O Guardião > Recomendações

Alyra

11/10/2012 às 21:59
O que dizer desta magnifica história? Sem palavras para descrevê-la... Ela é muito perfeita e maravilhosa. Uma fic encantadora e viciante como coca-cola.

E pela fic ser tão legal, aqui estou, escrevendo uma recomendação para uma das melhores fics do mundo.

As autoras escrevem hiper mega bem, e são umas fofas e meio malucas. Rsrsrsrs

Eu simplesmente adorei, a ideia que elas tiveram de colocar o Percy e o Nico como irmãos, depois de que trairam o Percy, esta ideia foi Perfeita.

Como ja disse-lhes antes és uma história perfeita, e não me canso de falar perfeita para a fic.

Toda vez que eres atualizada, eu surto de emoção e alegria, pois a cada capitulo postado me surpreende e me emociono, ás vezes até quase choro de rir.

Lhes indico a fic, pois ela é tudo de bom. Leiam-na, a deem uma chance, e tenho certeza de que não se arrependerão, mas pelo contrário, a fic vai hinpnotizar vocês.....

Bjitos, Abraços e Com um eterno carinho...

Assinado:

Luah Beauregard....♥

Mysteries of the Night

27/12/2012 às 11:55
Esta fic...O que dizer desta magnifica história? Sem palavras para descrevê-la... Ela é muito perfeita e maravilhosa

Eu simplesmente adorei, a ideia que elas tiveram de colocar o Percy e o Nico como irmãos, depois de que trairam o Percy, esta ideia foi Perfeita.

leem e deem uma chance, vocês vão ama-la e se surpreender!!!!

ANGEL GREEK

01/01/2013 às 13:15
Só posso dizer que Amo essa fic que é maravilhosa e super bem escrita , que nós envolve em uma historia super viciante que te deixa MEGA ansioso para o próximo capitulo por isso leiam O Guardião vocês não vão se arrepender (ao contrario vão se apaixonar assim como eu).

TheFicsBusiness

25/01/2013 às 12:23
Eu amo de paixão essa história, estou sempre ansiosa para o próximo capitulo, essa história me deixou fascinada!! Essa fic muda um pouco algumas coisas mas é muito mesmo!!!

~A autora é muito talentosa!

~Beijooos