Thalia Di Angelo

03/12/2012 às 19:43
Meu pais foram viajar e me deixou três dias para pura zoação e atrapalhadas com meu irmão e meus amigos. E uma coisa eu garanto, o bicho vai pegar e ninguém vai ficar em puni!

Uma historia de Nicalia, Percabeth, Jason + Piper, Leo + Bianca e Katie e Travis.

Eu sei sinopse uma bosta, a historia Muito melhor, vale a pena a ler.

Maia Oliveira

08/01/2013 às 17:25
Primeiramente quero dizer que eu AMO essa fic! eu fico olhando as atualizações toda hora pra ver se a autora postou mais um capítulo! A historia é super divertida, engraçada, viciante e muuuuuito louca! A autora escreve super bem e de um jeito bem viciante e engraçado! As confusões que nossos queridos personagens passam são, tipo assim, MUITO loucas! Super recomendo essa fic, vcs com certeza não vão se arrepender!

Beijoos

Malukitas

24/01/2013 às 22:54
Bem... É uma fic íncrivel, repleta de diversão, romance, azaração, confusão e muitas situações engraçadas e emocionantes. Os personagens são incriveis e muito originais, é uma fic divertidíssima, se quiserem dar boas gargalhadas esta é a fic! Recomendo 100%...

Miles

02/04/2013 às 19:48
Hey, yeah, aqui é a Miles... bem, eu estava afastada um pouco, eu sei, mas queria voltar rapidinho só para recomendar a fic para todos meus leitores de plantão ♥ acho que a fic é engraçada e além disso, tem Piper/Jason (eu amo eles), acho que deve ser lida. A autora pode deixar as coisas confusas ao postar (um pouquinho sim), mas a história em geral é muito divertida e ótima para qualquer parasita no mundo de Percy Jackson. Recomendo totalmente! Beijos, with all of heart, Miles.

filipe ferreira

10/04/2013 às 16:56
uma palavra incrivel, essa mila sabe prender a gente numa historia , alem disso a narrativa e otima , e ainda e sobre semideuses tem coisa melhor ? bom como eu sempre falo para ela essa e a melhor historia sobre percy jackson que eu ja le , e incrível embora eles nao tenha poderes e nem nada e otimo ver como seria seus personagens como adolescentes normais e sofrendo essas cosias que todos nos mortais sentimos . peço perda a mila por não ter recomendado ela antes , foi mau mila kkkk,cada personagem tem seu jeito proprio como nos livros ,mas a nossa amada autora consegui mate-las e adicionar novas , eu tambem a recomendo por que eu gosto de percy jackson e tambem por que ela e bem engraçada e ate nos momentos mais criticos da narrativa a gente acha humor . bom desejo tudo de bom para a minha melhor autora ,beijos filipe.

Duda Vasconcelos

13/04/2013 às 10:31
Essa fic e perfeita, e merece a minha recomendação, li esta historia poucos dias atras. E posso dizer que me apaixonei, ela e perfeita o enredo, comedia e romances. E toda a historia gira na circunstância de que eles tem três dias sozinhos em casa, e não podem vacilar pois se o pai ou a madrasta voltarem para casa, a diversão deles se perdera. E espero que no final dessa fic todos os casais se entendam especialmente Thalia e Nico. Muito bem escrita a autora se preocupa com os detalhes. Não percebi muitos erros.

Dessa Somogy

18/05/2013 às 20:42
Essa história é muito boa, quer uma dica: Leia. Você da boas gargalhadas, se diverte com as trapalhadas e malicias dos personagens de Rick Riordan. Me surpreendi bastante e espero que leiam. Queria muito da um spoiler (apesar de não ter muitos) mas não pode né? Espero ansiosamente a próxima temporada para saber o que acontece agora com a vida desses personagens ilustres e aposto que não vou me decepcionar.

DrikaDemmigodSixx

23/05/2013 às 18:14
Essa fic é muito boa, porque te faz ri ,ficar triste e ficar brava porque acabou a historia mas eu recomendo por ser tão interessante e engraçada eu me apaixonei por ela e já li umas 3 vezes ,vale a pena ser lida pelo modo como ela foi escrita com circunstancias melhores que outras.

Phantinha

25/07/2013 às 16:18
Eu recomendo essa historia com todo orgulho.Eu ri bastante com essa fic e espero que voce se divirta tambem.:EUACHOQUEAAUTORADEVERIAGANHARUMTROFEUPORESSAFIC/E eu gostaria de agradecer a autora por ser umas das melhores que tem aqui e por ter escrito essa incrivel fic;Um beijo da Fran.A minha recomendação ficou uma merda mais a historia ta muito boa :~)

Jenny

15/02/2017 às 22:55
Essa fanfic é linda e perfeita. Merece sim sua atenção, pessoa aleatória que acabou por aqui.
A autora tem muita agilidade com as palavras e sabe escrever uma boa história, que com toda certeza merece ser lida, vemos a evolução dos personagens, sentimentos e atitudes com o passar dos capítulos e de sua leitura, nos apaixonamos e descobrimos esse mundo aos poucos e é um mundo que fico feliz de ter conhecido