Luna

10/05/2013 às 13:33
Olá, pessoinhas que chegarem a ler esta recomendação! É o seguinte: acompanhei a fic pelo F&B quando ela já estava lá pelo capítulo dezessete ou dezoito, não me lembro bem. E gostei tanto da história que só parei para comentar depois que já tinha lido todos esses capítulos e me dei conta de que não tinha deixado nenhuma mensagenzinha para a Ana. Enfim. A história é muito, muito boa e a leitura é realmente cativante. Retrata Rose/Scorpius desde os singelos onze anos até a vida adulta. Agora, pare de ler o que eu escrevi e corre para ler a fic!

Gabs

17/07/2015 às 13:41
Cara, eu estava dando uma olhada nas fics que recomendei e estupidamente me esqueci dessa. E desde já peço desculpa para autora. Porque eu amo essa história, de verdade, foi uma das primeiras que li e ja reli ela no minimo duas vezes do tanto que gosto.
O enredo original à sua forma, ele tem um quê diferenciado que te prende... Nao tem como você nao se apaixonar pela história e pelos personagens... Sebastian é o melhor. O desenrolar, a forma como o casal Rose e Scorpius é retratam, a briga da familia. Eu tô com medo de falar todas as coisas que amo nessa fic e acabar estragando a história para os que vão lê-la ainda.
Eu acho sinceramente que toda pessoa que curte hp e adora mesmo que só um pouquinho o casal Scorose tem que ler essa fic que na minha singela opiniao é uma das melhores.

parabéns a autora, e parabéns a todos nós leitores e leitoras que tiveram o prazer de ler essa história.