Living Dead - EM HIATUS > Recomendações

Milk Shake

02/12/2012 às 16:14
É uma fanfic de Percy Jackson e os Olimpianos. A história se passa na era medieval, na ilha de Bridgeport. Vejam abaixo a sinopse da história. Annabeth Chase é uma garota jovem e bela. Porém é tão conturbada e extremamente odiada pelo seu pai, o rei Frederick Chase. Seus únicos amigos são Perseus Jackson, filho do duque Paul Jackson, e sua irmã, Rachel.

Rachel Elizabeth Chase é obrigada a se casar com Luke Castellan, e todos veem o motivo óbvio para Luke ser o escolhido: bonito, educado e rico. Porém, Rachel é capaz de fazer de tudo para não dar um "Sim" como resposta a Luke.

Quando Annabeth é brutalmente assassinada, Rachel e Percy se juntam para tentarem descobrir quem é o autor do assassinato, e acabam descobrindo que nem todos em Bridgeport são quem dizem e parecem ser.

Envolve um grande mistério arrasador cenas chocantes. O romance é presente, mas também deixa claro os momentos de suspense e terror.

Ahrilyn

03/01/2013 às 03:58
Adorei a historia, a Fanfic é otima e estou ansiosa para ler mais capitulos ( ainda não terminei de ler a fanfic ).

O jeito da 'autora' de escrever é gostoso. Não é enjoativo.

Poucos erros ortograficos e paragrafos bem separados.

lariss rosado

18/05/2013 às 15:15
oq dizer dessa história? e da autora? se você é ã de percy jackson que como eu nao gosta de fanfics que tantas imitar o jeito dos livros originais e do tio rick, acredite com essa você nao precisa se preocupar. a autora usa os mesmos nomes e só, a historio é completamente diferente mas muito boa, tao boa que criei uma conta nesse site só para poder comentar nela! enfim mesmo que a história seja diferente ela resgata algumas características dos personagens originais e também traz algumas frases e citações de pjo. E como se nao pudesse ser ainda mais perfeito os títulos dos capítulos são nomes de musicas! Entao vc pode ler ele escutando essas musicas e depois ainda ver o significado delas que ai tornar tudo mais perfeito. Essa nao é uma fic qualquer, tem muita fic por ai que nao faz o menos sentido e as historias são meio que imitações mas essa fic a autora tirou da cabeça dela (nao sei como alias pq é mta criatividade) e ainda a escreve muito bem. Me senti no dever de recomendar essa fic pois ela é excelente. Mas gente é isso, leiam por que vocês nao vão se arrepender e uma salva de palmas para a autora.
kisses

imagine

02/06/2013 às 13:59
Demorei pra recomendar "Living Dead" porque primeiro precisava escolher as palavras certas para fielmente fazer uma boa definição. Gostaria de começar dizendo que a fic é muito bem escrita, tanto em seus detalhes (coisa que valorizo muito) quando nas escolhas de palavras e em sua ótima Gramática. O principal incentivo para ler essa história, no entanto, é a criatividade de seu enredo. Poucos autores do site se atreveram a escrever sobre os temas presentes em "Living Dead", que até em seu título provoca e atrai.

Anônimo

09/06/2013 às 16:06
Achei que eu fosse do tipo de pessoa que nunca imaginaria nem que iria gostar de uma fic Percabeth, isso porque eu sou daquela pequena parte do fandom que sofre bullying, os Perachel shippers, sabe? Enfim. Mas, comecei a ler por acaso, logo que a autora foi ler a minha e me mandou o link desta. E eu comecei a ler, percebendo o quão boa e cativante era a história, e me apaixonei por ela. Ok, mesmo que eu continue achando Percy e Annabeth um casal bleh, acho que essa história vale muito a pena ler. Vocês irão amar, assim como eu amei!

milacavalcante

18/07/2013 às 15:58
Eu não costumo recomendar muitas histórias, mas tive que recomendar Living Dead por ser uma história encantadora.

