Across The Ocean > Recomendações

CathPereira

11/08/2012 às 20:17
Sou leitora de muitas fics, mas nem todas me cativam. Existem aquelas que ocupam um lugar no meu coração de leitora ávida e posso dizer que esta é uma delas, afinal eu apenas recomendo aquelas mesmo especiais que nos ocupam a cabeça e nos fazem pensar no que acontecerá no próximo capítulo.

Esta é uma daquelas histórias que apesar de ainda estarem no inicio prevemos que será algo bom que nos motiva a continuar a ler e nos deixa curiosos desde o início do capitulo até ao seu final. afinal o que seria uma boa fic sem um pouco de mistério?! posso dizer que esta fic tem de tudo desde aqueles pequenos segredos, que mesmo que nos pareçam insignificantes são esses que nos motivam a leitora, até a um grande romance que vemos a acontecer diante dos nossos proprios olhos e da nossa imaginação.

Parabenizo a autora pelo excelente trabalho que tem feito até agora e espero que continue assim, afinal são estes pequenos momentos de descontração em frente a um computador a ler uma boa história que nos fazem felizes e nos definem quem somos ...

Thay

18/08/2012 às 20:48
Sabe aquela fanfic que vicia, que te deixa louco por mais e mais capítulos? Então, é essa! A cada capitulo postado você se envolve ainda mais com a fic, e mal consegue esperar os próximos. A história um tanto quanto inusitada é conduzida perfeitamente, dando a impressão que é realmente real que nós os leitores, estamos praticamente vendo tudo. Um romance Percabeth meio proibido entre uma condessa e um pirata, te deixa fascinado com a história.Queria parabenizar a autora, Annie Chase pela sua criatividade para escrever.

A fic me encantou tanto, que com menos de 10 capitulos já tive a certeza que merecia uma recomendação, e aqui está. Se quiser ler uma fic ótima em todos os sentidos leia Acrossing The Ocean!

Missing

19/08/2012 às 16:38
Acrossing The Ocean é uma historia completamente cativante, a cada capitulo a autora supera a melhor das minhas expetativas. Os personagens são totalmente envolventes, cada um tem uma essência especial; Seu passado; sua historia individual, que os deu o caráter que lhes cabia. Mistura o romance de um casal com as batalhas que vem a frente.

É de fato a melhor das historias que eu já li, totalmente viciante .

Sobre um amor Proibido que brotou onde menos era esperado.

Giovanna19

26/08/2012 às 21:04
Sinceramente, não tem o que dizer... Essa fic é muito linda, ela te emociona, é envolvente, e por mais que esteja no começo dá para perceber que a autora não vai nos decepcionar, as características dos personagens não são mudadas, o que é muito difícil de acontecer...

Pra quem gosta de Percabeth, garanto que não vai querer perder a história, é simplesmente um amor que prevemos que não poderia dar certo, pela vida diferente desses dois personagens.

Enfim, ao meu ver, é uma outra versão de Percy Jackson e os Olimpianos, que deu totalmente certo! As emoções de um meio-sangue estão todas ai, nos faz lembrar muito os livros originais.

Thalita Bueno

31/08/2012 às 16:02
*Lumus

Nome: Acrossing The Ocean;

Função: Me fazer amar Percabeth mais do que eu amo

Eu não vou contar todos os motivos,por causa que ia ficar muuuito enorme.

Tipo,eu fui começar á gostar de PJ esse ano, faz pouquíssimo tempo, mas já fui procurar umas fanfics.

Não, eu não sou poser, só porquê li os 3 livros, e gosto de Percabeth.. (meu casal preferido ainda é Harry e Gina. ).

Maas,voltando ao assunto, eu não sou muito boa em recomendar fanfics (Já deu pra perceber,né..) mas eu Ordeno ( ui, i'm a Queen, Bitch )que, você que está fuçando o meu perfil, dê uma olhada em Acrossing The Ocean! Não vai se arrepender,sério.. A autora escreve muito bem,e já está nos meus favoritos.

Parabéns.!

*Nox

PBeatriz

03/09/2012 às 19:18
Eu amo, amo, amo muito essa história.

Nela, a autora juntou semideuses com piratas que, na minha opinião, é uma das melhores fics desse site que tem como assunto Percabeth. Amo d+.

Espero que muitos também gostem tanto quanto eu.

XOXO

JessBiebs

08/09/2012 às 18:26
Eu gosto muito dessa história porque trata da eterna briga entre a razão e o coração, entre qual deles devemos seguir, entre qual deles nos deixara mais feliz ou mais tristes!

A autora aborda um assunto interessante ao falar do casamento arranjado adaptando aos personagens de Percy Jackson, além de criar novas características e emoções para os mesmos!

