lindas que as escrevem, eu aposto que elas conseguem fazer muchos mais capitulos! (*.*)

O que eu quero fala, fazer entram nessa cachola de vcs, é que essa fic é uma das mais superdivas do site entendem? Leiam! Recomendem! E Leiam Dinovo!

Beijocas Caramelizadas com 3 Pitadas de Limão.

Ps: Eu quero meu nome no proximo cap! Eu preciso disso! Pq? Por que é o Lemon da Estrelinha com o Logan! aaaaaaaaaaaaaaa morram de inveja!!!

beatriz

14/12/2012 às 11:47
Essa fic é muito como dizer otíma pois é apaixonante marcante nós faz querer cada dia mais ler pois é supreendente kkk e muito muito rômantica dramatica tornado a ainda mais linda

Com personagens marcantes

Bem essa fic explora entorno de um universo bem diferente e ao mesmo tempo igual......................

Parabéns Laís e Rain

Miss Stilinski

17/12/2012 às 01:46
Eu encontrei esta fic por acaso e, honertamente, não esperava que fosse me conquistar.

As autoras têm uma escrita perfeitamente impecável e com esse modo cativa todos os leitores. Elas mostram como duas Almas completamente diferentes podem amar-se incomndicionalmente e, principalmente, que pode, sim, amar o desconhecido.

Uma estoria emocionante, que você pode rir, ficar triste e até ler com um sorriso no rosto. Vale a pena se você quer aprender a ver que amor éssível e este pera qualquer coisa.