Sienna Alighieri

01/09/2012 às 21:18
Leitores do Nyah, recomendo esta história por ser simplesmente muito boa, que traz o universo de Harry a um novo contexto, digamos, mais maduro. Repleta de ação, amizade,romances, mistério, sem deixar de lado o espírito do garoto que morava debaixo da escada.Parabéns à autora/autoras pela preocupação com todos os detalhes sem deixar de lado o foco principal! Acompanhando sempre!

Pryn

22/09/2012 às 18:43
Olá ><

Estou aqui para Recomendar a melhor Fanfic de Harry Potter que já li. A autora/autoras , simplesmente faz com que cada palavra fluí muito bem. Um dos fatores que mais me chamou a atenção é exatamente a riqueza de detalhes e a criatividade. Desdo primeiro capítulo a estória prende sua atenção com mistérios e aquela curiosidade que vem com ele. E em meio a tantos mistérios , novas aventuras e romance , o eterno Castelo de Hogwarts não perde seu espaço . Tudo é perfeitamente explicado de uma maneira brilhante e ao mesmo tempo ideal. Além de tudo isso , a fanfic traz um Harry sendo rodeado por outros dilemas e novas responsabilidades . Essa estória genial , merece sua atenção. Embarque nessa aventura com o gostinho que nossa J.K nós viciou.

Parabéns pela criatividade *----*

PS: Emma >< obg por te me indicado está fic

Emma Shew

22/12/2012 às 16:54
Que dessa vez a minha recomendação seja aceita...

Sabe aquelas histórias cheias de mistérios que te prendem até o fim, que fazem você querer matar a autora por causa da ansiedade? - please, não matem a autora se não a fanfic não termina hahahah - enfim, essa é a história pra você.

Aquela vontade doentia que nós potterheads temos de saber o que aconteceria antes dos 19 anos, após a Grande Batalha, tá aqui, na fanfic da Britz.

Então meus queridos, leiam xD

maguita

07/08/2013 às 15:26
Esta fic me cativou desde que li a sinopse. Quando li o prólogo, me apaixonei, e fui lendo um capítulo atrás do outro, sem conseguir parar. A estória é genial, feita de um jeito que não cansa você, por mais longos que os capítulos sejam; mistura comédia, drama, romance, mistério, ação, cada ingrediente essencial para uma boa estória na dose perfeita para que todos se apaixonem. As personagens foram tão bem desenvolvidas, que é como se fizessem parte da saga original, e isso não é conseguido por qualquer autor, hein? Além da fic em si, tem a autora, que é sempre simpática com todos os leitores e super dedicada, o que só aumenta a qualidade da coisa. Essa é uma fic que vale a pena ler, reler, surtar, ficar ansioso esperando o próximo capítulo, frustrado quando demora a atualizar, reler mais uma vez. Espero que gostem, porque O Herdeiro do Primeiro Peverell é uma das melhore fics que eu já tive o prazer de acompanhar!

overrated rainbow

08/11/2014 às 13:38
Essa fanfic foi a primeira que eu li e foi o que me motivou a criar uma conta nesse site. Perdi horas de sono lendo-a, mas não me arrependo de maneira nenhuma, ri, chorei, quis matar alguns personagens, me surpreendi e acima de tudo, me encantei...
Leia, leia, leia e leia de novo, não irá se arrepender!