Samels

11/09/2012 às 22:07
bom por onde eu comeco...

a historia `e simplesmente linda, encantadorae perfeita

todo o cenario, os personagens, as falas, tudo `e tao bem escrito e bem elaborado, que fez com que eu me apaixonasse pela historia no momento em que eu ali

sinceramente acrossing the ocean vale muito a pena ler, porque essa na `e uma daquelas historias que quando vc terminar de ler, vcv pensa perdi horas da minha vida, essa historia te faz pensar ao contrario, quando vc termina de ler vc pensa ganhei horas na minha vida, porque uma boa leitura faz isso com todos nos

e `e isso que a fic `e uma boa leitura

GhostOne

15/09/2012 às 00:58
É simplesmente perfeita, maravilhosa, perfeita, romântica, maravilhosa... Já falei linda? É lindíssima!!!!!!!

Bem, deixa eu explicar: Esses tipodn de histórias costumam ser universo alternativo, fugindo ao núcleo de semideus. Mas a nossa perfeita Annie Chase não seguiu esse costume, como vemos de praxe. Esse é um dos motivos pelos quais adorei a história.

Outro é que ela não exagera nos sentimentos e ação. Romance, ação, angst, pensamentos, ciúme, tudo como numa receita, na medida certa! Você se emociona junto com os personagens e sempre fica AQUELE gostinho do tipo "Se amanhã não tiver mais um capítulo, eu morro!"

Super recomendada por mim,

Alicia Kessler Burkhardt.

Ella

18/09/2012 às 22:01
Acrossing The Ocean é... Sei lá tenho nem palavras pra descrever o quanto é perfeita. Percabeth já é lindo e vem uma autora fabulosa e cria um enredo completamente empolgante e que já me fez rir, chorar e gritar também. Eu super recomendo essa história porque eu simplesmente amo essa coisa medieval e ainda tem os piratas e tudo mais, sou louca por uma bela fantasia e essa coisa de amor impossível. Eu amo essa fic. Sem mais.

LEIAM

Anônimo

30/09/2012 às 23:17
Vejamos. Essa fanfic é linda. É o que tenho a declarar... Mas não vai ser por isso que você vai fechar a tela e ir para outro site, não é? Querem que eu me declare? Ok, lá vai: Essa fanfic é envolvente, apaixonante, cheia de mistérios e descobertas. Acho que você deve ler, então vai lá e lê de uma vez, que você também vai se apaixonar!

Triz

07/10/2012 às 20:50
Uma palavra para descrever essa história? CRIATIVIDADE

Vou admitir eu não sou a maior fã de historias sobre Percy e Annabeth... mas essa fic... noossa..

Ela é viciante, você sempre quer mais um capitulo, de um jeito totalmente apaixomante a autora te faz querer mais e mais!

Mesmo sendo universo alternativo, ela te envolve de um jeito tão perfeito!

Parabéns a autora por conseguir escrever tão bem e por ter essa criatividade maguinifica que é mostrada em Acrossing The Ocean!

Victor Walker

19/10/2012 às 21:16
Nunca fui muito chegado no casal Percy e Annabeth, mas depois de fanfic, mudei de ideia. É incrível as reflexões que são postas nos capítulos, o envolvimento dos personagens, a história é excelente, as descrições incríveis, os personagens extremamente bem definidos e caracterizados, com personalidades e pensamentos únicos, sem haver contradição entre o que o personagem acredita e faz. Algo mais a declarar? Simplesmente perfeito.

Vale muito a pena ler, sério mesmo. Recomendo.

Sam

22/10/2012 às 19:39
Muito melhor do que eu imaginava, e olhe que eu nunca imaginei essa história como ruim!! É uma história que te deixa a beira do desespero e que te resgata dele ao mesmo tempo. Eu realmente nunca li nada igual, toda a história, todo o mistério que é formado nas horas de tensão, tudo isso foi o que mais me incentivou a continuar lendo-a, nunca pensei que fosse gostar tanto de uma fic como amei essa!!! Sinceramente, é a melhor fanfiction que já li até hoje e as outras que já li ou leio não são nada ruins, pelo contrário, são ótimas, mas Acrossing The Ocean me conquistou de primeira, a partir da sinopse eu já soube que ia adorar ler essa história, e estou adorando...! Só fico imaginando se irei encontrar histórias tão perfeitas quanto essa! OBS: Já disse que sua fic é perfeita?

Ygegrsfggjteesqetggff

08/11/2012 às 13:40
fanfic maravilhosaaaa adorei enquanto você comesa a ler nao consegue para fica muito ansiosa para poder saber oque vai acontecer fica contando os minutos para poder chegar um novo capitolo a autora consegue te prender você vive tudo com a annabeth chora , fica alegre você sente tudo tudo então nao perdi tempo e vai ler essa fancic logo vc ira amar