Encontro > Recomendações

LuSeokJin

11/08/2012 às 19:30
Já que não apoiei ideia nenhuma, vou bancar a exibida recomendando primeiro. rsrsrsr.

Como sempre,may nos surpreendendo com ideias novas...e essa fic não irá ficar pra tras... e promete...Humildemente são poucas palavras,mas aqui está meu apoio pra uma pessoa dedicada que nos envolve com seus enredos maravilhosos, Jake/Bells. Parabens!

Tay Garcia

14/10/2012 às 10:58
Tudo bem. Eu confesso!

Estou irremediavelmente apaixonada por essa fanfic!

Sou suspeita para falar pois sou fã incondicional das fic's da May, mais se você simplesmente adora o casal Jake/Bella vai perceber em questões de segundos o que eu vi ao ler a primeira frase.

"Encontro" é simplesmente doce e encantadora.

Nos traz um Jake misterioso e uma Bella disposta a deixar sua timidez de lado apenas para tê-lo mais perto.

Embora esteja no começo, com toda a certeza é uma fanfic digna de recomendação!

solara

28/10/2012 às 01:36
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

ESTOU ENCANTADA POR ESSA FIC *-*

Amo o Jack misterioso,maduro entretanto magoado com a vida so esperando alguem pra consola-lo e mostrar que nem tudo são lágrimas. Espero que esse mistério continue por muitos cap. e essa aproximação dele com a Bela, cresça cada vez mais de uma maneira que um se torne vital para o outro.

Amando de coração cada palavra escrita dessa história, não me canso de reler, imaginando mil e uma possibilidades. A autora esta de parabéns e POR FAVOR, NÃO DEMORE DE POSTA!!!!!!

Anônimo

30/12/2012 às 18:37
Li esta fic quando tava viajando, sem nada pra fazer fucei o perfil da May, e vi ENCONTRO. A sinopse logo me chamou a atenção, Jake misterioso com um passado triste me deixa mais do que curiosa pra saber o que tanto aflige meu moreno. A Bells batalhadora, guerreira e com um imenso carinho pelo Gabe, qual me apaixonei de imediato. Então, MAY, pelo amor de Deus nn nos abandone, to adorando, sorry se nao comentei os cap , mas eu geralmente fico no nyah pelo celular e é um processo ¬ Então, como obrigação eu vim recomendar esta estoria linda, bem escrita que tanto me encantou. Bjos da sua mais nova fã, Lady Black.