Freedom > Recomendações

Reira chan

08/08/2012 às 14:25
Uma das melhores originais que eu já li no Nyah, sem dúvida. Eu adoro coisas relacionadas à prisioneiros, com uma leve crítica sobre essa coisa de quem é verdadeiramente mal, eles ou a sociedade, ou mesmo eles e os policiais que teoricamente estariam a seu bem, e essa tinha tudo isso e um pouco mais, somada ao fato de ser lindamente bem escrita, completamente cativante, daquele jeito que você sabe o que vai acontecer, mas tem tanta esperança de que não aconteça que não percebe, e se vê surpreendido pelos atos mais simples devido à narrativa crua, direta e ao mesmo tempo tão viciante que a acompanha. Para torcer, para rezar e se emocionar. Uma história para qualquer um que goste de ler bem

Gottin

05/12/2014 às 00:06
Eu li a fic inteira completamente em choque.
Não sei se foi um choque bom ou ruim, mas foi absolutamente incrível. O jeito com que narrada, cada acontecimento, cada detalhe... Quis gritar com todos os personagens!
Uma excelente história feita para ficar martelando na sua cabeça por muito tempo, realmente, eu recomendo!

Anônimo

28/01/2015 às 18:16
Não sei muito bem o que escrever, pois temo que minha recomendação não fique à altura dessa fanfic maravilhosa. Uma das melhores (se não a melhor) oneshot que já li! Eu terminei de lê-la e fiquei olhando para a tela do computador, sem palavras. Simplesmente não conseguia pensar em mais nada que não fosse ela.
Tudo nessa estória é perfeito, começando pelo fato de que é super bem escrita, envolvente e com todos os detalhes necessários! Os personagens também são super cativantes e bem construídos, impossível não se apegar à eles!
E não posso me esquecer de citar a magnifica abordagem ao tema "prisão". Esse é um tema que eu, sem dúvidas, amo. Porém, não é todo mundo que consegue desenvolvê-lo bem. Não é o caso dessas autoras, que conseguiram me fazer adorar ainda mais o assunto.
Eu recomendo essa oneshot do fundo do meu coração, e acho que TODOS deveriam lê-la, relê-la e assim sucessivamente!