My Idiot! > Recomendações

MrsStypayhoralikson

25/09/2012 às 14:27
Na boa ? Não sei como descrever uma história quando é boa demais, sério. Só sei dizer que ela é perfeita e talz, além disso sei mais nada, e bom ela é perfeita e o jeito todo fofo do 'breve casal' é uma lindeza que só, e fim. Recomendo pra todos que curte fics originais. :)

mhenares

04/10/2012 às 01:22
Não sei como descrever essa história. é perfeita, simplesmente isso. A autora escreve super bem, te mantem entretida e não larga mais uysagd. Na boa uma das melhores, leiam e entendam meu romantismo pela história ~risos~

Rapha M

07/10/2012 às 01:51
Finalmente cumprindo a minha dívida de uma recomendação, eu sei que demorei, mas eu queria esperar o meu note, mas como vai demorar para ele voltar, eu decidi recomendar agora essa fic é perfeita, tem uma história que te deixa presa, coisa que está difícil de se achar no Nyah! hoje em dia, a personagens são muito carismáticas. Essa fic é muito envolvente, às vezes, eu me pego pensando na história enquanto faço prova, ou outras coisas que não têm nada a ver, eu simplesmente me pego pensando na fic.

Jen

09/10/2012 às 15:34
Na boa eu não sei como descrever essa historia .. simples assim (: Eu começei a ler ela sem querer, mas so de ler o cap. 1 eu ja me apaixonei.

É muito fofo o jeito que a autora descreve o "casal"

Pra quem gmosta de fic original eu recomendo .

Isa Anjo

31/10/2012 às 20:36
O que falar de uma história que já é perfeita? Bom, que ela é simplesmente perfeita!

A autora escreve de um jeito que te deixa com gostinho de "quero mais". Eu por acaso, madrugava lendo até o último capítulo escrito. A cada capítulo, a curiosidade vai evoluindo, até o nível máximo. Leu o primeiro capítulo? Com certeza lerá o resto!

Brenda Cristina

15/12/2012 às 20:19
Eu adoooooorei a fic, desde o começo, viciei nela e na segunda temporada. É mais que legal, mais que ótima, É MAIS QUE PERFEITA, se tivesse cem temporadas eu leria todas, e sem dúvida gostaria de cada capítulo !

Gaby Directioner

24/12/2012 às 01:42
My Idiot! É uma história P-E-R-F-E-I-T-A fala de Brianna Hooper uma ruiva estressadinha que irá mudar a vida de Logan Steiner logo depois de ficarem presos no depósito do zelador acabam mudando o ponto de vista um do outro! A história tem muita emoção é muito perfeita leiam e garanto que não vão se arrepender :)

vihcristhine

20/01/2013 às 23:47
Okay eu sei ta tarde pra recomendar to ate lendo ja o segundo,mas qualé nunca é tarde para nada babys, amo tudo ,amo a escritore,amos os personagens,amo as reviravoltas,intrigas e tudo,amo principalmente os casais, na boa pq ler My Idiot, um certo dia eu estava fuchicando no Nyah ,pq todas as atualizaçoes das historias que acompanho que realmente me apego ja havia lido, e dou de cara com My Idiot II perfeito,certo?entro no fic numa boa toda empolgada ,e leio a sinopse, droga eu penso quando persebo que to lendo o2livro ja, ai saiu correndo feito doida atras do 1 e como uma leitora boa e nao que sou(eita hulmildade passou longe) e começei aler, primeira coisa que gostei as musicas ,AMEIIIIIIIIIIII todas as musicas que vc postou ate hj me pergunto como nunca tinha econtado esse fic antes, e sinto-me sortuda por em um dia de bobera encontar vc querido My Idiot......aqui vai minha recomendaçao aos seres existentes que sabem ler no mundo....xoxoxo...querida fan atrazada(eu sei)

Anônimo

20/12/2013 às 20:38
Bem em 1h ler 30 capítulos para mim é muito, para quem costuma ler um livro de 200 páginas em 1h:30.
Demorei tanto tempo a ler porque não queria abandonar a Fic, sem dúvida que esta é uma das minhas preferidas, as personagens são perfeitas, a história por si é empolgante. É uma Fic viciante, lia capítulo após capítulo, quando acabei a Fic, fiquei meio-triste mas depressa fiquei animada ao lembrar-me que a Fic tinha uma 2ª temporada.
Se esta 1ª temporada é perfeita a 2ª vai ser para além do perfeito e do imaginável.
Não tenho muito mais a dizer sobre a Fic, é simplesmente perfeita!!!!!!!!
Leiam Asserio não se vão arrepender