Orgulho E Preconceito > Recomendações

Beatriz

07/01/2013 às 14:19
Vivemos em um mundo com sete bilhões de pessoas, totalmente diferentes entre elas estão Percy e Annabeth, duas almas tão iguais mas ao mesmo tempo tão opostas.

Percy Jackson um garoto de Washington que tem tudo que quer, rico, mimado, pegador ele é o rei da escola, apesar de ser fruto de um lindo amor, acha que amor é coisa de gente sem futuro, apesar da mãe que tem, pegou os conceitos do pai sendo assim um cara preconceituoso que vai aprender muito com a vida.

Annabeth Chase um menina que cresceu no meio da guerra dos pais, um professor que não liga para nada e uma mãe trabalhadora doméstica , mas apesar de tudo ela sempre foi uma pessoa doce, amável que sempre ajudava os outros, ganha bolsa na maior escola particular de Washington depois disso sua vida muda para sempre a garota nerd que não leva desaforo para casa se apaixona pelo pegador.

Esses dois juntos vão descobrir o que realmente significa amor, vão enfrentar a guerra das classes sociais, vão amar, brigar e enfrentar uma aposta de colegial.

Princesinha do Mundo Inferior

07/01/2013 às 16:26
Resumindo a história em uma palavra #viciante#.Ahã.Ela é isso mesmo.

As autoras são perfeitas e fazem a história ficar perfeitíssima.

Recomendo super a história,ela é uma das poucas que eu realmente perco tempo lendo,e digo mais,autoras continuem a postar nela,vocês não podem desanimar,pois a história é Show!Bye.

Dudaa

17/06/2014 às 22:31
O que posso falar dessa fanfic? Linda? Maravilhosa? Uma das mais perfeitas que já li? Não acho que nada disso é o suficiente. Sabe aquela história que te prende do começo ao fim de cada capítulo? E depois a espera para um novo capítulo é capaz de te deixar muito ansioso(a)? Pois então você acabou de achá-la!!
A Bela e a Anyele escrevem de uma forma maravilhosa! Podendo causar até um ataque do coração enquanto você lê um capítulo, experiência própria!! kkkkk
Por isso está atrás de uma fic Percabeth viciante?? Sua procura acabouuu! Orgulho e Preconceito com toda a certeza vai ser uma das, se não a mais, maravilhosa fanfic que você vai ler!!