O Namorado Da Minha Amiga. > Recomendações

Kammy

17/08/2012 às 15:03
Tipo essa história é tudo, amo o modo do qual ela descreve a surpresa da descoberta, do modo como ela se sente, de tudo em si, é muito bom, eu adorei esse tema, tipo ele é bem sublime, super original. Diminuindo o quanto eu amo essa história.........EU RECOMENDO TODO MUNDO VAI AMAR

07/09/2012 às 09:17
Na moral? Essa é uma das melhores. Fics.. Do. Nyah!. "O Namorado Da Minha Amiga." não é como todas as outras com esse estilo, como se apaixonar por irmaos, primos, professores, padrastos, etc. etc., porque não é tudo apressado estilo "EU ME APAIXONEI POR ELE E ELE SE APAIXONOU POR MIM, AMOR A PRIMEIRA VISTA, NOSSA, VAMOS NOS CASAR SEMANA QUE VEM!", entende? E também porque não tem aquelas partes hot que as pessoas descrevem até em que posição estão os dedos da mão de tal pessoa. Fora que ela escreve super bem, sem nenhum errinho de ortografia, e também trata os leitores super bem. Não esquece de nenhum personagem, cria reviravoltas incriveis, etc. etc..

Bom, acho que já deu pra entender porque é uma das melhores Fics. do Nyah!.

Anônimo

09/09/2012 às 12:14
Bom, primeiramente sua história é muito cativante. Pega um pouco do dia a dia de uma banda, com os conflitos (Nem tão normais) De uma adolescente que está apaixonada pelo namorado da (Nem tanto agora) Melhor amiga.

é envolvente, dinâmico, surpreendente e muito inteligente. Pega os leitores de surpresa se não fiarem atentos e nos dá muitas emoções com que lidar. Você nos trás pra dentro da história fazendo-nos sentir tudo que os personagens sentem. Eu em muitas dos capítulo terminava de lê-los chorando de tão incrível que estava. Eu me identifico muito com a Alice, e com a Angel, mesmo que a mesma não apareça muito. Elas me transparecem tudo que uma adolescente tem e isso é muito bom, pois faz os personagens mais reais. Meus parabéns e nunca desista de escrever. A escrita é uma dadiva que poucos tem desenvolvida, se lembre disso sempre.

Rapha M

16/10/2012 às 21:00
E aqui está a recomendação da pessoa que vai puxar seu pé enquanto você dorme à noite. Eu simplesmente me apaixonei por essa história, ela é surpreendente, sempre acontece o que menos se espera, a autora tem que ter muita criatividade para escrever tão bem e ainda postar novos capítulos regularmente. As personagens são muito carismáticas, eu amo todas elas... Correção: Eu amo todas essas personagens gordas e fofas com exceto a Julie, o Daniel, a loira oferecida e mais alguém que vai aparecer... EU TENHO CERTEZA DO MEU ÓDIO!!! Como muito amor, Rapha M. P.S.: Se eu pudesse, eu capava o Daniel como os dentes... Não, iria ser nojento, fico com a faca.

Mari

19/10/2012 às 20:09
Vampcobain tem um dom especial para a escrita, essa fic é impecável e perfeita. O melhor presente de aniversário que já recebi.

Em um momento você está comemorando com os personagens, e então você ri com as trapalhadas deles para logo em seguida chorar, pois sim senhoras e senhores, ela tem a capacidade de nos comover.

E o suspense então? Você fica tendo ataques até o próximo capítulo ser postado, joga coisas que estão próximas de você longe e acaba com suas unhas de tanta ansiedade.

Os personagens são pura e simplesmente perfeitos. Todos (ou quase todos kkk) são carismáticos e adoráveis, você literalmente se apaixona por eles.

Eu poderia passar o resto de minha vida acompanhando essa fanfic e o faria com prazer, e ainda ficaria dando surtinho histéricos mesmo com 50 anos de fic.

A leitura é garantia de diversão e lágrimas, leia e se apaixone.

Anônimo

02/11/2012 às 17:27
Bom, como eu vou explicar o por que de eu amar essa história? ?

Não sei, vou tentar de uma maneira muito boa (o que é meio impossivel, já que não sou boa em nada do que eu faço)

Razões para eu amar essa fic:

-A autora é uma diva, linda, muito legal, simpatica, educada, inteligente,perfeita, escreve muito bem, perfeita, engraçada, sabe fazer a dose certa de algo, sabe quando tem que ser triste, engraçado, etc, já disse que ela é perfeita??

- os personagens são perfeitos. Cada um tem uma coisa a esconder, que os segredos vão se desenrolando aos poucos, é muito legal

- Voce sempre chora, ri, xinga, com essa fic, muito boa

Sério, se eu for continuar vou ficar falando até não sei quando kkk

LEIAM ESSA FIC, LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM ~le eu fazendo lavagem cerebral em todos voces, só q n

kk

SERIO, LEIAM LEIAM LEEIAM