Why You? > Recomendações

Anônimo

05/08/2012 às 18:19
Eu amei a história. O fato dos dois serem de mundos diferentes, adorei.

A fic esta apenas no início, mas já está incrível, imagina depois. Eu super recomendo essa história, acho que vão gostar tanto quando eu.

bjs

Giih Arantes

28/09/2012 às 22:15
Eu me apaixonei por essa fanfic, eu custo a achar alguma realmente boa de TVD mas as outras que eu li nem chegaram perto dessa, eu adoreei realmente...Eu super recomendo. Os mundos totalmente diferentes deles fazem da história unica, eles sao perfeitos um pelo outro, eu custo a esperar os capitulos serem postados.

Larissa Dobrev

05/10/2012 às 21:41
Uma historia muito interassante, diferente das outras, essa tem um bom conteudo , incluindo uma dos meus fatores favoritos, DELENA se odiando no comeco...serio, voce devem e precisam ler essa historia, com uma exelente escritora,(que gosta de torturar um pouca suas leitoras)haha mas sabe muito bem com deixar voce envolvida em mais um FIC DELENA peerfeita...xoxo Larissa

nian forever

05/12/2012 às 18:35
EU AMEI A FANFIC DEMAIS!!!

Voce tem muito talento!

Eu amo essas historias onde o odio vira o amor!!!

E voce fez tudo ficar perfeito!

Se voce ama the vampire diaries e ama historias onde o amor vira ódio entao voe deveria ler essa fic por qu é simplismente perfeita! a melhor fic de todos os tempos! Amei de mais !

Anônimo

10/12/2012 às 11:24
Como resumir em simples palavras? Não sei... Mas sim... motivos para ler essa fic não faltam!Ela é engraçada, contagiante, romântica e muiiiito interessante.

Depois que comecei não consigo mais parar de ler... Fico muito ansiosa para o próximo capitulo, fico imaginando o que vai acontecer e tals.

Se é fã de Delena leia ela, com certeza!!

Sweet Cold Girl

24/12/2012 às 15:31
Como um presentinho de Natal, estou aqui recomendando essa maravilhosa e perfeita fanfiction da nossa querida Lyah! Não tenho palavras para descrever o quanto eu amo essa fic, é totalmente diferente de todas as outras que eu já li (como esperado da Lyah).

Tudo bem que eu estou meio - muito - atrasada para recomendar essa fic, mas, ainda está valendo, não é? Como sempre, a Lyah conseguiu fazer uma fic divertida, diferente, envolvente, contagiante, viciante, maravilhosa, perfeita, etc.

Leiam mais essa história perfeita da Lyah! A façam feliz lendo e comentando! Quem for Delena, irá amar a história, posso garantir isso!