Além do fato de ser Percabeth, a história se passa na Era Medieval. Sou apaixonada por essas coisas de castelos, cortes, reis, princesas mas sem tudo isso virar um conto de fadas. E definitivamente Living Dead está longe de ser um conto de fadas. Com um mistério, a história se torna violenta e macabra de um jeito que você não consegue parar de ler.

raquelsouza

18/07/2013 às 17:15
Eu sou do tipo que ler muito piegas de Percabeth, e do tipo de pessoa que lê poucas fanfics por causa do pouquíssimo tempo, e to tipo de pessoa que recomenda 1, entre 10 que lê, mas cá estou eu,recomendando esta fanfic mais que maravilhosa.
Não é só porque eu sou amiga da Anne ou coisa parecida, mas é porque essa fic merece de verdade uma recomendação. É incrível como poucas pessoas tem o dom de escrever fanfics, e é incrível como mais poucas são aquelas que escrevem fanfics misteriosas.
Posso dizer que a Anne tem o dom divino de escrever, e essa fanfic principalmente é o forte dela. Por se passar em uma era mediaval, eu penso que seria bem difícil pra ela escrever uma história tão perfeita, mas ela superou todas as minhas expectativas. Se você for ler os meus reviews nessa história, vai perceber que ele é cheio de palavrão e a maioria é em Caps Lock, mas é IMPOSSÍVEL você não se surpreender com cada capítulo postado aqui não exclamar (mesmo sem querer) um palavão.
Eu fiquei com medo, confesso, de que a fic ia ser a mesma de que todo mundo posta, de ser aquela coisa clichê, mas cara, não é! Juro pelo Rio Estige que essa fanfic está no mesmíssimo nível que aa históriaa da Ducta, By The Way, mesmíssimo!
O contexto totalmente original te prende desde o Prólogo até o ultimo capitulo postado, e nunca perde a graça, sempre te deixando com aquele gostinho de "quero mais" na boca.
Eu, sinceramente falando, não me acho uma boa autora, na verdade, eu sou uma péssima autora. Essa é a primeira fanfic da Anne e ela já sai arrasando geral! Eu, me sinto uma "escritora" de merda ao lado dessa autora maravilhosa que tenho como amiga.
Parabéns pela belíssima história, pelo enredo totalmente original, pela escrita perfeita.

ClaraFreesky

05/12/2013 às 14:52
Bem, o que dizer? Primeiro, quero declarar que essa fic é uma das minhas favoritas e eu simplesmente amo ela. Assim que li a sinopse e o primeiro cap foi amor a primeira vista. A autora escreve perfeitamente e sem erros de português o que considero algo admirável. Ela consegue passar perfeitamente os sentimentos dos personagens e envolver o leitor de uma forma que a pessoa pensa em como pôde viver sem ler essa perfeição. Além de tudo, ainda deixa aquele irritante gostinho de quero mais. Eu quase morro esperando por um cap dessa fic. Mas pode demorar meses que eu nunca vou abandonar essa fic, porque ela é perfeita demais pra isso.

marimorgenstern

23/07/2016 às 20:35
Vou recomendar essa fict para incentivar a autora a continuá-la. Li essa fict tem um tempão(2014), e ela entrou para a minha lista de 10 favoritas logo nos primeiros capítulos. Naquela época eu não tinha uma conta aqui no site, por isso não tinha recomendado ainda. A historia dessa fanfic é sem dúvida uma das mais originais que eu já vi, é simplesmente sensacional!!!!
Eu sempre quis saber como terminaria tudo, se annabeth ia se vingar, se percy ia conseguir ajudá-la e etc.
São histórias como essa que andam fazendo falta no nyah, tá cada vez mais difícil achar uma boa fict pra ler.
Portanto, por favor lolita , continue essa fanfic maravilhosa.